Amores meu! Eis me aqui para dar fim ao mistério do capítulo anterior rsrs, desde já quero me desculpar e dizer que ficarei ausente está semana pelo simples motivo: Minha filha Isabella vai fazer 1 ano de vida dia 12 e eu estou numa correria absurda preparando tudo para o pique pique dela, então não vou ter tempo de escrever, claro que se eu conseguir faço um capítulo rápido para vocês e adianto que terá passagem de tempo, quero ir logo para o que interessa rsrs!
Sem mais delongas boa leitura e desculpe os erros eu não revisei o capítulo. 😄❤😘
~ Christian~
Acordo com a campainha e saio da cama de vagar não quero acordar a Ana e pelo que a médica disse ela deve ficar cansada e sonolenta por causa das gravidez sem falar que pode ter alterações de humor, então prefiro deixar ela descansar, coloco rapidamente uma camisa e a primeira bermuda que encontro no closet.
Ando de pressa até a porta e quando abro dou de cara com minha irmã, Ethan, Kathe e Elliot, que está com uma mochila nas costas.
- Até que enfim maninho achei que estava de lua de mel eterna e não quisesse sair do quarto.- Minha irmã que não tem filtro entre a boca e o cérebro diz fazendo todos os outros rirem.
- Entrem, não estávamos esperando visitas e não Mia, nossa lua de mel começa no sábado, vamos viajar finalmente!
- Porque só no sábado?- Kathe pergunta passando por mim e indo para a sala.
- Ana queria esperar sua mãe sair do hospital!- digo e dou uma desculpa
- Entendi, e cadê a Ana?
- Estávamos dormindo, ela estáva com dor de cabeça então aproveitei que não iria trabalhar hoje a tarde e fiquei em casa com ela.
- Hum sei.... Elliot zoa e eu apenas dou um sorriso de canto de boca.
As meninas queriam acordar a Ana mais Elliot não deixou, ele me deu o vídeo game para instalar na TV e eu fiquei super feliz, finalmente vou fazer outra coisa além de assistir Netflix, não que eu esteja reclamando mais eu amo meus jogos.
Estamos em uma conversa descontraída, muitas risadas e eu vou confessar eu amo minha mulher, amo estar casado com ela mesmo que seja por pouco tempo mais eu senti falta de estar com meus amigos e fazer essas coisas, sinto a presença dela e quando me viro vejo minha mulher linda em um vestido florido longo e uma rasteirinha por uma momento imagino ela com o mesmo vestido e uma barriga grande, estou tão ansioso para vê-la assim.
Ela comprimenta a todos e vai para a cozinha com Mia e Kathe, faz suco de laranja para elas e leva cerveja e uma porção de baratas para os meninos, tudo está as mil maravilhas até que Mia nos assusta, de início achamos graça do jeito escandaloso dela mais então ela vem perto de mim com o seu celular me pedindo explicações.
- Quero saber o que é isso Christian Grey?- pego o celular de sua mão e quando começo a ver meu sorriso morre, e engulo seco, meu Deus como isso foi acontecer e como eu não prestei atenção, estava tão inerte e feliz que não prestei atenção nesse detalhe.
Ana vem para perto de mim também sorrindo e ela se senta no sofá olhando para Mia.
- Andem me expliquem.- então olho novamente para o celular e vejo a matéria em um site de fofocas.
E a cegonha está a todo vapor... Nós do Seattle Nozz, ficamos sabendo que tem bebê a bordo, siiiiiim um mini Grey a caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Amor
Fanfiction⚠ Continuação de Amor e Ódio, para entender esta fic recomendo que leia a primeira fase, me siga no wattpad e procure a primeira parte da fic no meu perfil. 💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓 Christian e Ana agora estão casados ele com 19 anos e ela c...