BoaLeituraAmores!!!
*****************************************************************
Como eu estava feliz, meu primo está de volta, mas sei lá por um lado chateada e desconfiada dele ainda.
Não achei certo o modo que ele sumiu, ele poderia ter me falado, poderia ter ido atrás de ajuda, mas não fazer o que ele fez e sumir da forma que ele sumiu.
Enfim, passamos a noite toda conversando, tentei em inúmeras vezes tocar no assunto, só que ele sempre dava um jeito de mudar o foco da conversa, e me deixando mais nervosa ainda com ele.
Aquela alegria já estava se torando em raiva dentro de mim.
Além de ele "morrer" e depois aparecer vivo, e mesmo assim acaba não falando nada?
Depois de ir dormir muito tarde conversando com ele eu já acordo quase atrasada para a escola, eu rapidamente tomo meu banho e desço para almoçar.
--- Cheiro bom!! --- Digo entrando na cozinha e vejo a tia Vanessa agora, sogra, cozinhando.
--- Espero que não seja só o cheiro filha. --- Ela diz com um sorriso lindo, que sempre demonstrar.
--- Cadê meu love sogra? --- Digo rindo pelo fato de agora a chamar de sogra, e dou um abraço, eu amo abraça-la.
Não sei quando foi a última vez que abracei minha mãe.
--- Está na faculdade ainda, só deve chegar umas 3 da tarde flor.
--- Por que tão tarde? O Igor e a mana chega a uma da tarde. --- Digo.
--- Ele está fazendo o máximo de cadeiras para poder ficar mais livre futuramente na faculdade, e também para terminar o quanto antes possível. --- Ela diz colocando as coisas na mesa e logo o pai aparece, andando ainda com um pouco de dificuldade.
--- Ah!! Entendi. --- Assim que termino de dizer me levanto da cadeira e dou para o pai se sentar. --- Como o senhor estar pai.
--- Estou melhor filha, só continuo com umas dores. --- Ele diz se sentando. --- Cadê o Arthur?
--- Não a vi ainda hoje, ontem ele foi para o outro quarto e desde que acordei não a vi.
--- Hum! Preciso conversar com ele. --- Pai diz dando uma pausa, parecia estar com bastante dificuldade para respirar. --- Hoje vamos visitar sua mãe, depois da escola venha direto para casa.
--- Está bom pai.
Assim que termino de almoçar pego minha mochila.
--- Vanessa, cadê as meninas?
--- Elas já foram filha, Leticia e Laura vão passar na casa da Heloisa antes de ir para a escola.
--- Ahh... ok. Obrigada! --- Digo indo até a porta.
No caminho até a escola eu fiquei pensando de ontem e logo lembrei que o Italo foi embora sem se despedir de mim.
Agora o porquê, que eu não sei ainda, mas irei saber.
Assim que chego enfrente a escola, encontro com as meninas.
--- Oi meninas. --- Digo abraçando cada uma.
Ficamos conversando e logo depois entramos para assistir as aulas.
Até que a aula passou bem rápida e logo já estava voltando para casa, estava ansiosa para visitar a mãe.
Apesar de tudo sinto a falta dela, apesar de tudo o que já aconteceu, ela continua sendo minha mãe, eu sempre irei amar ela.
Sei que ela não tem culpa pelo que faz ou pelo que fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por um deslize me apaixonei
Teen FictionSabrina é uma menina muito fechada principalmente por causa de alguns problemas na família, e acaba conhecendo Ítalo, o irmão de sua melhor amiga, que acaba de se mudar. Por saber que ele não era de namorar, ela não queria nada com ele, mas por um d...