Boa leitura amores.
************************************************
Depois de lancharmos ficamos conversando na sala, mas logo a conversa acaba.
--- Ta ficando chato aqui oh. --- Heloisa diz.
--- Pois é, concordo! Mais vamos fazer o que? --- Pergunto toda animada.
--- Que tal a piscina? --- Heloisa pergunta. --- hoje é domingo, vamos se divertir um pouco.
A reação da Laura não foi muito boa, imagino o porquê. Na ultima vez, alem de sujarmos a piscina, deixamos a casa dela toda molhada e a tia Nessa brigou muito com ela e fez ela passar pano na casa todinha por causa de nos.
Mais mesmo assim ela concorda.
--- Ok! Mas... Por um algumas condições, ok meninas?
--- Sim, quais? --- Pergunto.
--- Primeiro: Devemos sair antes das 6. --- Quando ela termina de fala, apenas balançamos a cabeça concordando.
--- Dois: Nada de fazer aquela bagunça igual da ultima vez, e ate porque meus irmãos devem chega à noite junto com a sua querida irmãzinha. --- Ela diz com um tom debochador.
Laura não gosta nenhum pouco da minha Irma, ciúmes.
Concordamos novamente e fomos direto pro quarto da Laura troca de roupa.
Nos já estávamos tão acostumadas a vim para a casa da Laura, que eu e a Heloisa já temos cada uma um estilo de roupa diferente aqui, isso vai do casual ao de sair, ao de dormir a de ir para a piscina.
Não demoramos muito e já estava molhando o corpo antes de entrar na piscina, ainda ia da 4horas, ate as 6 vai demorar. Quando já estávamos entrando na piscina, tia Nessa chega chamando a Laura na hora que estava entrando.
--- ihhh vai apanhar é agora, sua mãe descobriu dos seus pequetes, ne? --- Heloisa fala e começamos a rir, enquanto a Laura ia a caminho de sua mãe.
--- Ei suas bestas ela não vai apanhar não, viu? E outra, já conheço os bichos feios da Laura tudim. --- diz rindo.
--- Maaaaeee!!! --- Ela grita fazendo todas nos rir mais ainda.
Passa alguns minutos e ela volta com uma cara de super feliz.
--- Sua mãe liberou para tu namorar é tribufur? --- Digo e logo Heloisa completa.
--- Foi não mulher, a mãe dela soube que ela é bi e deu todo apoio, por isso que ela esta assim.
Assim que Heloisa diz isso Laura rebola minha chinela nela.
--- Seu rabo galinha --- Laura fala com um tom de raiva e querendo rir ao mesmo tempo. --- É que meu irmão vai vim morar aqui com a gente, e estou tão feliz. --- Ela diz toda sorridente.
--- Mais o Igor já não mora aqui anta?
--- Ai como Tu é burra menina, ela esta falando do outro irmão dela, que é mo gatinho. --- Falo e na hora que percebo o que falei, fico toda envergonhada, e tento disfarçar. --- Bicha burra --- Digo rapidamente e a taco água em seus olhos.
--- É ne Heloisa? Sabe uma pessoa acolá? Que falou que nem achava essas coisas meu irmão ne? Olha so acho que alguém mudou de idéia. --- Elas começam a rir e tento me explicar toda sem jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por um deslize me apaixonei
Ficção AdolescenteSabrina é uma menina muito fechada principalmente por causa de alguns problemas na família, e acaba conhecendo Ítalo, o irmão de sua melhor amiga, que acaba de se mudar. Por saber que ele não era de namorar, ela não queria nada com ele, mas por um d...