Por motivos pessoais acabei ficando duas semanas sem postar, peço desculpas e voltarei a publicar normalmente o/
Boa Leitura a Todos!!!!
***********************************************************
Depois de alguns minutos pensando se deveria ir ouvir o que ele tinha para me falar ou não, eu tomei a decisão certa, que é de não ir.
O que ele fez não tem perdão e nem explicação, ele escolheu me trair, ele escolheu estar ficar sozinho. Toda vez que penso ou que vem aquela cena na minha cabeça, as lagrimas insistia em cair e eu não quero isto.
Quem trai uma vez trai outras vezes, não quero saber de olhar para a cara dele novamente, vou na garagem e pego minha bicicleta e vou da uma volta, coloco meus fones e coloco a música que amo e claro também que é da banda que mais amo.
"MY Imoortal – Evanescence"
Mas, para falar a verdade, foi uma péssima escolha que fiz, só me fez ficar mais triste ainda, depois de alguns minutos só andando paro a bicicleta no mesmo local que a gente ficou naquela primeira vez que nos se beijamos.
Fiquei deitada na grama e por alguns segundos fechei os olhos pensando naquele dia maravilhoso que tive, como também foi no ultimo sábado, mas que preferia que não tivesse existido.
Italo Narrando
Depois de passar um dia no hospital, não vejo a hora de ser liberado, estou bem e por isso quero estar em casa, mas minha noite não foi nada agradável, assim que acordei ontem, estava com muita dor de cabeça tentei dormir de novo, mas nada de eu conseguir minha dor de cabeça só aumentava, dou um grito por alguém.
É nessa hora, parece uma mulher jovem, não conseguia ver direito por conta que estava escuro o quarto, mas as únicas coisas que consigo ver era que ela era linda e loira e com uma postura muito linda, e isso foi a única coisa que conseguir ver e logo depois desmaio.
Acordei de madrugada e logo chamo por alguém novamente e logo entra um doutor e conversa comigo por alguns minutos, mas ele fala que estava eu estou bem e que eu irei ser liberado amanha às 11 horas da manha, mas para eu voltar com um dia marcado para fazer novos exames, já que a pancada e a queda tinha sido grandes.
De manha no hospital eu acordo bem cedinho e percebo a mãe no meu lado e ficamos conversando, mas logo ela teve que ir.
--- Filho já vou indo, mas volto as 11 horas para lhe pegar. --- ela diz e me dando um beijo na minha testa.
Amor de mãe, o que seria de nós sem ele.
--- Por que não me liberam logo? --- Digo bufando de raiva. --- já estou melhor, não estou sentindo dor de cabeça para que eu ficar mais aqui?
--- Se comporte e espere o médico. --- Ela diz saindo do quarto onde estou e logo a mana entra.
--- Idiota o que foi que tu fez? --- Ela diz com uma expressão não de raiva, mas sim de ódio, ela se pudesse me mataria com só com o olhar dela. E realmente deve ser o que ela deve querer, por achar que realmente trai a melhor amiga dela.
--- Ah sim, muito obrigado por se preocupar comigo mana que amo, sim eu estou bem melhor. --- Digo com um jeito irônico e rindo.
--- Ah está melhor? --- Pergunta cruzando os braços fazendo cara de raiva para mim.
--- Sim, estou.
--- Ah, agora é que vou lhe fazer você volta para o hospital e ficar mais um tempo lá. --- ela diz subindo encima da cama e ficando encima de mim com as suas duas mãos no meu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por um deslize me apaixonei
Ficção AdolescenteSabrina é uma menina muito fechada principalmente por causa de alguns problemas na família, e acaba conhecendo Ítalo, o irmão de sua melhor amiga, que acaba de se mudar. Por saber que ele não era de namorar, ela não queria nada com ele, mas por um d...