#Maratona1/7 espero que gostem, para compensar a demora, estarei fazendo maratona, peço apenas que deixem seus votos e comentários sobre a historia s2
BoaLeitura!****************************************************
--- Seu pai está no carro menina se acalma. --- Ela diz rindo.
--- Ahh! --- Que alivio, sei lá por alguns segundos, achei que o pai tinha piorado. --- Mas ele está bem né?
--- Sim, como ele falou a gente foi apenas fazer alguns exames.
Almoçamos, se arrumamos e logo fomos para a escola, ao caminho da escola percebi que Leticia não parava de olhar para trás e para os lados.
--- Leticia se acalme não tem ninguém por aqui. --- Digo baixinho para as meninas não ouvirem também.
--- Está bom. --- Ela diz, mas mesmo assim ela continua olhando para os lados e para trás.
Não demoramos muito e chegamos na frente da escola, sentamos no banco e ficamos conversando até a hora da primeira aula, assim que estamos entrando na escola, escuto alguém me chamando e me viro.
E me deparo com o Arthur, no outro lado da pista, por incrível que pareça, acabei esquecendo que ele tinha voltado, eu não a via desde ontem e acabei esquecendo.
Corro até ele e dou um abraço forte, como que eu poderia ter esquecido dele assim? E porque ele não apareceu ontem?
Novamente várias perguntas voltava a vim em minha mente e então ele me chama para faltar aula, porque precisava conversar comigo.
--- Preciso conversar com você, vamos para a lanchonete atrás da escola? Depois lhe deixo em casa. --- Ele fala assim que solto ele.
--- Sabrina! Vamos, ou vamos acabar chegando atrasadas na sala. --- Escuto a Laura gritar da porta da escola junto com as meninas, e então vou até elas.
--- Meninas irei faltar aula hoje, não conte a nenhum dos professores, se não mato vocês, e muito menos ao pai. --- Digo. --- Preciso conversar com o Arthur.
--- E o ítalo está sabendo disso? --- Heloisa diz. --- Ele não vai gostar nada disso Sa.
--- Com ele depois resolvo, sei que ele irar me entender. --- Que dizer, espero que ele me entenda. Enfim me despeço das meninas e vou com o Arthur para a lanchonete.
Assim que chegamos, ele pede uma porção de batatinhas e a gente se senta.
--- Sabrina, eu preciso me explica, eu sei que você deve estar cheias de perguntas para fazer.
--- AHH!! E como eu estou. --- Digo.
--- Mas primeiro deixa eu lhe explicar tudo e depois você faz suas perguntas ok? --- Ele diz, mas antes mesmo de eu falar qualquer coisa, só vejo o Italo entrando na lanchonete com uma cara nada boa e sem falar nada bate no Arthur com o capacete que segurava em sua mão esquerda.
--- Você fique longe da minha namorada desgraçado!! --- Italo diz apontando para o Arthur que estava caído no chão.
Italo pareceu agora policiais em favelas, primeiro bate e depois fala.
--- Italo está ficando doido? A gente estava apenas conversando, não precisava disso. --- Digo segurando ele, que estava praticamente bufando de raiva.
--- Esse cara some e quando volta que roubar você de mim assim? --- Ele diz e do nada dou um sorriso.
Na hora nem estava ligando para o Arthur no chão, só conseguia pensar: " Ownnn com ciúmes." Penso e dou um sorriso meio fraco.
--- Cara deixa de ser retardado, eu só queria conversar com ela, a gente sempre foi muito apegados um ao outro, mas infelizmente eu fiz merda e tive que dá uma sumida, eu não quero nada com ela. --- Arthur diz se levantando.
--- Aham, sei! --- Italo diz ironizando e segurando minha mão. --- Vamos Sabrina, irei lhe deixar em casa.
--- Espera, eu preciso conversar com ela. --- Arthur diz e segura meu braço.
--- Você que apanha aqui mesmo cara? --- Italo diz me puxando para trás dele e encarando ele.
--- Você pode ficar sem problema algum, não vou mentir que já fui muito afim da Sabrina quando mais novo, mas hoje tenho apenas um carinho muito grande por ela e estou muito feliz que ela esteja namorando, que esteja feliz, essa menina desde nova sofreu muito, ela merece ser feliz cara.
Ahhh!? Ele era afim de mim?
Mesmo depois de quase três anos, o Arthur parecer ser o mesmo, aquele garoto que sabe usar as palavras certas nas horas ruins.
Ele sabe o quanto sofri com as crises da mãe quando mais nova, o quanto eu chorava por não entender o porquê que ela usava aquelas palavras para me machucar, mas ele me fez entender que tudo era por conta do problema dela.
--- Italo fica, vamos ouvir o que ele tem para falar, por favor? --- Digo olhando em seus olhos e percebo ele ficando mais calmo.
Ele fica por alguns segundos encarando o Arthur, mas logo responde.
--- Ok vamos. --- Diz e a gente se senta, é nessa hora que percebo que todos da lanchonete estava olhando para nos, e até mesmo algumas pessoas da rua.
Fica um clima chato por alguns segundos, ítalo não parava de encarar o Arthur, mas logo Arthur começa a falar.
--- Sabrina sei que você deve ter sofrido muito pela minha "Morte" --- Ele diz fazendo sinal com as mãos de entre aspas. --- Mas naquele tempo, não sei se você se lembra, mas eu estava saindo quase todos os sábados e eu me meti com alguns caras barra pesada e me envolvi até demais.
Há cada frase que Arthur falava meu carinho e respeito por ele ia sumindo, aquele garoto que sempre esteve no meu lado me apoiando, segurando minhas lágrimas, era na verdade um bandido e eu não sabia.
A conversa durou mais de duas horas, e nesse tempo todo sem eu ou o Italo si quer falar alguma coisa, por alguns estantes lágrimas descia de meu rosto, por não querer acreditar em tudo aquilo que ele estava me falando.
Ele falou tudo de como se envolveu e o que fazia.
Vendia drogas e as vezes roubava a mão armada, se envolveu por causa do dinheiro fácil que vinha para sua mão, mas que também ia muito fácil, ele disse que um certo dia acabou pegando três kg de cocaína pura, que iria render uma grana alta, mesmo ele tendo que da 50% dos lucros pros bandidos, ia ser uma quantia muito alta para ele.
Só que ele não se contentou e ficou com todo o dinheiro e acabou gastando, foi ai que as ameaças a ele começou, os bandidos não tinha remorso algum quando dizia que iria matar ele e a sua mãe e também outra pessoa que ele não queria falar.
Mas insistir muito e ele acabou falando o nome da outra pessoa, e quando ele falou não conseguia falar mais nada.
*********************************************************************
"Aprenda que para vencer na vida, você tem que exigir muito de você mesmo e pouco ou praticamente nada dos outros."
Mil Desculpas por esse tempo todo sem publicar, mas estou voltando com tudo e com maratona rs...
Por favor comentem para eu saber qque ainda tem pessoas lendo e que estão realmente gostando e esperando por mais capitulos.
IgorMesquita2!
Whats: 85 8205-4235
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por um deslize me apaixonei
Novela JuvenilSabrina é uma menina muito fechada principalmente por causa de alguns problemas na família, e acaba conhecendo Ítalo, o irmão de sua melhor amiga, que acaba de se mudar. Por saber que ele não era de namorar, ela não queria nada com ele, mas por um d...