Capitulo 40 - O que eu temia(parte2)

204 33 3
                                    


#Maratona4/7 Espero que estejam gostando.

#BoaLeituraAmores.
************************************************************

--- Não irá falar nada? --- Diz exatamente na minha frente. --- Não vai falar com um velho amigo, Sabrina? Você já foi bem mais educada.

Fico calada, minhas pernas tremia, minha voz não saia, eu tentava falar, mas nada saia. Depois de um tempinho conseguir falar, a coragem misturada com ódio aparece e então começo a falar.

--- O que você faz aqui seu monstro? --- Digo se levantando. --- Você é para estará na cadeia.

De repente todo o passado vem à mente, e aquele momento que você olha para trás e percebe que o passado que já lhe fez sofrer muito, volta a lhe machucar no presente.

Medo desse monstro claro que ainda sinto, mas hoje sei que tenho pessoas ao meu redor para me ajudar, e também não tenho mais aquela mente de criança que eu tinha quando ele tentou me abusar.

--- Nossa... Cadê aquela menina doce e educada? --- Diz rindo.

Que ódio sinto desse homem.

--- Já estou solto para poder visitar vocês.

--- Aquela garota? Você a matou desde daquele dia que você tentou me abusar, seu monstro! --- Digo já com um tom elevado.

--- Isso não é verdade, até aonde você vai com essa história Sabrina? --- Raissa diz gritando ao ouvir o que eu falei.

--- Como assim Raissa? --- Como ela pode acreditar nesse monstro ainda. --- Sei que é difícil de acreditar por conta que ele é seu pai, mas sim, seu pai é um monstro, ele tentou me abusar várias vezes e chegou abusar já outras meninas. --- Digo e ele começa a rir.

--- Está vendo filha? --- Ele diz olhando para a Raissa. --- Por causa dessas histórias que acabei indo parar na cadeia e fiquei esses anos longe de você meu amor.

--- Seu Monstro!!! --- Grito, eu já não conseguia mais olhar para cara dele, posso até ter aguentado até o momento, mas não sei se irei aguentar por mais tempo.

--- O que está acontecendo ai Sabrina? --- Italo diz da janela do quarto de cima. --- Estou indo ai.

--- Vamos filha. --- Ele diz e vai até o carro. --- Lembrando, se você falar algo para a polícia quem irá paga o pato, será alguém da sua família, não se esqueça disso.

--- Sai daqui!! Não tenho mais medo de você idiota!! --- Digo já segurando para não chorar.

Aquelas mesmas palavras que saia da boca dele antes, eu voltava a ouvir, e isso por dentro estava me deixando desesperada e assustada novamente.

Antes de ele entrar no carro ele ainda teve a cara de pau de piscar o olho para mim, que nojo sinto desse homem. Nojo.

--- Amor o que estava acontecendo aqui? --- Italo diz me abraçando ao perceber que eu começava a chorar. --- Há Raissa voltou a lhe incomodar?

Já não conseguia mais me segurar, apenas abraço ele e deixo as lágrimas caírem.

--- O que aconteceu amor? Me fala. --- Ele diz limpando meu rosto. --- O que a Raissa falou para ti?

--- Ele voltou. --- Digo chorando cada vez mais.

Não sei como conseguir olhar tantas vezes para aquele monstro.

--- Ele quem?

--- Aquele monstro está solto novamente. --- Digo e ele me abraça forte. --- Estou com tanto medo. --- Digo e abraço ele mais forte.

--- Se acalme, agora eu estou contigo e nada ele vai lhe fazer. --- Ele diz me apertando e beijando minha cabeça. --- Vamos entrar.

Sentamos no sofá e lágrimas atrás de lágrimas insistia em cair.

--- Não fala para as meninas sobre isso tá? --- Digo limpando meu rosto. --- Principalmente para a Leticia.

--- Está bem. --- Ele diz indo na cozinha e volta com água. --- Vamos a delegacia amor, denunciar esse homem novamente.

--- Não! Ele é perigoso a gente pode acabar indo e ele continuar nas ruas e pode querer fazer algo contra mim ou até mesmo contra você. --- Digo já parando de chorar.

--- Mas ele não pode continuar na rua, eu irei conversar com a mãe e com o seu pai para ver o que podemos fazer.

--- Não!! Por favor! Não faça isso. --- Digo e novamente as lágrimas voltava a cair.

--- Eles precisam saber que esse monstro está nas ruas novamente Sabrina.

--- Não por favor, o pai não. --- Digo implorando a ele. --- Ele não pode saber do que passei. Não, por favor, qualquer pessoa pode ficar sabendo, menos o pai, acho que eu não conseguiria olhar para o pai depois de ele ficar sabendo do que aconteceu.

--- Ok. --- Ele diz e me abraça novamente. --- Para de chorar amor, por favor, eu estou com você e não deixarei que ele faça algo com você.

Hoje já não sou mais aquela menininha indefesa de anos atrás, mas claro que ainda sinto medo desse homem, só em lembrar de tudo, só em lembrar do rosto dele, me dá calafrios.

Mas o medo do que ele pode acabar fazendo comigo ou com qualquer outra menina ainda permanece dentro de mim, e parece que agora ainda maior.

Hoje sei que tenho pessoas ao meu redor que posso confiar que posso contar, mas sempre preferir guardar tudo sozinha, sofrer só, não gosto incomodar os outros com os meus problemas, eles não tem nada a ver com isso.

Mas hoje tenho meu namorado que sei que posso contar, que vai estar no meu lado, mas mesmo assim, preferia que ele não tivesse visto ou tivesse sabendo disso tudo.

Por um lado saber que ele vai estar comigo acaba me deixando mais forte para enfrentar todo esse medo que está dentro de mim por causa desse monstro.

--- Não comentar, por favor, com as meninas, se não elas vão acabar falando para a Leticia e eu não quero isso. --- Digo isso pensando na Leticia, ela está tão bem ultimamente, ela souber que esse monstro essa solto novamente, ela pode acabar entrando em depressão ou algo do tipo. --- E outra, as meninas não sabe do que passei.

--- Por que você quer tanto que a Leticia não saiba? --- Ele pergunta limpando meu rosto. --- Ela também foi vítima desse canalha?

--- Sim. --- Nessa hora escuto zoadas de chaves e tento disfarçar e a beijo.

--- Não sei como não dá uma dor na língua de vocês. --- Pai diz ironizando, só esse velho para me fazer rir.

Leticia Narrando.

Hoje passamos o dia aqui na casa da Heloisa novamente, mãe dela está muito doente e precisa de ajudas para fazer as coisas de casa e então estamos aqui todo dia para ajudar a Heloisa.

Já estava anoitecendo quando eu e a Laura decidimos ir para casa, a casa da Heloisa para a nossa casa é um pouco longe, mas viemos conversando e logo já estávamos na nossa rua, mas primeiro passamos numa loja de doces e compramos uma sacola cheia de guloseimas.

Assim que a gente compra já estávamos quase a frente de nossa casa e escuto alguém me chamar.

--- Leticia? --- Voz masculina, se não me engano essa voz é meio familiar.

Assim que me viro tenho uma surpresa.

***********************************
"No final das contas, você não vai achar quem você sempre procurou, e sim se encontrar com alguém que sempre esperou por você!"

Por algum motivo não estou conseguindo responder os comentarios, mas peço que ainda continue comentando, logo quando eu dar um jeito eu comentarei cada um e agradecerei como sempre faço s2

IgorMesquita2!!
chame--> 85 8205-4235

Por um deslize me apaixoneiOnde histórias criam vida. Descubra agora