Capitulo 06 --- o beijo

738 141 66
                                    

Boa Leitura a Todos!

*****************************************************************

Narração: Italo.

Nossa como estou estranhamente feliz e novo, o porquê? Eu não sei, eu já estava acostumado a sair com outras meninas mais velhas e mais novas, so que com ela eu estava nervoso. Sei que ela é uma menina diferente, não é do tipo de menina que é so de ficar, e eu também não pretendo so ficar com ela uma vez, esse jeito de menina tímida me conquistou com aquele sorriso doce que ela tem.

Eu não falei para ela ainda, mas eu sou ateu.

Não sei se ela vai me aceitar por causa disso, já estou acostumado caso ela decida se afastar de mim depois de saber disso. Muitos já fizeram isso, e não estranharia se ela fizesse o mesmo.

Hoje era para ser apenas um encontro normal para mim, mas não parece, eu estava suando frio, e parecia que as horas não se passava, eu estava parecendo aquele adolescente que vai ter o seu primeiro encontro.

Depois de muito olhar para o relógio, estava na hora de eu ir me arrumar.

Tomei meu banho e coloquei uma calça jeans colada, coloquei uma camisa pólo branca e uma sandália de dedo. Pode parecer demais, por conta que vamos apenas a praça do bairro, mas esse é meu estilo, não gosto de sair de bermuda, para canto nenhum, muito menos nos fins de semana.

Alem disso, eu não tinha saído ainda desde que cheguei aqui, e eu estava a sair com a menina mais bela que já me encantei, eu tinha que ir bem, ne?

Depois de me arrumar tomo meu segundo banho, so que de perfume, depois de estar pronto fui para fora esperar ela.

Não demorou cinco minutos desde que eu cheguei aqui fora, ela apareceu, e a minha primeira reação foi: uouu!

Como ela estava linda, perfeita.

Com um vestido lindo, so não gostei muito do tamanho, mas enfim, chego perto dela e dou um abraço nela e beijo sua testa.

Narração: Sabrina.

Assim que chego no lado de fora minha reação foi de: "Nossa" Ele estava lindo parecia que ia para uma festa, e pensei nossa isso tudo é para ir a praça?

Nunca fui muito de sair, quando eu inventava de sair era com as meninas, e tipo minha rua é daquele tipo de rua que o povo não cuida das suas próprias vidas e sim a dos outros, que no caso será a minha hoje, já que a manha serei o motivo das fofocas, mas nunca liguei para isso não seria agora que eu iria ligar.

--- Como você esta linda princesa. --- ele diz se aproximando de mim e me abraça e da um leve beijo em minha testa.

--- Digo o mesmo, pensei que a gente iría a praça, mas porque você não falou que vamos a uma festa? --- digo rindo e ele percebe que eu estava falando do modo que ele estava vestido e também rir.

--- É porque irei lhe seqüestrar esta noite, e não posso da bobeira de alguém desconfiar.

--- Besta. --- digo rindo. --- vamos?

--- sim. --- responde.

A caminho da praça fomos rindo, ele falando dos momentos que já passou e sendo bem bobo nos momentos que ele acabava tocando em algum assunto serio, e fazendo me rir bastante.

Ao caminho da praça a gente passa em frente a um dos três restaurantes do pai, assim que a gente passa em frente eu avistei ele, fiquei surpresa dia de sábado normalmente ele vai para o outro que fica no centro, por conta que la fica mais movimentando nos fim de semana.

--- Oi minha filha, como esta? Não tinha lhe visto hoje. --- ele diz se aproximando de mim, e me dando um abraço.

--- Estou bem, vim da uma volta na praça.

--- Ah! Que bom filha, mas cadê as meninas? --- Ate então ele não tinha percebido o ítalo.

--- Vim com o irmão da Laura que se mudou a uma semana pai.

--- Prazer senhor Wende, me chamo Italo. --- Ele fala com uma tranqüilidade, que percebo que o pai gostou dele de primeira.

--- Prazer jovem. --- pai diz cumprimentando ele. --- cuidado com minha pequena viu? Você é meu vizinho, so um aviso. --- Pai diz e começa a rir, percebo que o Italo ficou meio serio, mas quando percebeu que o pai estava brincando, ele sorriu também.

--- Pode deixar que prometo levar ela de volta antes das 9:30 em casa, ta bom senhor Wendel? --- Percebo que toda aquela tranqüilidade sumiu um pouco pela expressão dele e o modo rápido que ele estava falando.

--- Passem aqui antes das 9:30 para jantar, ok? Vou guardar uma mesa para vocês.

--- Não preci... --- antes mesmo de eu terminar de falar, ele me interrompe.

--- OK, senhor Wendel, mais tarde estaremos aqui.

--- Pode me chamar apenas de Wendel, não estou tão velho assim.

--- ok --- diz e rir, e logo chama o pai no restaurante e nos fomos andando para a praça.

Depois de alguns minutos andando, chegamos. Estava bem cheia como sempre, apesar de aqui ser uma cidade pequena, a praça sempre ficava lotada, ate porque aqui tem uma pista de skate e pula pula para as crianças, e muitos vinham se divertir por aqui.

Não demorou muito conseguimos um banco vazio. Depois de longos minutos conversando ele comprou sorvete para nos, e para falar a verdade eu pareço uma criança comendo sorvete, nem percebi que meu rosto estava melado de sorvete.

E ele coloca sua mão em meu rosto.

--- O que esta fazendo? --- Pergunto segurando sua mão.

--- Sua boca esta cheio de sorvete, so iria limpar, posso? --- Apenas sorrio olhando em seus olhos e digo que sim, e ele passa alguns dedos em minha boca, toque macios em meus lábios e por um momento fecho os meus olhos, e ele me beija.


***********************************************

"A gente não muda com os anos e sim com os danos, se acostume-se"

Obrigado!!!! Por estarem Comentando e por estarem votando, de verdade eu agradeço muito...

Estou sempre respondendo todos os comentarios, viu ?

Não deixem de deixar seus votos e comentarios pfvr, nao custa nada vai...... rsrsrsrs


Obrigado!!!!!!

Igor Mesquita


Por um deslize me apaixoneiOnde histórias criam vida. Descubra agora