Capítulo 35 - Reunião.

214 54 91
                                    


Pessoal esse livro é de uma amiga minha, e é ótimo, super indico.
Livro: 
Uma Garota pode Sonhar
Escritora: camilaDiniz811

Está em meu perfil também, caso não consiga achar.

BoaLeituraATodos!!!

***********************************************

Logo fomos jantar e assim que acabamos fui para a sala assistir filme, já que ele iria em casa ainda pega seu notebook, para terminar seu trabalho.

Ele me fez ficar mais calma, mas ainda não consigo tirar o pensamento na mãe, e agora também no que ele iria me falar, não gosto desse negócio de deixar para depois.

Mesmo quando não fazemos nada pensamos. "iiihh ferrou, o que fiz!!"

Enfim, ficamos na sala, Heloisa já estava acordada, porém não parava de me lembrar da cena delas duas abraçadas, se for realmente o que pareceu, só quero, só espero que elas sejam felizes, mas talvez acabe não sendo nada demais.

Ficamos conversando e assistindo filme, e logo Laura chega também da rua.

Achamos estranho, porque ela nunca sai à noite, só com comigo quando a gente ia para a praça, e mesmo assim ela não via a hora de voltar para casa, e ainda chegou toda sorridente.

--- Estava pro onde bichinha? --- Heloisa pergunta.

--- Estava na praça com o Gabriel. --- Ela diz e logo abre um sorriso. --- Enfim conto depois, sei que vocês irão me encher de perguntas, como estamos indo e etc, né? Mas digo só depois. --- Ela diz e começa a rir, e vai para a cozinha.

Já ia da quase meia noite quando o pai aparece na sala com a sogra.

--- Ei meninas vão para a mesa de jantar, quero conversar com vocês. --- Pai diz indo para a cozinha.

Nos se levantamos e fomos indo a direção a cozinha quando percebo que Heloisa não veio.

--- Ei moça? --- Digo se referindo a Heloisa. --- Pai acabou de chamar a gente.

--- É uma conversa de família, não quero ser a intrusa não. 

--- Pai é teu padrinho, e outra, você fica mais aqui em casa no que na sua própria, você é mais da família do que eu ser duvidar. --- Digo rindo puxando ela pelos braços.

--- Tá, Tá, estou indo.

Chegando na cozinha já todos sentados, só faltava o Italo, mas não demorou muito ele chegou.

--- O motivo de pedir para vocês se reunirem aqui, é por conta que quero debater um assunto que eu e a Vanessa vem conversando nessa semana, mas antes de a gente decidir qualquer coisa, queremos saber a opinião de vocês. --- Pai diz e assim que o Italo se senta na mesa a Heloisa fala.

--- Desculpa eu interromper, mas está faltando o Igor e a Ruth.

--- Eu sei, irei falar exatamente sobre eles também aqui. --- Pai diz.

--- O que aqueles dois fizeram? --- Laura diz.

--- Nada demais. --- Pai responde.

--- Vou ser tio? --- Italo fala rindo.

--- Se vocês deixarem ele terminar de falar vocês irão entender. --- Sogra diz já com raiva de tanta interrupção.

--- Ok, calei-me. --- Italo diz tampando a boca com uma das suas mãos e logo depois cruzando os braços.

Por um deslize me apaixoneiOnde histórias criam vida. Descubra agora