Boa Leitura Amores.
*************************************************************
Depois de uma noite nada alegre, consigo dormir, mas com um pouco de ardor na coxa, por causa dos cortes que foi ate um pouco fundas, passei um pouco de álcool encima antes de dormir para não acaba infeccionado, até por que aquela lamina já é bem velha e enferrujada, acabei chorando um pouco ainda antes de dormir ao lembrar das palavras da minha mãe, mas depois o sono bateu em minha porta e cai no sono.
Acordei meio tarde para falar a verdade, mas estava suspensa da escola, então não tinha que ligar para a hora, me levanto e fui fazer minhas higiene pessoais e coloco um short e uma camisa de ficar em casa, antes de descer me olho no espelho e vejo meus cortes, descido trocar de roupa e colocar um vestido, faço isso e logo saio do quarto.
Chego na cozinha faço um lanche e vou para o quintal de casa, chegando fico surpresa quando vejo as duas agarradas na piscina.
Fico surpresa não por elas estarem agarradas, ate porque desde que a Letícia chegou, elas só vivem grudadas, mas sim por estarem na piscina, a nossa estava sem ser utilizada a mais de meses, estava muito seja e o pai tinha ate colocado uma lona encima para não juntar água parada e tal.
--- Quem foi que limpo a piscina pragas? --- Digo me aproximando da piscina.
--- Boa Tarde para você também nojenta. --- Heloisa diz soltando a bola que estava na mão esse aproximando da borda da piscina.
--- Abestada! --- Digo dando língua para a Heloisa que ela responde tentando me molhar.
--- Foi a gente prima, acordamos cedo e decidimos limpar ela e o quintal que estava imundo. --- Leticia diz respondendo minha pergunta.
--- Ah. --- Digo e vou andando ate meu canto de livros que eu e a Ruth fizemos aqui fora.
--- Ei vai para onde? Vem para a piscina, cuida! --- Heloisa diz saindo da piscina, que puta merda de corpo essa égua tem.
--- Está sarada em praga? --- Digo rindo.
--- Sempre fui ta, gata? --- Ela diz fingindo está desfilando e vem para o meu lado.
--- Vai aprender a desfilar carniça. --- digo me afastando dela, para ela não me molhar.
--- Me respeite! Com a Laura é um amor tamanho do mundo, comigo é só assim né? --- Diz ficando cabisbaixa.
--- Ownn... Estou brincando amiga, você sabe. --- Digo se aproximando dela.
---- Ahhhhh te peguei. --- Ela diz me agarrando.
--- Me solta!!!! --- Ela não me escuta e me remessa na piscina.
--- Raparig... --- Antes de terminar de falar ela pula dentro da piscina. --- Sua égua!
--- hahaha Sabia que ela ia fazer isso. --- Letícia diz arremessando a bola que estava na piscina na minha cara.
--- Aiiii!!! --- Digo fingindo que tinha me machucado.
--- Eita, Desculpa prima. --- Ela diz tentando levantar minha cabeça.
--- Venha aqui! --- Pulo encima dela fingindo querer afogar ela, e a Heloisa pula encima da gente.
--- Idiotas. --- Digo entrando num ataque de risos. --- Só vocês para me animar, amo vocês.
--- Nos também lhe amamos praga. --- Heloisa diz me abraçando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por um deslize me apaixonei
Genç KurguSabrina é uma menina muito fechada principalmente por causa de alguns problemas na família, e acaba conhecendo Ítalo, o irmão de sua melhor amiga, que acaba de se mudar. Por saber que ele não era de namorar, ela não queria nada com ele, mas por um d...