Capitulo 04 - Ah Conversa.

819 178 56
                                    


 Boa leitura amores.

************************************************

--- SIMONE VAI TI AQUIETAR MULHER, DEIXA A MENINA! QUE SACO! --- A mãe começa a xingar ele e entra.

--- Não liga filha você entende, ne? Pode ficar ai com as meninas a sua Irma já falou que vocês vão dormi ai hoje, tabom? --- Pai diz e beija minha testa.

--- Esta bom pai, obrigada, boa noite e tenta acalmar a mãe, pela amor de Deus. --- falo quase chorando, não pelas coisas que ela disse, ate porque já estou acostumuda, ate com coisas piores que já saiu da boca dela para mim.

Estava quase chorando, pelo fato de eu passar por isso quase todos os dias.

Já estava cansada disso, tudo minha mãe reclama, eu ate entendo por uma parte que é por causa do problema dela, sou filha tenho que entender, mas minhas amiga não são obrigadas a ouvir nada dela, ainda bem que elas duas entendem ou tentam.

Nessa hora elas apenas ficam caladas.

--- não chora Sabrina sabe que pode contar com a gente, chorar não vai adiantar. Vamos entrar e subir pro quarto. --- Laura diz quebrando o silencio.

--- É verdade Sa, não liga, você sabe que é apenas problema que sua mãe tem, não adianta chorar, você já viu crises piores dela. --- é incrível que quando alguém pede para nos não chorar, ai mesmo que nos choramos.

--- D... desculpa ta meninas? Vocês não merec... --- antes de eu termina Laura me interrompe.

--- Ei deixa de besteira, ta? Você não tem culpa, não tem que pedir desculpar por nada.

--- É verdade mulher, vamos subir e comer algo que estou com fome. --- Heloisa completa, e por incrível que pareça elas me acalmaram, e me fizeram rir.

--- Você so pensa em comida, é? --- Digo e elas começam a rir.

---Ta ai!! Ela voltou ao normal. --- Laura fala e da uma risadinha e se levanta e entramos.

Fizemos um pequeno lanche e subimos para o quarto da Laura, logo me deito, sono já estava chegando.

Colocamos o colchão da Laura no chão que era de casal e pegamos outro de solteiro que a tia Nessa tinha comprado so para toda vez que a gente fosse dormi aqui a gente colocasse os dois colchões juntos no chão para caber todas nos três, sem ninguém ficar totalmente no duro.

Mas antes de dormi como era de costume sempre olhava o facebook e whatsApp, e vi algumas mensagens de alguns colegas da escola e de grupos, mas tinha uma de qual eu não tinha o numero salvo.

"Oi princesa, não sei se já estar dormindo, mas quero desejar uma ótima noite a você, saiba que para mim vai ser, porque esta noite conheci uma menina linda, que mal há conheço e já quero a bem.

Vi o que aconteceu hoje, sei o que sua mãe tem porque a Ruth já tinha me falado do problema dela a um tempo atrás, saiba que eu entendo, e se quiser pode contar comigo, ok? Sei que mal me conhece, mas seila, já quero o seu bem,

Passar bem e boa noite! Beijos"

Claro que já sabia de quem era aquela mensagem, mas me surpreendeu. E Por que ele disse que me entendia? E outra coisa que veio a minha mente foi: "Como ele conseguiu meu numero?"

Narração da Laura.

Espero que ela não me mate, mas quando a Sabrina estava tomando banho depois do jantar, meu mano pediu o numero dela, e eu não podia negar ne?

Por um deslize me apaixoneiOnde histórias criam vida. Descubra agora