9 - Posso ficar com eles?

137 18 16
                                    

A gravação do programa corria normalmente e enquanto isso, eu tentava me acalmar, mas não conseguia desgrudar os olhos do Zac.
Ele me olhava vez por outra e dava uma piscadela, fazia alguns gestos "típicos de Zac" e eu ria feito uma idiota.

Levei alguns cutucões da Natália

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Levei alguns cutucões da Natália... não posso fazer tanto barulho num estúdio!
Então me limitei a olhar e suspirar.
Quando a Sabrina já ia começar a anunciar o top 3, chamou o intervalo e veio repassar as perguntas da entrevista comigo. Ok!
- Então vamos voltar do intervalo e eu vou chamar os meninos para acompanhar o top 3!
A Sabrina anunciou e lá se foram os meninos. Dava pra espiar pela lateral do cenário e eu estava ficando cada minuto mais nervosa.
Passadas as medalhas e bronze e prata, era minha vez de entrar...
Sabrina continuou:
- Para chamar a medalha de ouro junto com a gente, vamos convidar aqui para o Disk MTV a ganhadora do sorteio para passar uma semana com o Hanson! Lola! Pode entrar, Lola!
E eu entrei, bem menos à vontade do que eu esperava.
- Como é, finalmente estar ao lado dos meninos?
- Fantástico! Estou super feliz de estar aqui!
- Então vamos chamar a primeira posição do Disk MTV de hoje! A medalha de ouro vai para...
- HAN-SOOOOOOOOOOOON! - completei, como ensaiado.
Depois de If Only terminar, nos despedimos do programa e do pessoal da MTV. Com exceção da Natália, que continuava ali, me esperando, com a minha câmera na mão.
Chamei os meninos e pedi desculpas, pois sei que eles devem estar cansados, mas eu queria tirar ao menos uma foto com eles no dia de hoje, para registrar no meu diário da viagem. Eles foram muito simpáticos e não recusaram.
Eu preciso ir traduzindo mentalmente enquanto continuávamos a conversar sobre amenidades. Eu não quero parecer idiota. Tinha até ensaiado algumas perguntas mais elaboradas, mas tudo foi por água abaixo quando os olhos do Zac encontraram os meus. Eu emburreci e tudo que eu consegui fazer foi dizer frases curtas sobre as mesmas perguntas de sempre: se estavam gostando do Brasil, do hotel, da comida, do clima...
Ao chegarmos na saída, tinha até me esquecido da multidão de garotas que havia lá fora. Só lembrei pq ouvi a gritaria delas.
Os meninos começaram a rir e disseram:
- Bom descanso para você, nós ainda vamos ter uma pqna maratona por aqui.
Olhei com cara de piedade para a Natália e implorei:
- Não posso ficar com eles?
- Se eles não se importarem, não vejo problemas, mas a van com o pessoal já vai voltar para o hotel, então não sei se isso seria um incomodo ainda maior...
- Tem alguma coisa errada? -  Zac perguntou.
- Nada de errado. Ela só queria ter passado mais tempo com vocês, mas é só o primeiro dia, ela ainda vai ter bastante tempo pra isso... - *Natália tentando me desbaratinar!*
- Ah, ok. - Zac respondeu.
*me defenda, amor da minha vida! Diga que se apaixonou por mim assim que me viu e que quer passar não só agora, mas o resto da vida ao meu lado!*
Fiquei olhando Zac por um longo tempo, esperando a continuação da frase, mas ela não veio e ele já estava quase se virando quando o Ike apareceu e disse:
- Zac? Vc não vem?
- Já vou! e olhando pra nós, completou: A gente se vê daqui a pouco!
Frustração, tristeza e outros sentimentos ruins são o que podem descrever meu coração em pedaços nesse instante.
- Posso saber o que está acontecendo? - a voz do Taylor.
- Zac fica de papo e....
- Eu não! - Zac respondeu, na defensiva.
Natália me fuzilava com um olhar que gritava: "Satisfeita com a bagunça?!"
E eu fiquei lá, sem saber se interrompia e me despedia ou se continuava ali, olhando o ping-pong de irmãos Hanson. Vendo por esse ângulo, eles parecem irmãos "normais".
Quando eu já estava quase abrindo uma cova com as minhas unhas e me escondendo da vergonha na qual eu havia provocado, Taylor disse:
- Você tem certeza que é isso que você quer?
- Oi?
- Tem certeza que é isso que você quer? - repetiu ele. Somos assim grande parte do tempo. Nossa família é grande e barulhenta... não tanto quanto nossas fãs, mas ainda assim, fazemos muito barulho.
Eu sorri e não sabia o que responder. Não sei se eu estava perdida em meus pensamentos e perdi parte da conversa, mas eu não tinha 100% de certeza do porque daquela pergunta. Queria que fosse o Zac me pedindo em casamento e perguntando se eu tinha certeza de que queria entrar nessa família barulhenta, mas eu tinha certeza de que não era disso que se tratava. Acho que o Zac percebeu minha cara perdida e completou:
- Você vem com a gente?
- Posso?! - olhei desesperada para a Natália, que jogou as mãos para o alto e disse:
- Vai, por sua conta e risco. Já tem um pessoal gravando lá, então podemos aproveitar as cenas. Vai antes que eu me arrependa!
Tive vontade de pular no pescoço dela e dar um abraço de urso! Mas tudo que eu consegui foi dar uns pulinhos, com os olhinhos brilhando de emoção e dizer:
- Obrigada!
- Cuidado ao passar pelas fãs, não fique muito perto das grades pois vc pode se machucar se alguém puxar você. - Era a voz do Zac.
- Ok....
- Elas gritam bastante, mas não mordem. - disse o Ike.
- ok...
- Segura minha camiseta. - disse o Taylor.
- ok...
E segurando a camiseta do Taylor, fomos andando em fila indiana até chegarmos em um corredor de grades de show e seguranças. Do outro lado das grades, meninas gritavam e enfiavam os braços tentando alcançar os meninos. É muito pior do lado de fora da van!
Eles continuaram sorrindo e paravam vez ou outra para tirar fotos, autografar coisas e acenar. São outras pessoas ali... não que eles estivessem sendo falsos, não é isso! Mas nesse momento percebi de verdade a diferença entre a "banda Hanson" e os "irmãos Hanson".

Weird - E foi assim (COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora