47 - Confissões

130 15 30
                                    

Dois meses... quem diria que os dias passariam tão rápido e ao mesmo tempo tão lentamente?

"Penny Lane on line"
(Em português)
"Tão certo como o sol nasce todos os dias
Então, meu amor nunca vai mudar
E ao longo dos anos podem ir e vir
Meu amor só vai crescer e crescer"

- Hey, nem vem! Conheço essa e é antiga!
- Conhece?
- Sim! Surely As The Sun! E tem cara de Ike!
- Pego no flagra! Vc é mesmo boa nisso!
- Em que?
- Decorar coisas sobre nós!
- Hahaha, vc não sabe de nada!
- Ah, Não?
- Não... eu era uma daquelas fãs loucas, que guardaria até a toalha suada, se eu conseguisse uma...
- Mentira.
- Claro que não! É o sonho de toda fã!
- Mentira! Isso é nojento!
- Eu sei, mas a gente queria qq coisa que tivesse um pouco de vcs, mesmo que fosse uma toalha suada ou uma garrafinha babada.
- Quer que eu te mande uma toalha suada?
- Que nojo! Não!
- kkkkkkkkkkkk não era seu sonho?!
- Quando eu era uma fã louca...
- E agora? Não é mais fã da banda?
- Continuo sendo a nº1!
- Então...
- Mas eu tb sou a namorada de um dos vocalistas... então não preciso mais de toalha suada.
- Quer meu suor pessoalmente?
- Eca! Não! Confesso que acho suor uma coisa nojenta.
- E é... mas tenho certeza que existem suores bons...
- Vou fingir que não entendi.
- Lola, se vc soubesse o quanto eu sonho em ter vc comigo novamente...
- Mas nós nunca suamos juntos.... rss
- Mas já sentimos o calor juntos...
A lembrança do quarto do hotel me fez tremer.
- Sim... e eu tb sinto sua falta. É bem mais difícil do que eu pensei. Cheguei a pensar que eu superaria td isso e que nosso namoro virtual duraria dias... mas não... eu sinto cada dia mais vontade de ter vc comigo.
- Eu tb... Já conversei com meu pai e a gente vai ver se consegue horas suficiente pra viajar pro Br pelo menos um dia, pra gente ficar junto e eu conhecer sua mãe e sua irmã.
- Seria interessante....
- É, mas são planos por enquanto, pq tb precisamos ver um dia que dá certo pra todos nós e vc sabe que isso pode demorar um pouco.
- Eu sei... foi uma luta só pra conseguir a conversa de 10 minutos pela webcam!
- Pois é. Mas eu tenho certeza que a gente consegue. Juntos a gente consegue muita coisa.
- É eu sei.
- Pra sempre?
- E mais um dia.

(...)

"Penny Lane off line"

--------------------------

Dias, semanas, meses... ao mesmo tempo que parece uma eternidade, passam voando!

"Penny Lane on line"

- Essa semana vamos para o Chile e vamos ter um break de 2 dias. Estamos pensando em passar ai pelo menos um dia e depois seguirmos direto para a Argentina. Meu pai acha que dá. Vai ser cansativo, mas dá certo. O tempo de voo é de quase 4 horas do Chile ao Brasil.
- Sério?!
- Sério. Mas só vamos se não for impossível pra vcs.
- Não! Eu dou um jeito, mas minha mãe não sei... quando vc acha que vai ser?
- O break é daqui 8 dias.
- 8 dias dá na sexta. Eu não tenho nada marcado aqui na escola, então não tem problema faltar... vou ver com a minha irmã e com a minha mãe e te falo!
- Espero que dê certo. Nem dormi essa noite pensando nisso.
- Acho que tb não vou dormir essa noite... quem diria que vc ficaria assim por uma fã brasileira?
- Há sempre alguém que te faz querer quebrar todas as regras que você jurou que nunca quebraria, não é mesmo?
- Acho que sim...
- Por mais que eu não esteja ao seu lado agora, era o lugar onde eu mais gostaria de estar, pra sempre.
- Eu tb tenho mais certeza disso a cada dia.
- Nós vamos conseguir, não vamos?
- Vamos sim. Já estamos com 6 meses de namoro. Muita água já rolou e a gente continua firme.
- Sim.
- Ah, tenho que te dizer: Ike vai assumir o namoro.
- Sério?
- Sim... quando estávamos na Itália, ele estava com a Nikki e ele tem certeza de que foi fotografado de mãos dadas. Está esperando a mídia se manifestar.
- Que tenso!
- É... a febre Marit vai passar.
- O pessoal estava achando que eles não ficavam muito juntos por causa da agenda de shows, mas tb estava rolando uma especulação de que foi marketing do produtor delas pra pegar vácuo na fama de vcs. 
- Era oq a gente queria que eles pensassem, que era por causa da agenda cheia, claro.  Agora talvez Nikki se torne a pivot do término... As meninas são legais, mas como eu disse, só rolou alguma coisa entre o Zac e a Marion, mas que realmente não durou muito tempo, pq ele se apaixonou pela Kate.
- Onde ele conheceu a Kate?
- Kate é amiga da Natalie. Natalie é nossa vizinha de longa data... brincava com a gente qnd a gente era criança.
- Entendi.
- Espero que eles consigam organizar o namoro agora, pq a privacidade vai pro saco. É isso que irrita a gente. A gente só esconde o relacionamento pra poder ter um relacionamento!
- É tenso.
- Se prepara, pq qnd abrir o relacionamento do Ike, eles vão querer explorar possíveis relacionamentos meus e do Zac.
- Pode ficar tranquilo. Depois de 6 meses eu já sou expert em esconder um relacionamento. Já nem faço mais cara de pânico quando alguém me pergunta se eu tenho namorado...rss.
- Bem que eu queria que vc pudesse dizer que sim. Não gosto da ideia de que os caras achem que vc está disponível.
- Tá com ciúmes, lindo?
- Confesso que prefiro não pensar sobre isso, pq sim, eu tenho medo que vc conheça um cara legal por ai e me deixe.
- oooooooooown. Se preocupa não. Eu te amo muito e aqui realmente não tem ninguém interessante... só os mesmos amigos do interiorrrrrr de sempre. E outra, vc tem muito mais oportunidade do que eu de encontrar alguém.
- Não... oq eu tenho são fãs loucas em países diferentes. kkkkkkkkkkkk
- Lembre-se que eu era uma delas...
- Mas vc era uma louca comportada... com exceção do lance da toalha de suor, claro!
- Vc ainda lembra disso?!
- Como esquecer?! Fiquei chocado por uns dias... Ike e Zac riem até hoje.
- Você contou pra eles?!
- Claro que contei! Zac brinca que vai se esfregar todo na toalha e tacar pro público.
- Que horror! Virei motivo de chacota!
- Não vc, todas as meninas que gritam: "I LOVE U!". Zac diz que vai usar as toalhas sujas como calmantes: joga a toalha e corre.
- Como vcs são malvados!
- São piadas internas, amor. A gente obviamente não faz isso de verdade.
- Mesmo assim...
- Vai ficar chateada?
- Não! Estou brincando! =P
- Ainda bem. Fiquei preocupado de ter te ofendido.
- De maneira alguma! Eu sei que a gente é doida mesmo. =P
- Ainda admite...
- Melhor do que negar o obvio!
- Com razão!
- Preciso ir agora. Tenho que fazer o almoço.
- Vai lá. Mas não se esqueça que eu te amo pra sempre.
- E mais um dia.

"Penny Lane off line"

Weird - E foi assim (COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora