- Como foi a entrevista? - Perguntei qnd entraram.
- Tranquilo! O cara é msm gente boa! - Taylor respondeu.
- Sim, lembra os talk shows americanos, tipo Larry King, sabe? - Zac.
Meu estômago deu um salto. Ele continuava a conversar comigo normalmente.
- Acho que ela não conhece Larry King... - Ike.
- Não... - respondi pq eu realmente não sei quem é o cara e tb pq fiquei tempo demais pensando no Zac e precisava de uma desculpa.
- Tudo bem, é basicamente a mesma coisa: um cara atrás de uma mesa tentando ser engraçado e os convidados no sofá ao lado... - Zac disse dando de ombros.
- hmmm - respondi, pq era td que eu consegui pensar.
- Bom, meninos, comam e descansem, pq daqui a pouco vocês vão entrar no próximo programa, ok? - Walker batendo palmas para chamar a atenção dos meninos.
- Acho que a comida ainda não chegou... - eu disse - pelo menos não entrou ninguém desde que vcs saíram e eu fiquei aqui.
- Bom, então descansem. Eu aproveito para ver se conseguem um prato extra para a Lola. - Disse Walker saindo.
- Não precisam se incomodar! Eu volto pro pessoal da MTv, eles devem receber meu prato lá... - eu disse, caminhando para a porta.
- Relaxa! Meu pai já saiu. Se vc sair agora só vai bagunçar as coisas. - Taylor colocou minha mão na curva do cotovelo dele e meu coração disparou. - Senta e aproveita as frutas, eu vou ao banheiro. - ele disse enquanto me colocava no sofá e saiu para a portinha anexa.
Sentei e fiquei muda. Apesar de as coisas estarem aparentemente normais, eu ainda estava meio tensa de saber sobre as namoradas e antes de eu reparar, as palavras saíram da minha boca:
- Desculpe...
- O que vc disse? - Zac me olhando.
Senti meu rosto queimar. Eu não poderia usar uma desculpa agora. Eu não sabia se ele realmente tinha ouvido e se tinha entendido, então achei melhor ser sincera... quem sabe assim eu não apaziguaria meu coração?
- Zac, eu queria me desculpar se causei algum transtorno. Eu realmente não queria trazer problemas e nem era minha intenção dar em cima de você *era sim!* e...
- Sem problemas. - ele disse com um aceno de mão - Já estamos acostumados com o assédio das fãs e você não foi invasiva e nem nada. Obrigada por me escolher como seu favorito. - terminou com um sorriso. - Eu só não gostaria que você pensasse que nós... vc sabe.... - disse ele gesticulando de mim e de volta para ele.
É isso... eu sou uma fã... fui lembrada disso mais uma vez.
- Mesmo assim, me desculpe. - repeti, com o coração despedaçado na mão.
- Já percebeu que vc pensa demais e se desculpa demais? - era Taylor, saindo do banheiro. - O que aconteceu agora?
Ike observava quieto e eu olhei pra ele em busca de socorro e ele respondeu:
- Ela acha que causou problemas para o Zac e a Kate.
- Já não tinha dito que estava td bem? - Taylor me olhando.
- Sim, eu sei, mas não tinha me desculpado pessoalmente e isso me incomodava. Eu não gostaria que meu namorado passasse uma semana com uma fã sem limites. - respondi na defensiva.
- E vc não tem limites? - Zac me provocando.
Meu rosto queimava e eu não respondi.
- Quem tem qualquer relacionamento com famosos precisa se acostumar com isso... fique sabendo. - Taylor, me olhando de lado.
Uma senhora entrou com um carrinho com nossas refeições (bem a tempo!). Walker entrou logo atrás:
- Vamos comer, garotos!
- E garota - Zac me olhando.
- E garota! - concordou Walker.
Todos pegamos nossos pratos e comemos em silêncio.
Eles foram se arrumar e trocar de roupa. Eu fiquei do lado de fora do camarim, junto com o Walker.
Normalmente artistas tem muitos assessores e gente andando atrás deles, mas com o Hanson é diferente. Eles são uma família e Walker cuida de tudo praticamente sozinho. Havia o pessoal da gravadora e os músicos auxiliares, claro, mas a grande maioria das coisas quem cuida é o Walker, então os meninos ficam à vontade, sem muita gente pegando no pé.
Ficamos conversando sobre isso enquanto aguardávamos. O pessoal da MTv filmou um pouco disso e logo se dissiparam. Iam esperar a gente no set da Xuxa. Pelo visto eles tb não têm tanta liberdade aqui.
Os meninos saíram do camarim e fomos juntos até a entrada do estúdio. Eles foram apresentados ao intérprete e se arrumavam para entrar. O programa tinha começado e logo eles entrariam ao vivo. Eu fui "convidada" a voltar para meu canto, enquanto Walker acompanharia tudo na lateral do palco.
- Volta pro nosso camarim - Taylor cochichou, com uma piscadela.
Fiquei olhando os três saírem e se posicionarem. Me acenaram e eu tive que ir.
Queria tanto ter visto eles na Xuxa! Eu nem gosto dela, mas tinha muitas lembranças da infância. Nem foto do estúdio eu tirei!
Voltei para o camarim e fiquei lá, esperando novamente. Esperar e lamentar... meu novo mantra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Weird - E foi assim (COMPLETA)
RomanceLola é uma garota brasileira comum, que mora com sua mãe e irmã. Ela é fã de Hanson desde que a banda estreou na MTv em 97 e quando ela achava que nunca teria a oportunidade chegar perto de Zac ou qualquer outro Hanson, em um MMMBop, sua vida muda r...