Capitulo 28 - Revelações. (Parte1)

276 61 28
                                    



Este capitulo estou dedicando a uma pessoa que conheci em uma grupo de um livro daqui do wattpad, que aceitou meu convite e me ajudou a divulgar enviando para suas amigas e primas, mto obrigado!! Nyh Cristina


Espero que gostem e Tenha uma ótima leitura, e aconselho colocarem um copo de água no lado para ir bebendo enquanto ler, rsrs :D

************************************************************************

Assim que chegamos em casa, damos de cara com a turma toda, Heloisa, Leticia, Ruth, Igor, Laura e Gabriel.

"Gabriel?'

--- Eita festinha bom em? --- Digo rindo e pegando o último pedaço de pizza que estava na mesa.

--- Eii!! Esse pedaço é meu! --- Leticia diz enquanto se levantava.

--- Era, agora é meu. --- Digo subindo as escadas correndo, já que sabia que ela iria vim atrás de mim.

Entro no meu quarto correndo e ela entra de uma vez e acaba caindo, ela tropeçou no tapete da porta, na mesma hora começo a ir.

--- Olha o que tu fez praga!! --- Ela diz seria, mas logo começa a rir também, e pega a chinela para arremessar em mim.

--- Tá bom, a pizza já está na minha barriga, parou! --- Digo colocando o último pedaço da pizza na boca e deitando na cama, logo ela se senta na ponta da minha cama e toda aquela alegria que estava em seu rosto a alguns segundos atrás, some.

--- Ei o que foi? Foi pela queda? --- Digo me sentando ao lado dela. --- Está doendo?

--- Não, não é por isso. --- Ela Diz e fica cabisbaixa.

--- E o que foi?

--- Eu preciso conversar com alguém, eu não aguento mais ficar pensando nisso. --- Ela fala com os olhos cheio de lágrimas. --- Me promete que não vai me julgar? Por favor.

Julgar? Como assim? Na hora não sei o que falar, e acabo ficando em silêncio por alguns segundos.

--- Por que eu te julgaria? O que está acontecendo?

--- Me promete? --- Ela diz com uma certa tristeza em seu olhar.

--- É claro que não irei lhe julgar, sou sua prima, estou sempre ao seu lado, e quem sou eu para julgar alguém? Mas me conte, fiquei preocupada e quero poder lhe ajudar, você não está bem. --- Digo abraçando-a

--- Eu não sou mais virgem... --- Ela fala sem rodeios.

--- Mas prima, isso não é motivo para você estar triste, você deveria está é feliz, porque imagino que foi com alguém que você realmente goste.

--- Não, não foi. Você lembra de quando eu morava aqui no bairro?

--- Claro que sim, na verdade eu nunca entendi o porquê de vocês terem ido embora, mas o que isso tem a ver com o que você acabou de me falar?

E novamente ela começa a chorar e fico sem saber o que fazer.

Eu apenas pego uma garrafinha com água do frigobar que tenho em meu quarto e dou a ela, ela depois de um tempinho ela se acalma um pouco e volta a falar.

--- Eu fui abusada. --- Ela diz chorando, chorando tanto que soluçava.

Na hora fico sem saber o que falar, não acredito que ela passou por isso.

Por um deslize me apaixoneiOnde histórias criam vida. Descubra agora