Capitulo 17 - Não Prometi nada.

428 73 30
                                    


Boa Leitura a todos!!!!

*************************************************************

Depois de uma noite horrível, sem conseguir dormir nada que preste, acordo as sete me levanto e pego minha roupa de ficar em casa mesmo, e vou tomar meu banho, faço minha higiene pessoal e saio do quarto em silêncio, para não acordar as meninas que dormiram no meu quarto, vou para a cozinha e enquanto preparo meu café da manhã pensando em tudo o que houve ontem, pai chega da rua com os pães bem quentinhos.

--- Oi meu pai, fazendo o que em casa? --- Pergunto meio desanimada, e ele claro como sempre, percebe.

--- Está me expulsando da minha própria casa, é? --- pergunta cruzando os braços fazendo cara de raiva. --- Está bom, estou saindo, não sou bem vindo aqui, todo trabalho que eu tive para criar esta guria, e ela me expulsa, oh vida sofrida. --- Ele diz fazendo cara de triste e vira como se fosse ate a porta, me fazendo rir, meu pai sempre consegue me animar.

--- Deixa de ser dramático velho. --- Digo correndo em direção a ele e dando um abraço, e pego o saco de pão da mão dele rápido.

--- Ahhh, sua interesseira, só me abraçou para pegar o pão né? --- Diz rindo e indo na geladeira.

Pai já estava sabendo de ontem e então ficamos conversando por alguns minutos, e eu tentando não chorar, por aquele idiota, que apesar do que ele fez comigo, eu ainda estou preocupada com ele, me arrependo de ter feito aquilo, depois de varias tentativas em vão do pai tentando me animar, ele desisti e vai fazer compras, me convida a ir também, mas preferir estar em casa e logo depois ligo para a Laura, imagino que ela esteja com raiva de mim, já que eu mandei 5 mensagens para ela ontem, a noite e ela não respondeu nenhuma.

Depois de alguns minutos tentando ligar para ela em vão, já que só chamava e ela não atendia me deito no sofá e fico assistindo filme, antes mesmo de chegar no meio do filme, como sempre faço acabo dormindo.

Acordo com as doidas brincando de guerra de travesseiros, fico só observando e fico feliz por saber que a prima se deu bem com a Heloisa, já que quando ela chegou a Heloisa parecia não ter gostado muito, e ficou até um pouco esquisita comigo, acho que era só ciúmes mesmo.

--- Muito lindas vocês, né? --- Digo cruzando os braços fazendo birra, na hora elas para e olha para mim.

--- Que foi? --- Heloisa pergunta com o travesseiro na mão na altura do rosto da Letícia.

--- Vocês começam e nem me chama, está certo. --- Digo e pego um travesseiro, e elas vem para cima de mim, só essas doidas para me animar mesmo.

--- Mãe chegar e ver essa zona, ela esgana vocês. --- Mana diz descendo as escadas. A gente parou e fomos arruma a bagunça que nós mesma fizemos, amanhã num estante se passou e o pai fez o almoço com as compras que ele tinha feito hoje, já que a mãe não saiu do quarto a manha toda, perguntei a o pai o que a mãe tinha, e ele respondeu que não sabia.

Acho que não é nada demais, só deve está cansada.

Depois que a gente almoçou, fomos se arrumar para a escola, Heloisa já tinha ligado para sua mãe falando que iria da daqui para a escola, ela já tinha uma calça aqui então só fez pegar uma farda minha.

Na hora que fui tomar banho, lembrei daquela cena, e o ódio veio à cabeça junto com o choro, acabo de tomar banho e digo para as meninas que não estava a fim de ir para a aula hoje.

--- Ei meninas vão na frente, não irei hoje. Digo cabisbaixa.

--- Que historia é essa? Vai da este gostinho aquela garota? --- Heloisa diz séria olhando para mim.

--- Gostinho de que? – Pergunto.

--- É isso que ela quer, que você fique em casa, triste e saia como perdedora, levanta esta cabeça e vamos para a escola, mas lembrasse o que você prometeu a sua irmã. --- Prima diz me puxando para fora do quarto.

--- Estar ok, eu vou, mas me solta, por favor. --- Digo dando um sorriso e pego minha mochila. --- Ah! Não me lembro de ter prometido nada a ela não, ok? --- Digo e dou uma gargalhada.

--- Sabrina não vai arrumar briga na escola é isso que ela vai amar se você fizer isso, brigar por causa de macho, não vale apena. --- Heloisa diz segurando minha mochila.

--- Olha quem estar dando sermão? A mais barraqueira das meninas. --- Digo rindo. --- E também não vai ser por causa dele, e sim porque faz um certo tempo que quero da umas mãozadas na cara daquela ... --- Antes de eu termina Heloisa me interrompe.

--- Sabrina, estou falando sério, não vai sair nos tapas com aquela garota.

--- ta ta, vamos logo para a escola.

Peço para o pai nos levar até a escola, assim que chegamos pergunto alguns colegas da escola se a Laura já tinha chegado e nenhum soube me responder, ficamos conversando um pouco fora da escola e depois fomos para a sala, colocamos nossos materiais em nossos lugares, e fomos para o pátio da escola, já que ainda faltava 20 minutos para a primeira aula.

Assim que chegamos ao pátio, com quem eu bato de frente? A galinha da escola, na hora fecho minha mão e a vontade era de arrebentar a cara dela.

--- Oi Corna --- Raissa diz, e eu dou um passo a frente chegando perto dela.

--- Sabrina! Se comporte. --- Heloisa diz segurando meu braço.

--- Me solta Heloisa. --- Nessa hora todo mundo da escola já se tocou e estava observando de longe, e nada da Heloisa me soltar. --- Heloisa pode me solta, não irei fazer nada.

--- Dormiu bem com os novos chifres gata? --- Raissa diz com um tom de ironia.

E eu a todo momento dizendo dentro de mim: "Se segura Sabrina, foco, você estar na escola"

--- É dormi super bem, ao contrario de você eu não preciso estragar felicidade alheia para conseguir dormir feliz. --- Digo com uma calma que não sei da onde tirei.

--- Eiiii!!! Vira essa cabeça para lá, seu chifre está pegando em mim, ganhou a fama da nova chifruda da escola em? Parabéns gata.

--- É, mas prefiro ter fama de chifruda que logo passa do que de puta que fica para o resto da vida. --- Digo e só escudo a Heloisa do meu lado dizer.

--- Uiiiiii, tu ainda quer mais alguma verdade menina? --- Diz e a galera da escola começa a rir e a soltar vaias.

********************************************************

Sempre começo pelas minhas frases, né? Só que desta vez venho pedir desculpas, peguei duas viroses em 15 dias, emagreci mais ou menos 10 quilos >< .-. Mas estou ficando melhor, desculpe a demora, prometi que sempre ia postar dois ou três por semana, .-. rsrs, mas amanha mesmo já tem novo cap... Agradeço por tudo e vamos lá para a frase rsrs;

"Sem dor não nasce flor... É preciso podar as plantas, tirar os ramos ruins para que elas venham a florescer"

(Revisão: MiihAndrade)

Obrigado!!!

Igor Mesquita!!!!

Por um deslize me apaixoneiOnde histórias criam vida. Descubra agora