Capitulo 36 - Manhã com Leticia.

252 51 66
                                    


Pensaram que era com o primo dela em? kkkk s2

BoaLeituraATodos! Fico feliz em ler seus comentários, de apoio e de que estão gostando.

***********************************************************

Quarto: Sabrina e Heloisa quando ela for vim dormir aqui.

Quinto: Italo.

Espero que vocês tenha gostado, e caso vocês queiram mudar de quarto, avisem a mim ou a Vanessa. E Heloisa caso esteja lendo também, amanhã quero conversar com você."

Ela ficou meia tensa, me perguntando direto se eu sabia o que o pai queria falar com ela, mas eu nada podia fazer, já que até eu mesma fiquei curiosa.

Não demorou muito dormimos, acabamos todas dormindo no meu quarto, por conta que ainda não tinha nada organizado, e o Italo foi dormi em um dos quartos vazios.

Fomos dormir já bem tarde, por conta de tudo, mas acabei acordando as sete da manhã, o porquê, eu não sei... ainda estou me perguntando o porquê de tão cedo.

Todas ainda estavam dormindo menos a Leticia, que já não estava mais no quarto, eu vou no banheiro faço minhas higiene e logo desço, e vejo o pai saindo com a Sogra e pergunto para onde eles vão.

--- Aonde vão tão cedo? --- Assim que pergunto, eles meio que se assustam, mas tentam disfarçar, e logo o pai responde.

--- Vamos no medico fazer uns exames, para saber se está tudo bem mesmo comigo. --- Ele diz com um sorriso, mas percebo que era um sorriso falso, que ele não estava falando a verdade.

--- É só isso mesmo pai?

--- Sim filha, não se preocupe, logo estarei em casa, beijo! --- Ele diz abrindo a porta, mas percebo sua mão na barriga aonde a mãe tinha lhe acertado.

Enfim, tentei não se preocupar muito e fui fazer um lanche, assim que faço vou para a varanda e vejo Leticia sentada na beira da piscina, balançando as penas e cabisbaixa.

Ela não está bem, mas por quê? O que aconteceu, ela ontem parecia estar tão bem.

--- Leticia? --- Digo se sentando ao seu lado e percebo que ela estava chorando, por conta que seus olhos estavam vermelhos, com certeza já chora a algum tempo. --- O que aconteceu prima? --- Por que está chorando?

--- Não é nada prima, só não estou bem esses dias. --- Ela diz e me abraça e começa a chorar, fico sem reação alguma, apenas acabo abraçando-a também.

--- Você quer conversar?

--- Sabrina?

--- Sim. --- Digo limpando seu rosto.

--- Aquele monstro vem mandando mensagens para você esses dias? --- Ela diz com um olhar muito triste, aquele olhar, conheço bem.

Incontável as vezes que eu passava o dia assim.

--- Depois daquele dia que conversamos, ele não mandou mais mensagem para mim não, mas por que? --- Ele voltou a lhe mandar?

--- Sim. --- Ela diz e dá para ver em seu olhar, o medo que facilmente dava para perceber. --- Ele todo dia me manda mensagens, sempre é a noite, eu não consigo dormir, pensando que a qualquer momento ele pode entrar no meu quarto e pode me abusar novamente.

--- Prima se acalma. --- Digo ao perceber que ela está muito nervosa. --- Ele está preso prima, ele não irá fazer nada contigo, nos marcamos de conversar no dia seguinte, mas acabamos não conversando né?

--- Mas nas mensagens ele sempre diz que a qualquer momento ele estará solto, a gente pode estar indo para a escola e no caminho acabar encontrando com ele, eu não vou fazer o que fazer... --- Ela diz chorando muito. --- Me ajuda, eu vejo você tão calma, sorrindo. Me ajuda a sorrir novamente, me ajuda a conseguir dormir em paz novamente.

Todos me olham, todos me veem sorrindo, mas aqui só eu sei como tudo está confuso, como estou com medo também.

--- Troque de chip, ignore seu passado, sei que é difícil, mas nos momentos que você conseguir fazer isso, aproveite. Fique com a pessoa que consegue lhe fazer esquecer, tenta não pensar nesse monstro, eu estou aqui eu também estou com medo, mas agora bem menos, porque sei que agora eu tenho você para me ajudar a enfrentar tudo isso.

--- já fiz isso, só neste mês já comprei 4 chips, e esse desgraçado consegue meu número novamente. --- Ela diz pegando o celular. --- Não sei, mas acho que é a Raissa que dá um jeito de descobrir para dar para ele.

--- Falando nisso, eu não entendi muito bem naquele dia que conversamos, esse homem é o pai da Raissa?

--- Sim, como eu disse, eu vivia na casa dela e no tempo que fui abusada por ele, foi o tempo que passei na casa dela. --- Ela diz já com uma expressão de ódio ao lembrar de seu passado.

--- Naquele tempo que eu e a Raissa éramos muitos amigas, eu andava na casa dela, só que nunca tinha visto o pai dela, eu só subi mesmo porque você me falou.

Agora entendo a raiva dela comigo, e o porquê de ela ter mudado comigo de uma hora para outra. De alguma forma ela conseguiu descobrir que eu fui uma das meninas que ajudou a denunciar ele, e ela acha que eu que tenho culpa de o pai dela ser um monstro.

Essa é a única logica que consigo ter para ela me odiar.

Por isso que quando discutimos a uns dias atrás, ela falou que iria acabar com a minha vida, por conta que eu tinha acabado com a dela a anos atrás, eu nunca tinha entendido, mas agora consigo entender.

Mas, será que ela ama tanto o pai dela assim, para não perceber que seu próprio pai está errado? Que ele que é o verdadeiro vilão da história, e não eu?

Irei marcar para conversar com ela esses dias, ela precisa entender que o errado é ele.

--- Sabrina eu quero lhe pedir uma coisa. --- Ela diz com um olhar triste novamente.

--- Sim, pode pedir.

--- A partir de hoje, vamos ir e voltar juntas da escola? --- Ela diz cabisbaixa. --- Eu estou com medo e quando estou com você, sei lá, me sinto mais segura.

--- Claro. --- Digo e percebo ela abrindo um sorriso. --- Só que por uma condição. --- Quando termino de falar logo seu olhar de tristeza volta aparecer.

--- Sim, por qual?

--- Você terá que me esperar todo dia no banho, porque sou muito lesada. --- Digo e sorrio e abraço ela.

--- Obrigada Sabrina!

Ficamos conversando e logo depois acabamos dormindo na grama, manha estava bem fria e não tinha como não dormir.

Acordamos com Heloisa cantando na piscina enquanto Laura tocava violão na beira da piscina.

Ela tem uma voz linda, cantando as músicas da Cássia Ellen então. E com a Laura tocando é perfeito.

Ficamos ali aproveitando e logo deu a hora de irmos almoçar e se arrumar para a escola, assim que íamos começar a fazer algo para o almoço para a gente a sogra chega com umas sacolas cheias de marmitas.

--- Cadê o pai? --- Digo meia preocupada por ele não estar com ela. --- Por que ele não veio com a senhora?

--- Se acalma, seu pai está. --- Acabo não deixando ela terminar de falar.

--- Cadê o pai? --- Digo já ficando apavorada chegando perto dela.

**************************************************************

"Muitas pessoas perdem as pequenas alegrias enquanto aguardam a grande felicidade. Para de pensar na felicidade de amanhã, por que você está perdendo a alegria de hoje.

No último capitulo teve mais comentários que visualizações rsrs ameiiii continuem assim s2 kkk
LIVRO TA CHEGANDO NO RANK 100, LOGO ESTA NO 50.

MtoObrigado!
IgorMesquita2!!

Por um deslize me apaixoneiOnde histórias criam vida. Descubra agora