Laura narrando.
Acordei hoje bem cedo e fiquei pensando sobre ontem, achei estranho Sabrina todo sábado vem aqui em casa a noite ou me chama no whats, e ontem não a vi de jeito nenhum, fui na casa dela e a sua mãe falo que ela tinha saído.
Saido?
Ela so sai comigo e com a Heloisa, será que ela ta ficando com alguém? Acho que não ela teria falado para a gente, mas talvez sim, meu irmão também não estava em casa, e percebi que nessa semana eles estavam bem próximos, mas se eles estão juntos porque ela não me falou? Não gostei.
Nos não escondemos nada uma das outras, mas sei la, talvez ela tenha os motivos dela, ou tenha so ido da uma volta. Deu nove e meia decido ir perturbar ela. Acordar cedo em pleno domingo ninguém merece.
Nos meninas já somos tão de casa umas das outras que a gente não precisa bater, eu a gente sai entrando.
--- Oi tio Wendel, Sabrina esta? --- digo assim que vejo o tio sentando no sofar.
--- Oi minha querida, esta sim, pode subir ela estar no quarto dela, e não se levantou ainda hoje. --- e entao eu subo ate seu quarto, e assim que abro a porta, vejo ela acordada, mas bem quietinha, meia desanimada.
--- Oxe, o que você tem praga? --- Digo tentando animar ela.
--- Colicas insuportáveis, hoje passei a noite toda acordada,
--- Eita amiga, já tomou remédio hoje? --- Tenho pena dela quando esta com cólicas, eu sinto dores, mas nela é demais, ela chora que soluça de dor as vezes.
--- Tomei não, pega para mim por favor, esta na gaveta da mesa do meu computador. --- ela pede com uma cara triste e cansada, realmente parece que ela passou a noite acordada.
Pego o remédio e água na mini geladeira que ela tem no quarto dela, e ela toma e se deita com a cabeça na minha perna. Ficamos conversando por um tempo e logo a Heloisa liga para ela, e ela chama a Heloisa para passar o dia aqui com nos.
Sabrina Narrando.
Droga! Morrendo de dor, acordei as duas da manha e não conseguir dormir mais, por causa dessas dores, logo hoje que era para eu acorda alegre, feliz pela noite de ontem, ai eu acordo com essas dores.
Da oito horas me levanto tomo banho faço minhas higiene e pego um vestido bem solto, apenas para fica em casa mesmo, e me deito novamente, já que eu não estava com animo para nada hoje, fico pensando nele, e logo as horas se passaram, já ia da quase dez horas da manha, e a Laura chegam acho que ela estava adivinhando que eu queria falar com ela.
É que eu estava precisando de alguém para me perturbar, e também eu queria contar tudo sobre ontem, ela chega meio preocupada comigo, mas logo depois começamos a conversar e eu já ate tinha esquecido a dor um pouco, quando eu ia começar a falar de ontem, Heloisa me liga, atrás de nos, e eu chamo ela para vim passar o dia aqui em casa.
Ligação on.
--- Ei galinha ta fazendo o que?
--- Me respeita sua praga, e respondendo sua pergunta estou em casa mais a Laura, estou lhe esperando, para passar o dia aqui.
--- Como assim, esta me esperando? Eu não disse que eu ia. --- ela diz e percebo ela rindo no outro lado da linha.
--- Voce não tem querer, cuide beijo desligando.
--- Mas...
Ligação Off.
Antes de ela terminar de falar eu encerro a ligação, so para deixar ela com raiva e realmente vim, e a Laura so rindo no meu lado.
--- Ei ontem você sumiu, você saiu para onde? --- Laura pergunta.
--- Que bom que você perguntou, preciso ti falar uma coisa antes que a helo chegue.
--- Ahn? O que houve? --- ela pergunta preocupada.
--- Não é nada serio, se acalme. --- Digo demonstrando empolgação.
--- Pois fala logo, cuide.
--- Estou gostando do seu irmão, ontem foi ótimo, nos fomos á praça, conversamos e ficamos, acho que estou apaixonada por ele. --- Enfim, falei de tudo de ontem, como ele foi super educado comigo, de como ele me defendeu das meninas na praça, dos beijos e ela parecia ter ficado super feliz, e entendeu o porque de eu não ter ido para a casa dela ontem.
Mas falei que não ia querer nada serio, que eu ia com calma e ela concordou e me entendeu. Enfim conversa durou por alguns minutos e Heloisa chega já me xingando por eu ter desligado na cara dela, e como sempre ela trouxe um saco de trufas que sua mãe vendia.
Ficamos conversando e logo depois decidimos assistir filme, da quase uma da tarde e o pai bate na porta pedindo para nos descer e ir almoçar.
Descemos e fomos almoçar, estava feliz que minha mãe estava bem hoje, mesmo eu com umas dores que estava a aparecer novamente e a aumentar. A Ruth nunca esta acordada para almoçar dia de domingo, e então o pai nem chama, começamos a almoçar e não conseguir comer nada.
O pai nem estranhou e nem as meninas, quando estou assim, nada me entra, e o pai me conhece melhor que ninguém, então não ligou. Logo após o almoço as meninas foram ajudar a lavar a louça.
E enquanto elas estavam na cozinha meu celular toca, e vejo que era ele me ligando, na hora percebo que dou um sorriso de um lado para o outro, saio sem as meninas perceberem, e vou para a sala atender.
*********************************************************************
"Me diz uma coisa? ta triste por que? olha que dia maravilhoso que Deus tem lhe dado a casa dia. Sorria e que se dane os problemas, devemos resolver com pensamentos positivos. "
Amores agradecido por cada voto e comentário que tem deixado, desculpe não ter postado os ultimos dois dias, estou atolado de trabalho >< rs mas amanha vai sair normalmente os cap diarios rs **--**
Obrigado!!!!
Igor Mesquita!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por um deslize me apaixonei
Teen FictionSabrina é uma menina muito fechada principalmente por causa de alguns problemas na família, e acaba conhecendo Ítalo, o irmão de sua melhor amiga, que acaba de se mudar. Por saber que ele não era de namorar, ela não queria nada com ele, mas por um d...