capitulo 24 - Só quero o bem dela(parte 1)

288 57 10
                                    


Amores peço desculpa pelos erros que ainda acaba tendo nos capítulos, eu nunca fui muito fã de estudar não rsrs... mas estou fazendo o máximo para não ter muitos.

Obrigado a todos que estão deixando seus comentários e votos.

Boa Leitura!!!

****************************************************************

Italo Narrando.

A noite estava maravilhosa, eu finalmente conseguir provar a minha princesa que eu não tinha feito nada daquilo que ela pensava que eu tinha feito.

Agora ela sabe que quero apenas o bem dela.

Tudo estava ótimo, depois de provar a ela fomos para debaixo da arvore aonde tudo começou. Essa arvore já considero um símbolo do nosso namoro, esses dias foram verdadeiramente bem loucos, um dia é meu aniversário, no mesmo dia a gente "oficializa" o nosso namoro para todos, no outro marcam uma cilada para nós, fazendo um ficar com raiva do outro, ainda bem que percebi logo que era uma cilada e fui correr atrás dela.

"Correr" porque não devemos correr atrás de uma mulher, e sim lutar para estar ao seu lado, e foi o que eu fiz.

Enfim, ficamos por mais de horas ali abraçados e sentindo um ao outro, não queria que essa noite acabasse nunca, a gente estava se beijando quando ela levemente dá uma mordida em meu lábio e leva sua boca até meu pescoço fazendo eu me arrepiar, um arrepio bom, eu podia sentir sua respiração e ela sobe sua boca até meu pescoço.

--- Hoje ninguém vai estranhar meu dia, porque o meu dia está terminando ao seu lado, e não tem coisa melhor. --- Ela fala com um tom leve que me fez bater um imenso sorriso, de repente ela me encara com uma mão em meu queixo. --- Você não sabe o quanto estou feliz em saber que você não fez nada daquilo.

--- Você não sabe o quanto é bom ouvir essas palavras, na segunda, no hospital de manhãzinha, pensei que tinha lhe perdido de vez.

--- Eu estava disposta a nunca mais olhar para a sua cara, mas ainda bem que tudo se resolveu. --- Na hora que ela fala isso dou um beijo, um beijo calmo que começa a se esquentar rapidamente, já estava bem tarde e não passava ninguém na rua, o beijo foi esquentando e de repente eu estava deitado na grama e ela encima de mim, minha mão já estava por dentro de sua camisa, e sem eu querer ou querendo, não sei, fiz sua camisa levantar até a altura de seus sutiãs.

De repente escutamos alguém chamando por ela, e rapidamente ela se levanta se ajeitando, mostrando estar toda envergonhada e logo ficámos surpresos por ver a irmã dela chegando chorando muito. Na hora fico apenas pensando em como nós estávamos, e o quanto nós estávamos indo longe com esses beijos na rua, não que seja ruim, ou que eu não queira, mas sei la, não na rua, né.

De uma certa forma agradeci por dentro quando a cunhada chegou.

Já estava bem tarde quando a cunha chega chorando e logo elas ficam conversando.

Logo quando a Ruth começa a falar em tudo o que aconteceu, sei lá, bate uma pena delas, e principalmente da Sabrina, ela nunca fica totalmente feliz, sempre acaba acontecendo algo, mas dessa vez estou aqui e vou poder estar ao seu lado.

Depois da Ruth contar tudo acalmamos ela e decidimos ir para casa, a Sabrina se permanecia bem calma, hoje conheci um pouco dessa Sabrina fria, mas sei que por dentro ela está se derramando em lágrimas.

Ao chegar na frente de casa, ela não ligou para umas pessoas que havia em frente de sua casa, só converso rápido com a sua prima e logo foi até a porta de casa para entrar, em todo momento segurando minha mão firmemente.

Por um deslize me apaixoneiOnde histórias criam vida. Descubra agora