Capítulo 30

7.5K 489 93
                                    

~ Anastásia~

Saber que Milla se matou foi chocante para mim, eu não esperava isso dela, mais então saber que após uma ligação, uma ligação fez ela tirar a própria vida e que a pessoa que teve esse poder sobre ela era a Gia aquela mulher nojenta, nunca gostei dela desde a primeira vez que a vi na casa dos Grey eu ainda estava na escola e meu relacionamento com o Christian estava no começo eu via o jeito que ela olhava para o Christian, como se ela fosse comer ele, literalmente a qualquer momento.

Saio dos meus pensamentos ouvindo o chorinho de Melissa, coloco meu hobby e vejo que meu marido ainda dorme tranquilamente, deixo o quarto sem fazer barulho e vou para o quarto da nossa pequena, agora ela está olhando o móbile com seus olhinhos bem abertos.

- Bom dia bebê, acordou cedo hoje princesa, vem com a mamãe vem!- digo com a quela voizinha que sempre fazemos quando falamos com um bebê, Mel me dá um sorriso banguela quando está em meus braços e eu me derreto toda, antes de amamenta-la troco sua fralda, depois sento na cadeira de amamentação​ e iniciamos esse momento só nosso.

- Ana, amor?

- Shiii, Melissa dormiu agora Christian, ela estáva com cólicas mais já está calminha por favor não a acorde.

- Desculpa amor é que eu tenho uma notícia para você, o juiz expediu um mandado de prisão contra a Gia, irão efetuar a prisão dela ainda está noite, finalmente vamos saber a ligação dela com a Milla.

- Christian que notícia boa, finalmente vamos poder juntar as peças desse quebra cabeça e seguirmos com as nossas vidas!- digo isso com toda a felicidade do mundo, e alívio, com certeza alívio.

- Taylor vai acompanhar os policiais e nosso advogado vai acompanhar o depoimento da Gia, tudo o que temos que fazer é esperar.- Ele diz e eu vejo como ele confia em Taylor, em pouco tempo de serviço ele realmente tem conquistado cada vez mais as nossa confiança.

Esperamos e esperamos graças a Deus Mel não acordou mais, na hora certa a amamentei, troquei sua fralda e ela continuou dormindo e eu dei graças a Deus por isso, finalmente Taylor chegou, e é impossível decifrar o que sua expressão facial facial.

- Taylor pelo amor de Deus fale homem.

- Sr. Grey, Sra. Grey, - ele diz em sinal de comprimento e fazemos um sinal para ele continuar.- A prisão da Gia foi efetuada, ela se fingiu de inocente o tempo todo claro.

- Já era de se imaginar isso!- digo sem surpresa realmente.

- Na delegacia ela se negou a falar, demorou muito até que o delegado ofereceu um acordo, porque haviam provas concretas que ela induziu Milla a se matar, mostraram o áudio da ligação para ela, e aí ela não teve mais como negar ela- ele para de falar como se ficasse nervoso com o que vem a seguir e eu sei que tem a ver com o meu marido- ela começou a chorar dizendo que a culpa era do senhor Grey, que se ele tivesse lhe dado a devida atenção nada disso teria acontecido, ela não precisaria enganar a sua sobrinha.- espera sobrinha, essa era a ligação das duas, Christian parece tanto surpreso ou mais como eu, não tenho palavras para falar nada apenas escuto abismada tudo o que Taylor tem a nos dizer- para que ela se matasse, e nem precisaria engana-la dizendo que ela iria sobreviver a queda e que o senhor Grey veria o ato dela como uma verdadeira​ prova de amor e então eles ficariam juntos de uma vez por todas, ela disse que é claro que ela sabia que a sobrinha não iria sobreviver mais era o único modo de chegar novamente perto do senhor.

Nosso Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora