Capítulo 11 - Noite agradável.

478 103 30
                                    


Espero que tenha uma ótima Leitura!

******************************************************


--- E queria saber se esta menina, que estou totalmente apaixonado aceita namorar comigo? --- Ahn?? Como assim?? Foi tão.... Meu Deus! Na frente de todo mundo, na hora fiquei sem reação alguma, e a Laura pega no meu braço e me puxa ate o lado dele.

Fico em silencio por alguns segundos olhando para ele, e só escuto alguns falando: "Cuida aceita" "Não recuse um gato desse"

Já sou toda envergonhada, e percebo minhas bochechas ficarem coradas, e chego mais perto dele e a beijo.

--- Você é louco. --- Digo é dou um sorriso. --- Sim aceito. --- e a gente se beija novamente, um beijo que por mim não precisaria ter fim, beijo tão bom, só paramos mesmo porque a Laura me cutuca no meu lado.

--- Da para deixar para depois? O povo esta querendo o bolo. --- Laura diz fazendo todos rirem. Ajudei a corta os pedaços e então começamos a comer logo depois se despedimos dos convidados e fiquei com a Laura e a mana e a prima ajudando a tia Vanessa, a Heloisa não estava se sentindo bem, e foi para o quarto da Laura se deita.

Depois de organizar pelo menos uma parte o pai chama a gente para ir pra casa.

--- Vamos meninas?

--- Senhor Wendel!? --- Italo diz se aproximando em direção ao pai.

--- Diga? --- Pai diz dando um sorriso.

--- Sabrina pode dormi aqui em casa hoje?

--- Como é a historia? --- logo o pai fica serio. --- Eu entendi isso mesmo g.....

--- Não não, não é isso que o senhor esta pensando. --- Italo diz já tremendo o tom de voz. --- ela vai dormi com a Laura no quarto dela, queria apenas ficar na beira da piscina com ela, até tarde um pouco e depois ela vai pro quarto da Laura, prometo.

--- hum... Não Sei. --- Pai diz e olha para mim.

--- Pai não irei fazer nada demais, prometo.

--- Pode deixar tio Wendel, que ela vai dormi no meu quarto. --- Laura diz e o pai acaba deixando.

--- Ok, eu deixo, mas a dona Sabrina ira dormi no quarto da Laura, você entendeu, né? --- pai diz olhando serio para mim, acho que não me lembro a ultima vez que ele me olhou assim.

--- Tá pai, não precisa disso, parece que não me conhece.

--- E a Letícia vai ficar com vocês também, né?

--- Vai sim. --- Laura diz e chama Letícia para assistir filme, pai vai para casa e assim que o pai fecha a porta, o ítalo me coloca contra a parede.

--- Você não vai da um beijo no seu novo namorado? --- ficamos se beijando, começou com um beijo calmo e tudo começou a esquentar mais do que devia, nos estava sozinhos na sala, e eu paro o beijo.

--- Não acredito que estou namorando. --- Digo dando um sorriso acariciando seu rosto.

--- Eu que não estou acreditando em estar namorando você, juro que pensei que não teria chances com você, no primeiro dia parecia que você nem me deu bola.

--- Tantas meninas por ai que devem ser loucas por você, e escolheu logo eu? Menina complicada cheia de problemas. O que você viu em mim?

--- Eu não sei explicar, a única coisa que sei é que pode ter vários por ai, mas eu quero apenas você, não sei o porquê, mas tenho certeza que é você que quero ter ao meu lado, ate onde for permitido. --- Fico apenas calada ouvindo e com uma alegria dentro de mim que eu não sabia explicar.

--- Vamos ir pra piscina? Gosto de me deitar na beira da piscina a noite ouvindo musica e olhando as estrelas, e você como companhia é melhor ainda. --- ele diz e me da um beijo, pega na minha mão e me leva para a piscina.

Pegando alguns doces e ele coloca uma caixinha de som, que era da Laura, e coloca o cartão do celular dele, com as musicas e bandas que ele gosta e logo a primeira música que ele coloca era do Renato Russo – hoje a noite não tem luar.

Ficamos um bom tempo conversando e deixando o tempo passar, sem acreditar que aquela menina que não queria saber de ninguém há dois meses, hoje está namorando sério.

Falar a verdade nunca acreditei nesse negocio de que exista amor verdadeiro que seja para a vida toda, onde tudo são flores, e sinceramente sempre pensei que essas coisas não era para mim, e continuo acreditando, hoje podemos estar bem e amanhã?

Não posso negar que ele meche muito comigo, que desde que a conheci, eu gosto de estar com ele, mas dizer que o que estamos vivendo é um amor enviado pelo destino onde o anjo cupido acerta ambos em cheio, não.

Isso não combina comigo.

Sempre fui muito complicada, vamos ver ate quando ele vai aguentar estar comigo, além de ser como sou, tenho uma mãe que não seria uma sogra dos sonhos de ninguém.

De certa forma até que ele me fez mudar esse pensamento, mesmo que pouco. Percebi que depois que minha mãe começou a tomar os remédios as coisas para mim mudaram, eu quero tentar, ele parece ser diferente, mas não posso negar que estou ainda com este pensamento em mente.

Que na primeira crise que a mãe tiver com ele, ele irá acabar saindo fora e eu como sempre irei ficar sofrendo com as expectativas que sempre crio, por isso que desta vez, irei apenas deixar acontecer, sem pensar muito no amanhã.

Ate porque ele me dava uma certa confiança, que parecia não precisar ligar para o que poderia acontecer.

Todo mundo precisa ter historias de amor para contar, e as minhas até hoje nunca foram dignas de atenção, mas será que desta vez irá mudar?

****************************************************

Esta com Medo de que? apenas deixe acontecer, sem pensar muito no amanhã, se não der certo amanhã nós se ajeita.

Primeiramente: desculpe por passar uma semana sem postar, estavam sem tempo para nada, o pessoal do grupo do livro sabe rsrs ><

Falar nisso Quem quiser entrar no grupo, deixa ai o whats ou Chama --> 085 8205-4235

Segundamente: kkkk obrigado por estarem deixando seus comentarios e seus votos, amanha assim que eu acorda posto outro capitulo bonus e a noite capitulo normal, esta cheio de surpresas a vista rsrs...

(Revisão: MiihAndrade)

Obrigado!!! 

Igor Mesquita!!!!

Por um deslize me apaixoneiOnde histórias criam vida. Descubra agora