Capa 02 Ganhou, muito obrigado a todos que deixaram seus votos! mas de 25 votos, como eu queria essas pessoas comentando nos caps .-. rsrsrs S2
Boa Leitura a todos!
***********************************************************
Raissa Narrando
Acordei por volta de umas 10 da manhã, na hora pegou meu celular e abro o whats, vejo uma mensagem da vitoria que dizia que teria uma festa do primo dela, que ela foi convidada, e que queria que eu fosse junto, de primeira recusei, mas ai a última mensagem dela me convenceu a ir.
"Ei tem certeza que vai perder uma oportunidade desta de pega uns gatinhos e ainda talvez fazer raiva a minha prima queridinha? Vai ser na casa daquele garoto e com certeza ela vai estar." Mensagem da Vitoria ás 9:40
Respondo falando que estaria as quatro e meia na casa dela.
Na hora a vontade de me vingar deles daquele dia, veio a mente, nunca irei esquecer a vergonha que eles me fizeram passar na praça naquele dia, fiquei sabendo que eles estão namorando apenas a dois dias, nada mal ela pensar que ele a traiu no dia seguinte que começaram a namorar, não?
Essa festa vai me render coisa boa!!
Passo o dia planejando o que fazer, só da encima dele na frente dela não daria certo, ela iria só sentir raiva e iria querer arrumar confusão comigo e eu ainda iria sair como a errada na festa, se for para eu sair como errada, que seja para "lacrar" como diz a Vitoria, e que seja o assunto na escola e no bairro no dia seguinte, já que aqui, cada um cuida da vida um do outro, amanha já estaria nos ouvidos de todos.
Eu tinha o whats do Igor, irmão do namoradinho da minha adorável "amiga" e então decido mandar uma mensagem para ele.
"ola Boa tarde gato, primeiramente, parabéns a você, e tudo de bom, e que você tenha muita saúde para continuar gostoso como está rsrs... brincando. Tudo de bom a você. Eu fiquei sabendo que seu irmão também completou ano ontem, poderia me passar o whats dele? Queria da os parabéns a ele também." Mensagem enviada as 15:26
Estava um pouco impaciente esperando a mensagem dele, mas depois de longos 30 minutos a espera dele responde, vejo que ele visualizou e estava escrevendo.
"Obrigado pelos parabéns e pelos elogios : ) foi sim, meu mano completou ano ontem, mas vocês se conhecem de onde? Não posso mandar o whats dele assim, ele não ia gostar." Mensagem recebida as 15:54
"que nada só falei a verdade gato. Conheci ele na praça a uns dias atrás, ele estava com a minha amiga Sabrina, que estou também muito feliz por saber que eles estão namorando, manda vai? Ele não vai saber que foi você que mandou." Mensagem enviada as 15:56
Depois de praticamente implorar, ele manda.
Assim que ele manda, comecei a pensar no o que eu faria.
Pensei em várias formas, mas nada que realmente fossem separar eles dois. Quando estava pensando em o que fazer vejo uma foto do Leo no face, um ex da Sabrina e logo uma parte do plano veio a mente.
Tomo banho e vou para casa da Vitoria, ela mora um pouco longe da minha, então demorou um pouco para eu chegar, enquanto eu estava indo, fui fazendo meu plano.
Eu irei me passar por ela no whats, irei colocar a mesma foto dela e o mesmo status.
Espero que aquele idiota caia direitinho. Deixei tudo pronto, cheguei à casa da Vitoria ficamos conversando e já estava perto de das 19 horas, nós já estávamos chegando à festa, vi que a Sabrina não tinha chegado ainda, perfeito para eu começar a segunda parte do plano, fui atrás dele e subi para o segundo andar e vi que ele estava no quarto sozinho. "perfeito" pensei.
Mais cedo peguei uma foto da Sabrina e do Léo antiga que ainda estava no face do Léo, deles se beijando, já tinha colocado a foto de perfil dela e o status e mandei a seguinte mensagem.
"ítalo me desculpe, mas eu não devia ter aceitado o seu pedido de namoro ontem, eu estava ficando com outro, e estou gostando muito dele, mas não tive coragem de lhe falar a verdade."
E mando a foto que tinha pegado no face e junto com uma montagem que tinha feito.
Escrito "Sa&Léo" na imagem. Eu mando e logo percebo que ele tinha caido direitinho, assim que ele recebe a mensagem e que ver, jogou o celular e saiu chutando tudo que tinha na frente.
Agora era só esperar ele descer, e eu me jogar nele, como ele estava com muita raiva imaginei que ele ia ceder, mas foi em vão, ele nem me dava bola, só queria saber de beber, e eu estava ficando sem tempo já, porque a Sabrina iria chegar à festa a qualquer momento.
Mas na verdade foi melhor ainda do que eu pensei depois de um bom tempo ele só bebendo e nem sinal da Sabrina, ele sobe para o seu quarto vomitando tudo na frente.
Que nojo!!
Mas o sigo, e ele se deita e tira a bermuda, esperei ele dormir e entrei no quarto, tirei várias fotos como se ele estivesse me beijando e cheirando meu pescoço, achei ótimo estava satisfeita, isso já era o bastante para acabar com o relacionamento deles.
Mas antes de eu sair do quarto peguei uma camisa dele e vesti e fui no banheiro, sem querer deixo cair um perfume dele no chão fazendo um barulho, quando estou saindo do banheiro dou de cara com a Sabrina, e na hora vejo ela com um olhar de ódio para mim e para ele.
Perfeito, maravilhoso, ótimo!!!!
Meu plano foi muito, mas muito melhor que eu queria.
Na hora ele se levanta e coloca sua bermuda e vai em direção a ela, e acaba recebendo uma tapa como resposta e cuspe em sua cara.
Eu estava quase pulando de alegria naquele momento, falei que ia me vingar daquele dia, não perdi a oportunidade e cheguei por trás dele, com a cara para ela, e com um olhar do tipo. --- O que tu quer aqui?
Ela me olha com um olhar que pensei que a gente iria brigar ali mesmo, mas ela apenas fala.
--- O que é teu está guardado, galinha! --- Apenas dou um sorriso a ela e ela vira as costas, antes dele ir atrás dela, tento beijar ele, só que ele nem liga, depois não vi mais nada, fui vestir minha roupa e quando saio, ele estava caído na parte de baixo da casa.
Sai da parte de cima, sem ninguém se tocar, e chamei a Vitoria para irmos embora, falar a verdade nem queria saber o que houve com ele, só queria sair da casa e pronto, mas antes fiz questão de mandar aquelas fotos para a maioria da festa.
Fui para minha casa, super feliz, tomei um banho e fiz um lanche e fui dormir.
Acordei já na hora de ir para a escola, não via a hora de eu chegar na escola e ver a cara dela, e ouvir os comentários. Tomo meu banho e faço minha higiene, pego meu uniforme, almoço e vou para a escola, ao caminho da escola, vou conversando com a Vitoria sobre ontem e vou ate o pátio, e dou de cara logo com quem? Com ela!
**********************************************
"Nunca deixe ninguém te dizer que não pode fazer alguma coisa. Se você tem um sonho tem que correr atrás dele. As pessoas não conseguem vencer e dizem que você também não vai vencer. Se você quer uma coisa corre atrás. "
Obrigado!!! e continuem comentando e votando que continuarei amando cada vez mais vocês rsrsrs :D s2
(Revisão: MiihAndrade)
Obrigado!!!!
Igor Mesquita!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por um deslize me apaixonei
Genç KurguSabrina é uma menina muito fechada principalmente por causa de alguns problemas na família, e acaba conhecendo Ítalo, o irmão de sua melhor amiga, que acaba de se mudar. Por saber que ele não era de namorar, ela não queria nada com ele, mas por um d...