Fazer cara de feliz não é fácil. Até agora não sei como consegui me manter firme e não chorar copiosamente o dia todo. Acho que eu estou meio anestesiada.
Enquanto eu me maquiava e terminava de guardar as últimas coisas na mala, eu só conseguia pensar no "adeus.". Eu tentava a todo custo deixar minha mente fixa nos bons momentos, mas eles só me lembravam de que eu não viveria mais assim dentro de menos de uma hora.
Terminei e sentei na cama tentando pensar em algo feliz. Não demorou muito e o pessoal da MTv bateu à porta. Quando eu abri, Natália estava lá com o pessoal das câmeras, microfone e iluminação:
- Achamos melhor gravar você saindo do quarto com a mala e indo para o elevador agora... pode ser? Tô vendo que vc já está até arrumada!
- Sem problemas, eu estava só matando o tempo mesmo. - o que é verdade.
- Que correntinha linda! - ela olhando para a minha clave de sol e ao mesmo tempo gesticulando para o pessoal da produção entrar.
- Ah, obrigada! - Eu respondi, meio sem graça.
- Você deveria ter usado ela todos os dias! Ficou ótima em você!
Dei uma risadinha sem graça e completei:
- Achei que era muito indiscreta... sabe? Música, notas musicais para encontrar cantores...
- Bah, que nada! Ficou linda! - ela disse andando pelo quarto. - Bom, eles vão gravar você saindo em dois ângulos: Aqui de dentro e lá fora, quando vc abrir a porta. Você sai com a mala, fecha a porta e continua andando; tente ignorar as câmeras o máximo possível. Você só vai fazer um tchau quando a porta do elevador estiver fechando.
- Ok... - respondi.
- O microfone a gente só vai instalar daqui há... - olhando no relógio - 15 minutos. Aí sim vc vai descer de verdade e encontrar os meninos no saguão no hotel e vão seguir na van deles até o aeroporto. Digam adeus da maneira que quiserem e então vc segue na direção contrária da deles. Fim!
- Fim... - disse suspirando.
- Força garota! Sorriso no rosto! - disse ela fazendo um sinal de "joinha".
Retribui o gesto e tentei sorrir, mas o fato é que eu sempre fui uma péssima atriz.
Gravamos a primeira parte e mal eu voltei pro quarto, eles já tinham desmanchado parte da bagunça e tinha alguém me acoplando um microfone.
Meu telefone tocou e Natália atendeu. *Meu Deus! Que isso?! Intrometida! E se fosse o Tay?!*
- Ok... uhum... já estamos descendo. - disse ela em português com acenos de cabeça. E virando pra mim, continuou - está tudo pronto lá embaixo e os meninos já desceram e estão esperando a gente. Pronta?
"Na verdade, não" foi o que eu tive vontade de responder, mas sei que tenho que continuar.
- Pronta! - respondi com um meio sorriso e um "joinha".
Descemos e gravamos o "encontro" no saguão: Eles vinham de um lado puxando as malas e eu do outro, levando a minha. Paramos bem no meio, debaixo de um lustre maravilhoso e então Ike perguntou:
- Pronta para o Gran Finalle?
- Pronta! - respondi respirando fundo, com o melhor sorriso que consegui.
E seguimos os 4 para a van em frente o hotel. Quase aquela cena do foguete em Harmagedon!
Walker já estava lá e tinham poucas fãs dessa vez. Umas 4 que ainda restavam, às quais eles pediram desculpas por não poder parar e entraram na van.
Seguimos calados todo o trajeto. Nunca vi essa van tão quieta! Está tão quieta que o cara da MTv parou a filmagem e me perguntou:
- Vocês vão ficar calados assim?
- Creio que sim... - respondi dando de ombros.
- Então vou parar de gravar, ok? Vou voltar quando estivermos chegando no aeroporto.
- Ok...
- O que ele disse? - Zac quis saber.
- Só disse que vai desligar a cam pq a gente tá mudo.
- Tsc, melhor assim, mas nunca confie nisso... muitos deixam a gravação rodando só pra ver se vamos fazer algo constrangedor.
- Sério?!
- Com certeza! - Taylor respondeu, entrando na conversa.
- Só pq e desliguei vcs começaram a falar? - disse o moço da câmera.
- Não.. só estava explicando pra ele o que vc disse. - respondi.
- Ok...
Continuamos mudos até o aeroporto. E descemos de forma discreta. As pessoas estavam tão agitadas com suas viagens que nem perceberam a movimentação dos câmeras e os seguranças extras espalhados. Também, era meio de semana, oq contribuiu para o local não estar abarrotado de gente.
Fizemos o protocolo de malas e embarque, cada um no seu guichê e voltamos para um ponto mais tranquilo, onde foi filmada a despedida oficial. Meu coração está em pedaços e eu tenho a sensação de que eu vou desmoronar num segundo qualquer. *aguente firme, aguente firme*
- Bom... eu gostaria de agradecer a oportunidade de ficar com vocês essa semana e dizer que eu amo vocês ainda mais.
Saquei as cartinhas da bolsa e entreguei uma na mão de cada.
- É uma cartinha agradecendo os bons momentos. Obrigada mesmo! - continuei.
- Nós é que agradecemos! - Ike disse, me abraçando primeiro.
- Foi ótimo! - Zac em seguida.
- Deixei meu MSN na sua bolsa. - Taylor cochichando, me dando um abraço. - Foi divertido. - disse ele num tom normal.
Eu ainda boquiaberta tentando entender se era aquilo mesmo, mas eu não podia perguntar e nem olhar na bolsa agora... como ele tinha feito isso?!
- Obrigada! - Disse eu mais uma vez. Pq até aquele momento, eu não tinha parado para pensar como manteríamos contato! Eu tinha deixado meu MSN na carta, mas...
- Se cuida! - Taylor respondeu.
E então, a cena: acenamos e cada um foi para um lado. Eles realmente seguiram para a porta de embarque, pois, segundo a voz no auto falante, o avião deles já estava pousando. E eu figuei lá, parada, enquanto o pessoal desmontava o microfone e recolhia as coisas.
Natalia parou do meu lado e disse:
- Vamos sentar ou vc vai ficar aí em pé?
- Vamos... - respondi sem emoção.
Natalia sentou ao meu lado e o pessoal se foi. Ela vai viajar comigo de volta, enquanto o pessoal seguirá para a MTv.
Embarcamos em silêncio. Eu não tenho ânimo para conversar. Só quero chegar em casa.
O voo foi tranquilo e Natália pareceu entender que eu não queria papo.
- E então? Foi como vc esperava? - perguntou quando chegamos na minha cidade e entramos no táxi.
- Foi sim... foi até melhor. Eles são muito simpáticos! - respondi.
- São sim... são bons garotos. - depois de algum silêncio, ela continuou - agora vc vai ser famosa...
- Só por alguns dias... depois passa. - respondi rindo.
- Já é alguma coisa, não?
- É sim...
Cheguei em casa e minha mãe veio me receber no portão. Caramba! Que saudade!
Me despedi da Natália e agradeci por tudo. Ela vai voltar para o aeroporto e seguir viagem e eu voltarei pra minha rotina amanhã de manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Weird - E foi assim (COMPLETA)
RomanceLola é uma garota brasileira comum, que mora com sua mãe e irmã. Ela é fã de Hanson desde que a banda estreou na MTv em 97 e quando ela achava que nunca teria a oportunidade chegar perto de Zac ou qualquer outro Hanson, em um MMMBop, sua vida muda r...