Capítulo 14 - Surpresa (Parte 1)

417 94 46
                                    


Obrigado Por tudo! :D 

Boa Leitura amores, espero que estejam gostando.

*************************************************************

Capítulo 14 - Surpresa (Parte 1)

Assim quem estou descendo as escadas encontro meu novo Love subindo também com uma cara de quem acabou de acordar, cabelo todo bagunçado, ele fica mais lindo desse jeito.

--- Oi meu amor. --- Ele diz e se aproxima de mim, me dando um selinho.

--- Oi, bom dia meu lindo. – Digo e dou um beijo nele de volta.

--- Eita, que beijo, logo de manhazinha. --- Ele diz e da um sorriso lindo, que eu já estava me acostumando a querer ver todo dia.

--- Vamos --- Ele responde e pega minha mão me levando para a cozinha.

--- Eu sei o caminho tá?

--- Deixa de ser chata. --- Ele diz e começa a rir e me abraça. --- Você não sabe o quanto estou feliz hoje princesa.

--- Qual é o motivo de tanta felicidade? --- Digo me fazendo de boba.

--- Sei lá, talvez seja por que estou namorando a menina mais linda que já conheci? Que é muito gata e inteligente? --- Antes de ele terminar, o puxo para perto de mim o beijo, a cada beijo parecia mudar, parecia melhorar. Infelizmente paramos por falta de ar.

--- Vou fazer nossos lanches.

--- Esta bom. --- Ele responde.

Depois de lancharmos fui lavar a louça que fizemos e umas que já estava na pia, e ele ficou sentando no balcão mexendo no celular dele.

--- Ai é lugar para se sentar é ítalo? --- Mãe dele entra na cozinha com as meninas e o Igor três pizzas.

--- Desculpe mãe. --- Italo diz saindo de cima e olhando para mim, já que eu estava rindo dele.

--- Filha não precisa lavar isso não, deixa que depois eu lavo.

--- Já estou acabando tia, tem nada não. --- Digo e dou um sorriso.

Enquanto estava lavando as meninas estava ajeitando a mesa para a gente almoçar, ítalos pegos os refrigerantes e os copos, quando termino a gente se senta ao redor da mesa, e o Igor cortava os pedaços de pizza, quando ele ia começar a distribuir nos pratos a campainha toca.

--- Mano serve para mim, por favor, que vou atender é meu amigo. --- Igor diz e vai abrir a porta.

Não demorou dois minutos ele volta e para minha surpresa é o idiota do Leo, já tive um relacionamento com ele que durou apenas dois meses, quando eu tinha 14 anos, ele simplesmente termino porque não entendia os problemas da mãe, mas ele não é idiota, não por isso, mas por que uma semana depois ele já estava com a Vitoria, minha prima "queridinha" e nunca mais falou comigo, mesmo nos sendo da mesma turma da escola até hoje.

--- Oi minha gata, a quanto tempo. --- quando ele diz isso pensei que o ítalo iria voar encima dele, se ele tivesse poder ocular teria matado o Leo no olhar.

--- Oi, e não me chama de sua, e outra nós nos se vemos todo dia na escola.

--- Iiiiihhh parou né? Não vão começar aqui, né? --- Laura diz.

Por um deslize me apaixoneiOnde histórias criam vida. Descubra agora