Capitulo 29 - Revelações (parte2)

269 61 30
                                    


BoaLeitura Espero que estejam gostando, antes de ler deixem seus votos, por favor '-' s2 rsrs

*********************************************************


--- Como assim Sabrina? --- Ela segura em meus ombros olhando em meus olhos. --- Como assim você foi uma das meninas?

Eu tento responder, mas as lágrimas insistia em cair de meu rosto.

--- Eu não sabia que ele era o pai da Raissa. --- Digo limpando meu rosto e tentando ficar mais calma para poder continuar a falar. --- Ele não me abusou, mas tentou várias e várias vezes.

--- Eu não acredito. --- Ah expressão de tristeza que estava em seu rosto a alguns segundo atrás, passou a ser de ódio. --- Você era uma das meninas?

--- Sim. --- Digo cabisbaixa e abraço ela.

Aquela menina doce, tímida que eu mostrava ser, escondia tanta dor, nunca tinha falado sobre isso para ninguém, e no momento senti um certo alivio dentro de mim.

Ninguém sabe a dor de ser molestada, ou pior ainda, de ninguém ao seu redor saber que você sofreu isso, eu nunca conseguir falar sobre isso. Não são os traumas que sofri na infância que nos me torna triste, mas sim a incapacidade de expressá-lo sobre tudo o que passei.

Guarda tudo isso, me doía muito.

--- Preciso mostrar uma coisa. --- Leticia diz desbloqueando o celular.

Meu coração já estava bem mais acelerado que antes quando ela diz isso e pega o celular. Dês do início da nossa conversa estava pensando nas mensagens que recebi.

Não quero acreditar, que seja aquele monstro.

"Ei Rockeirinha, a um mês estou de volta, não vejo a hora de pegar em você novamente, como antigamente."

--- Filho da puta! Monstro!!! --- Praticamente dou um grito. --- Eu não posso expressar o tamanho do nojo e ódio que estou sentindo desse homem.

--- Agora você entende porque estou com você? --- Leticia diz e novamente aquela expressão de medo e tristeza do início da conversa volta aparecer em seu rosto.

--- Sim. --- Essas palavras foi a única coisa que conseguir dizer, por fora a minha expressão é de raiva e ódio, só que por dentro era de medo também, eu estou com a mesma sensação que ela.

--- É só isso que você tem a dizer? Apenas "Sim"? --- Ela pergunta com raiva. --- Ele pode voltar a vim atrás de mim a te preocupar, e só isso que você tem a dizer!? Você não sente medo?

--- Como não sentir Leticia? Você acha que foi fácil passar anos sabendo que fui praticamente abusada? Que a alguns dias recebo mensagens, eu sei que a qualquer hora ele está solto que vai me procurar, e agora sei que minha prima também foi abusada, que como eu recebe mensagens, que passou o mesmo, você acha que não estou com medo? --- Digo tentando não chorar, mas tentativa em vão.

Aquelas frases que sempre me atormentou até hoje, veio a minha mente e eu não conseguia parar mais de chorar.

"Os teus pais foram jantar, mas não te preocupes, eu tomo conta de ti"
"Isso fica entre nós"
"O que temos é tão especial, teus pais não vão perceber e nem entender, então fique calada"

Essas são algumas de várias que não me deixam dormir as vezes, que acordo ouvindo a voz dele, que nojo tenho dele.

Ficamos caladas apenas abraçadas, mas acabamos se acalmando um pouco.

Por um deslize me apaixoneiOnde histórias criam vida. Descubra agora