10 - Gominhas

129 19 24
                                    

Terminada todo o corredor da euforia de fãs, me dei conta de que a Natalia e toda a equipe que me acompanhava tinha ido embora e eu apenas seguia a fila de Hanson van à dentro.
Ao sentar ao lado do Zac fiquei extremamente desconfortável. *é pra eu estar feliz, não é?*
Me lembrei da cena anterior às fãs. Ele queria que eu fosse pro hotel, mas eu estava ali, estacada ao lado dele. *Eu sou um incômodo?*
Os meninos começaram a se alongar como dava. E finalmente o cansaço ficou estampado no rosto de cada um, incluindo o meu, eu supunha. Eu estou exausta e mesmo que eu não quisesse que o Zac me visse assim, não consegui evitar o bocejo e os olhos minguando. No fim, acho que nem tinha tanta importância assim, pois eles também estavam cansados. Estamos todos no mesmo barco.
Zac se remexeu ao meu lado e pegou um pacote de gomas de dentro de uma bolsa, que estava debaixo do banco em que ele estava sentado.
- Você aceita? - perguntou ele, me estendendo o saco de gominhas.
- Obrigada, mas não gosto de gominhas...
- Não?!
- Não... *eu sabia que ele gostava de gominhas... deveria ter dito que eu amo gominhas também?*
Na verdade queria que esse "você aceita?" fosse sobre um pedido de namoro e não sobre gominhas sem graça.
- Sem problemas. Eu como todas. Amo essas coisas!
Eu já ia responder "É, eu sei!" mas isso ia parecer obsessão demais e eu não quero bancar a doida fanática, pelo menos não na frente dele.
Ele ficou me olhando por uns minutos e então enfiou algumas gominhas na boca sem qualquer cerimônia.
- Zac, como você é...
- Louco por gominhas? - respondeu ele com um sorriso maroto à frase interrompida do Ike.
- Quer alguma coisa? Está com fome? -  Ike perguntou.
- Não, Obrigada... já estamos chegando no hotel, não se preocupe! - respondi.
- Você sabe que a essa hora o refeitório do hotel já vai estar fechado, não sabe? - era o Taylor.
- Putz! Não notei a hora! Meus planos eram ter voltado mais cedo! - respondi entrando em semi pânico, pq agora eu vou precisar dar um jeito de arrumar comida e o serviço de quarto é um absurdo!
Ike perguntou:
- Atrapalhamos você?
- Meu Deus! Não! Imagine! Eu é que não deveria ter burlado a programação... me desculpem! - respondi acenando mais do que o necessário.
- E que tal se você jantasse com a gente? - Era o Taylor.
- Não! Imagine! Vocês estão cansados e eu não quero atrapalhar mais do que eu já atrapalhei.
Zac respondeu ainda com gominhas na boca:
- Se você não gritar: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU TE AMO e se comportar, não vejo problemas.
- Zac, engole essa merda de gominha antes de falar! Isso é nojento! - Taylor.
Todos olhamos para o Ike e ele disse:
- Sem problema, fica por nossa conta. A gente só precisa descansar um pouco e tomar um banho e então a gente liga no seu quarto, ok? Tay, vc tem uma caneta?
Taylor fuçou nos bolsos e tirou uma caneta e um pedaço de papel.
- O Taylor sempre tem papel e caneta... -  Zac explicou, provavelmente pela minha cara de espanto.
- Nunca se sabe quando você vai ter uma inspiração musical, sabe? - Taylor tb sentiu necessidade de explicar.
- Ok, qual seu quarto? - Ike perguntou
- 406...
- 406... você está no 4º andar, junto com a produção?
- Estou em um quarto sozinha, mas sim, acho que o pessoal da MTV está em pelo menos 2 quartos do mesmo corredor...
- Ok, estamos no 513, 515, 517 respectivamente, no andar de cima. Mas normalmente ficamos todos no 513, que é o meu, até a hora de dormir. - ele continuou.
- Entendi.
- Eu confirmo com você quando eu ligar avisando que estamos prontos, certo?
- Certo... mas...
- Oq? Não se preocupe, já disse que é por nossa conta.
- Não é isso...
- Então...
- Não sei que roupa usar...
- Mulheres... - Zac fazendo um gesto e uma careta com quem dissesse: "isso é o de menos".
- Venha como se estivesse indo comer com seus amigos. -  Taylor respondeu.
- Ok. Eu aguardo vocês me ligarem.

Weird - E foi assim (COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora