Finalmente me acalmei. As coisas não tinham ficado como eu gostaria, claro. Mas ao menos tinham se acertado. Eu tinha dado meu voto de confiança ao Taylor, até pq eu não conseguiria pensar em outra pessoa depois de tudo. Ele será eterno, não importa quantas pessoas passariam pela minha vida ou pela vida dele. Em um momento de nossas vidas fomos apenas ele e eu.
Eu estava perdida nos meus pensamentos, quando, como previsto, Natália me chamou na porta.
- Já vaaaaaaaaaai!
- Só passei pra lembrar que vc tem que almoçar e sairemos às 14:30, com os meninos. Você vai na van com eles e um câmera; nossa van vai sair logo atrás de vocês e já tem um pessoal lá esperando o desembarque e acompanhando a montagem de palco. Esteja pronta às 14:00. Não se atrase.
- Certo.
- Até mais então!
- Natália!
- Sim? - disse ela se virando para me olhar.
- Obrigada por tudo!
- Só fiz o meu trabalho! - disse sorrindo.
- Obrigada mesmo! - Disse acenando, mesmo sabendo que ela não olharia para trás.
Eu sei que ela tinha feito mais do que o trabalho dela. Ela me deu oportunidades que outra pessoa não me daria. Ela não me boicotou em nenhum momento.
Fechei a porta e comecei a arrumar as malas... isso me deu um aperto no peito, mas é praticamente meu último dia, então eu precisava fazer. Após o show de hoje, eu voltaria para o hotel, dormiria e na manhã seguinte, eu faria uma pqna entrevista, contanto minha experiência e agradecendo a MTV, acompanharia eles até o aeroporto e depois eu iria pra casa. Vida normal de volta... mas eu sabia que nada seria como antes.
Malas parcialmente prontas, banho tomado, é hora de almoçar.
Desci para o refeitório uma última vez. Almocei e sai para o parquinho. Queria olhar pela última vez aquele bendito banquinho. Tudo tinha clima de despedida e me segurei pra não chorar. Corri os dedos pelo encosto do banco, suspirei *bye bye* e voltei para o quarto.
Terminei de me arrumar e às 14:00 em ponto eu estava pronta.
Batidas na porta. Suspiro. Hora de ir.
Quando eu abri, os 3 estavam na porta: Zac, Ike e Taylor me olhando. Quase chorei! Abracei todos em ordem e Taylor disse:
- Hoje vc vai escoltada pela banda!
Eu ri. É triste e lindo... eles poderiam ter me esperado na van, mas vieram me buscar!
Zac começou a cantarolar baixinho:
"The day... that I left Lola
A tear fell from her eye
Now I don't have nobody, and I was such a fool
On the day that I left Lola..."
- Oh Zac! - parei e abracei ele com força - por isso vc é meu Hanson favorito!
- Hey! Que isso?! - Taylor fingindo ciumes.
- Sinto muito, ele cantou pra mim... você não fez isso... então... bem... - eu disse, entrelaçando meu braço no dele.
- Aguarde até o show. - Taylor.
- Isso foi uma ameaça. Cuidado, Lola! - Ike rindo.
- Ah, meninos! Só vocês para me fazer rir nessa hora. Já estou com saudade, sabiam?
Ike me dando tapinhas na cabeça:
- Nós tb, tampinha, nós também.
Entramos no elevador e quando saímos, o pessoal da MTV já tomava o hall, com câmeras e microfones. Penduraram os microfones em nós e seguimos para a van, dessa vez, pela entrada principal.
As fãs estavam loucas. Gritavam "I love You" a todo os pulmões, pra quem quisesse ouvir e para quem não quisesse também. Elas tentavam conseguir um pedacinho do que eu tinha e por alguns instantes, me senti fabulosa. Eles acenaram, tiraram fotos, autografaram e os seguranças suavam no calor do Brasil, para conter aquela mulherada toda. As fãs brasileiras são conhecidas pelo seu calor, não é mesmo?
Entramos na van e a disposição dos lugares foi a mesma e dessa vez eu não me incomodei. Estava de frente para meu verdadeiro amor. Tinha vontade de abraçar ele, mas eu não posso. Para todos os efeitos, eu sou uma fã normal e Zac é meu Hanson favorito.
Então nós só rimos uns para os outros. Corria cumplicidade nos olhares.
A gritaria do lado de fora continuou e as fãs enlouquecidas batiam nos vidros da van. Tive dó dos seguranças... eu não sei se eles são brasileiros, mas com certeza nunca sentiram tanto calor na vida! As meninas se amontoavam em cima deles e gritavam por cima dos ombros deles. Os vidros da van eram escuros, então elas não nos viam, mas nós víamos tudo.
- I LOOOOOOOOOOOVE YOU! - Zac gritou de dentro da van.
- aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah - um coro de meninas lá fora.
E nós rimos.
- Zac, não grite assim, vc pode prejudicar sua voz! - Walker lá da frente.
- Desculpa, pai! Não resisti! - disse ele ainda rindo.
- As brasileiras são de longe as fãs mais ousadas que eu conheço! - Ike concordou.
- Sem contar as de Jacarta... lembra? - Taylor.
- OMG! Não... aquelas meninas quase me deixaram sem roupa uma vez! - Zac disse, com as mãos na cabeça e a boca exageradamente aberta;
- Sério? - perguntei.
- Seríssimo! Passamos a ter mais cuidado para sair do hotel depois delas... pq elas realmente me agarraram! Me arranharam todo... juro que fiquei com medo! - Zac com uma expressão mais séria.
- Meu Deus! Eu realmente não sabia dessa! E vcs voltaram lá? - perguntei.
- Claro! elas nos amam! Gritavam isso tanto quanto as brasileiras! - Ike rindo.
- Corajosos... - concordei rindo.
E assim a pqna viagem até o local do show foi tranquila. Chegamos em 40 minutos e depois de nos alongar na saída da van, fui com eles conferir o palco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Weird - E foi assim (COMPLETA)
RomansaLola é uma garota brasileira comum, que mora com sua mãe e irmã. Ela é fã de Hanson desde que a banda estreou na MTv em 97 e quando ela achava que nunca teria a oportunidade chegar perto de Zac ou qualquer outro Hanson, em um MMMBop, sua vida muda r...