Capítulo 39 - O que eu temia.(Parte1)

216 29 4
                                    


#Maratona3/7 Espero que estejam gostando.

BoaLeituraATodos!!
*****************************************************

Aqui na piscina fiquei pensando no Arthur, depois daquele dia na lanchonete nunca mais se vimos, mas as vezes se falamos pelo whatsApp, não temos mais aquela amizade de quanto éramos mais novos então não temos muito o que falar, por isso que se falamos bem pouco e as vezes.

Enfim, saio da piscina e fico assistindo filme a espera o ítalo, já que ele estava na faculdade, a dois meses está cursando de manhã e a tarde, ele quer aproveitar que não está trabalhando, para poder acabar sua faculdade mais cedo o possível.

Acabo dormindo assistindo filme e acordo com ele beijando meu rosto.

--- Oi amor. --- Digo retribuindo os beijos.

--- Chega roncava. --- Ele diz rindo e se sentando ao meu lado.

--- Mentira! --- Digo batendo nele.

--- Parabéns para nós! --- Ele diz e tira uma caixa de chocolate de sua mochila e logo depois me beija. --- Esse ainda é uma parte do presente que você vai receber hoje.

--- Te amo amor. Obrigado por tudo. --- Digo e a beijo, como sempre, um beijo demorado e quente, mas que infelizmente é interrompido pelo pai que chega.

--- Estou de olho em vocês em. --- Pai diz passando por nós e indo para a cozinha.

Há noite chega e decidimos se arrumar para ir logo para o cinema.

Chegando ao shopping fomos direto comprar os ingressos, até então não tínhamos decido o que iriamos assistir, e na hora escolhemos um filme comedia romântica, não preciso nem dizer que foi maravilhoso, né?

Ficamos andando pelo shopping antes de irmos jantar e entramos numa loja de joias.

--- O que estamos fazendo aqui? --- Pergunto.

--- Já está na hora de termos nossas alianças, não acha? --- Fico sem saber o que falar, apenas abraço e a beijo.

Escolhemos um par de alianças lindas e ele manda colocar nossos nomes e não demorou muito e logo recebemos.

Amei!!!!

Logo fomos saindo do shopping, enquanto nós estávamos a caminho da saída, eu estava toda boba e não parava de olhar para a minha aliança em meu dedo.

Mas mesmo muito distraída olhando para a aliança, percebo a Raissa conversando com um homem na sorveteria do shopping, fico olhando, mas não consigo ver o rosto, mas acabei tendo a impressão de já ter visto ele em algum lugar.

A noite rápido se passa e posso dizer que foi tudo perfeito, saímos do restaurante do pai quase de madrugada já, mas mesmo assim ele decidiu ir para debaixo do pé de arvore onde na verdade tudo começou entre a gente, ficamos sentados na frente conversando e falando de tudo que já passamos e principalmente no nosso primeiro mês.

Italo Narrando.

Hoje estamos completando seis meses de namoro, seis meses de muita felicidades.

--- Pelas ruas que já passei e pessoas que encontrei, você foi uma delas que jamais esquecerei. --- Digo e a beijo. --- Eu lhe amo Sabrina.

--- Você me faz feliz mesmo quando a vida me faz triste. Te amo muito! --- Ela diz me beijando fazendo assim a gente se deitar na grama.

Beijos atrás de beijos aqui deitados na grama, aqui na grama sorrimos, aqui na grama foi onde tudo começou.

Hoje é uma quinta, mas não se importamos, principalmente eu era para estar ligando, já que tenho que acordar as sete para ir para a faculdade.

Já estava bem tarde, já não tinha ninguém na rua, e então decidimos ir para casa, mas mesmo assim se sentamos na frente de casa, não queríamos entrar, queríamos aproveitar esse momento, cada segundo, cada minuto, principalmente eu, nunca que pensei que me entregaria tanto assim a uma menina, que estaria tão apaixonado como agora estou.

Sabrina Narrando.

Já ia da três da manhã, só tinha a gente na rua e algumas pessoas que já se preparava para ir pros seus trabalhos, cruel realidade para algumas pessoas, enquanto muitos dormem ou curtem baladas, eles já estão se preparando para mais um dia de trabalho.

Italo abre a garagem para guardar a moto e logo entramos, percebo que ele estava com bastante sono, então tomamos um banho rápido e logo dormimos, hoje decidimos dormirmos juntos, mesmo o pai não gostando muito.

Ele não quer que vire rotina a gente dormindo juntos.

Fazer o que se não se desgrudamos mais?

Acordo já de tarde, ele já não estava mais na cama, essa hora ele já deve estar é voltando da faculdade.

Novamente não encontro ninguém em casa, então faço apenas um lanche e vou para frente de casa e fico sentada ouvindo música.

Não demorou muito ele chega me dá um beijo se senta e ficamos conversando, estava com uma carinha de sono.

Imagino que esteja mesmo, até porque ele praticamente nem dormiu.

Entro com ele, mas digo para ele ir dormir um pouco, que é para depois ficamos juntos e foi isso que ele fez.

Pego a caixa de chocolate que ele tinha me dado ontem e volto para frente de casa novamente, fico distraída escutando música e comendo, mas de repente para um carro na frente de casa e desce um homem e parecia ser o mesmo que vi ontem na sorveteria conversando com a Raissa.

Na hora minhas pernas ficam tremulas e fico sem reação alguma ao me lembrar do rosto desse homem.

--- Olá Sabrina! --- Ele diz se aproximando de mim. --- Se lembra de mim? --- Fico sem saber o que fazer, na hora minha voz não saia, eu não conseguia me mexer, apenas fico olhando para ele e logo a Raissa desce também do carro.

Sim, ele está solto novamente, o que eu temia aconteceu.

***********************************************************
" Eu prefiro o peso da mochila nas costas do que o peso de um sonho não realizado por falta tentativas."

Esses dias estou estudioso, por isso essa frase rsrs.

Comentem sobre a historia, por favor.

IgorMesquita2!!
Contato: 85 8205-4235

Por um deslize me apaixoneiOnde histórias criam vida. Descubra agora