Mto Obrigado por estarem comentando sempre.
Amanha estarei postando o livro de frases/textos criados por mim, espero o apoio de vocês também rs...
BoaLeituraAtodos!
********************************************************************
--- Quem é amor? --- Ele pergunta se levantando para se vestir.
--- Não reconheço a voz. --- Digo me vestindo também. --- Já vai!!
Depois de nos se vestir, vamos até a porta e na hora que ele abre a porta acabo ficando sem reação alguma, e dou dois passos para trás e o ítalo sem entender, fica na minha frente.
--- V...o...c..ê. --- Digo gaguejando sem acreditar no que eu estava vendo. --- Como?
Antes de eu conseguir fala mais alguma coisa eu desmaio.
--- Amor!! Amor!! --- Acordo encima da cama e com o ítalo me chamando, mas quando olho para o lado e a vejo novamente, eu volto a desmaiar.
--- Sabrina!! --- Acordo novamente, só que dessa vez com as meninas no quarto.
--- O que aconteceu? --- Digo já não lembrando muito de o porquê de eu ter desmaiado.
--- Só escuta, ver se não vai desmaia de novo. --- Leticia diz se sentando no meu lado.
--- Sim. --- Digo meia tonta e com a mão na cabeça, já que parecia que minha cabeça ia explodir.
--- Sei que você está achando estranho, mas é o Arthur mesmo. --- Ela diz e logo faz sinal para ele entrar.
Arthur é meu primo, a gente sempre foi muito unidos, mesmo ele sendo dois anos mais velho que eu. Falar a verdade já tive até uma certa queda por ele, só que tudo isso mudou a três anos atrás ele teve uma parada cardíaca e faleceu, ou não, sei lá não estou entendo nada.
--- Oi prima? --- Ele diz se aproximando da cama e volto a me sentir tonta.
--- Mas como? --- Eu digo sem entender, e com um certo medo. --- Você está morto, ou estava, sei lá não estou entendo nada.
--- Como você está vendo prima, eu não morri, aquilo tudo só foi armação para eu conseguir sumir por um tempo. --- Ele diz e senta na cama.
--- Mas eu fui ao seu enterro! --- Digo me levantando da cama. --- Isso é impossível! Eu estou sonhando só pode! --- Digo gritando.
--- Aquilo tudo era de mentira, apenas meus pais sabia. --- Ele diz e me abraça. --- Você não está sonhando. --- Mas mesmo assim continuo sem reação alguma e acabo não devolvendo o abraço. --- Se acalma irei explicar tudo com mais calma depois.
--- Por que você não falou para mim? --- Digo tentando não chorar. --- Porque não me ligou? Você era a pessoa mais próxima de mim, seu idiota!!
--- Era necessário eu ter feito aquilo. --- Ele diz com um olhar de tristeza. --- Eu fiz merda e estava sendo ameaçado.
--- Você sabe o tanto de coisas que passei sozinha sem você no meu lado? --- Digo já com algumas lágrimas em meu rosto, e sem da importância pelo o que ele tinha acabado de falar.
--- Por favor, se acalma você vai entender, não foi fácil ter que deixar meus amigos, minha vida, deixar você para trás, mas foi necessário. --- Assim que ele termina abraço ele.
Por alguns anos tive que conviver com a partida dele, e hoje saber que ele está de volta e maravilhoso, hoje realmente é a melhor tarde de minha vida. Ele era mais que um simples primo ele era o meu irmão, o meu amigo.
--- Eu estou sonhando, né? --- Digo ainda não acreditando muito. --- Eu vou acorda e percebe que tudo isso não passei de uma ilusão.
--- Não, não está pequena. --- Ele diz e me abraça, que saudades eu estava dos abraços dele. --- Você está mudada, não parece mais aquela menininha que andava comigo, está com uma postura diferente, parece mais madura, está namorando, estou muito feliz por você.
--- Depois de sua "partida" eu tive que aprender a me virar sozinha, eu passei por muitas coisas e hoje estou feliz com o meu namorado, que posso dizer que é uma ótima pessoa. --- Digo e logo percebo que as meninas tinha saído do quarto, e que o ítalo também não estava no quarto.
--- Fico feliz. --- ele diz e abre um sorriso, como eu estava com saudades de ver o sorriso dele. --- Espero que ele cuide muito bem de você, você merece ser bem tratada.
--- Obrigada. --- Digo e abraço ele. --- Não estou acreditando que estou lhe abraçando novamente.
--- Nem eu, pensei que nunca mais pudesse voltar para cá. --- Ele diz e fica cabisbaixo.
--- Falar nisso por que de tudo aquilo? --- o que você fez?
--- É uma longa história, irei explicar depois agora vamos descer estou com fome. --- Ele diz e me puxa da cama e pulo nas costas dele como a gente fazia quando mais novos.
--- Está bom, me solta!! --- Grito enquanto ele descia a escada.
E damos bem de frente com o ítalo e logo percebo o Arthur sem jeito e me solta, falar a verdade também fiquei.
--- Oi amor. --- Digo dando um selinho.
--- Oi. --- Um oi seco, acho que nunca ganhei um oi desse antes.
--- Está tudo bem. --- Pergunto.
--- Sim, estou. --- Ele estava estranho mais não dei muita bola e fui para a cozinha com o Arthur, estava com muita saudade dele.
Italo Narrando.
Caramba, que noite que tive, aquela menina doce que pensei que fosse, tímida apenas por ser seu jeito, porque na verdade guardava muitas coisas dentro de si.
Por alguns momentos eu não sabia o que falar direito, apenas fiz de tudo para estar ao lado dela e ouvir, eu sentir que era isso que ela precisava, ela precisava desabafar.
Nunca pensei que ela já teria passado por tantas coisas sozinha, não basta os problemas com a mãe que já é bem complicado, e também um abuso? Eu já tratava ela com uma guerreira, agora mesmo que irei tratar ela como uma.
A gente foi dormir quase de manhazinha já, e acordamos de tarde, não fui para faculdade e nem ela para a escola, preferir estar com ela hoje, ela precisa.
E não basta ter dormido no lado da pessoa que mais quero o bem, tivemos uma tarde maravilhosa, nossa segunda vez.
Foi perfeita, estava com muito medo de fazer algo errado, que ela acabasse não gostando, posso dizer que essa tarde foi uma das melhores que já tive, não só por ter acontecido, mas sim por ter meu carinho e meu amor por ela só ter aumentado, nessa tarde.
Mas quando algo está perfeito demais, tem alguma coisa para atrapalhar, estava tudo ótimo, mas hoje um primo dela voltou do nada e não gostei nenhum pouco disso.
Na hora ela desmaiou, não entendi muito bem, mas depois me explicaram e eu entendi. Mais ou menos na verdade.
Quando ela acorda ela meio que me esqueceu e nem percebeu que acabei saindo do quarto e quando a vejo ela estava toda alegre nas costas dele, não vou falar que não liguei porque estaria mentindo.
Tentei não demonstrar, mas não sei fingir. Mesmo tentando não demonstrar ela percebeu, mas mesmo assim não ligou.
Ela vai para a cozinha eu pego minha mochila e vou para casa sem da tchau a ela.
******************************************************************
"Quebre essa maldição de que não exista paz, existe a paz, alcance-a, nunca desista. Sempre vai ter alguém pedindo para você desistir de ser feliz, quando alguém lhe falar isso, mastigue as palavras por essa pessoa, coma e seja mais forte para conseguir lutar pela felicidade, a verdadeira paz."
COMENTE!!!!!!! Cuida, não custa nada vai '-' rsrs
Livro chegando no 1/3 tentarei agilizar as postagens para terminar ainda esse próximo mês. :D
ObrigadoAtodos!!
IgorMesquita2!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por um deslize me apaixonei
Ficção AdolescenteSabrina é uma menina muito fechada principalmente por causa de alguns problemas na família, e acaba conhecendo Ítalo, o irmão de sua melhor amiga, que acaba de se mudar. Por saber que ele não era de namorar, ela não queria nada com ele, mas por um d...