QUINTO DIA EM CASA
"Penny Lane on line"
- O show de ontem foi o máximo! Super energia!
- Sério? Que bom!
- Sim! Todos os ingressos vendidos e os fãs cantaram todas as músicas! Tiveram mãos para cima, cartazes... Quase tão animadas quanto as brasileiras! É claro que nada supera vocês... o calor das brasileiras é emocionante!
- Ah é?
- Sim. É bem diferente. É uma corrente de energia!
- Achei que vcs não gostassem de fãs que gritam...
- Bem, não gostamos qnd elas gritam na nossa orelha... rss e tb, obviamente, não acreditamos que o "eu te amo" seja real. Elas amam a música. Não nos amariam se fossemos caras comuns, amigos de escola...
- Nunca tinha parado pra pensar nisso...
- Pois é. É assim que a gente encara: os gritos de I LOVE YOU são para a música.
- Vocês já vão mudar de fuso?
- Não. Ainda vamos fazer mais um show aqui.
- Bilheteria lotada?
- Sim, esgotada em uma semana.
- Que fantástico!
- Pois é! Realmente não esperávamos um tour tão produtivo. Era uma volta, afinal de contas e a gente sabe que nem toda banda quando volta é bem recebida.
- Mas vcs são ótimos! Nasceram para isso.
- Quem decide isso é o público, minha linda. A gente faz o que ama.
- Não me importo com o que eles pensam. Eu te amo pra sempre.
- Cada dia mais.
- Falando em fuso, conversei com meus pais sobre a internet.
- E...
- Eles disseram que é uma decisão minha e sua. Se isso for contribuir para o nosso relacionamento, é válido.
- Tem certeza?
- Confia em mim?
- Claro!
- Então faremos assim: vc cria uma conta no banco e me passa o número. Eu deposito o valor pra vc assim que vc contratar o serviço de internet, ok?
- Tay, a verdade é que fico sem graça...
- Pq?
- Nunca pedi nada pra namorado, sempre me virei com oq tinha... ainda mais pra vc... sinto como se fosse abuso, sabe?
- Minha linda, vc não me pediu nada. Eu ofereci. E td que eu puder fazer por vc e por nós, eu faço, de coração. É isso que eu quero.
- Tem certeza?
- Absoluta!
- Ok então... vou contratar o serviço e fazer a conta e te falo amanhã.
- Certo.
- Preciso ir. Tenho que almoçar pq logo começa a passagem de som.
- Vá lá.
- Pra sempre?
- E mais um dia."Penny Lane off line"
------------------------------------
SEXTO DIA EM CASA
Disse pra minha mãe que eu estava indo ao banco abrir uma conta e obvio que ela quis saber pq:
- Lola, vc está mesmo namorando Taylor Hanson?!
- Sim, mãe! - respondi pegando meus documentos.
- E ele vai pagar sua internet para vcs conversarem?
- Isso.
- E oq os pais dele acham disso?
- Eles concordam, se nós dois achamos que tudo bem.
- E vc acha que está td bem?
- Me incomoda um pouco, para ser sincera, mas ele disse que tudo bem e logo os horários dele ficarão bagunçados, não poderemos entrar sempre a 00:00 em ponto para conversar.
- Sei... Lola, minha filha, tem certeza de que vc não está saindo com um cara mais velho e com $$? Esses empresários riquinhos da capital?
- Mãe! Não! Que nojo! - respondi com uma careta.
- Posso conversar com o Taylor então?
- Até pode, mas ele fala inglês, vc não.
- E vc fala?
- Mãe! Claro que falo!
- Mas eu nunca te paguei um curso.
- Eu sei! Nunca fiz curso! Aprendi sozinha, com aquele dicionário que vc me deu.
- Aquele antigo?
- Sim! Traduzindo músicas e jogos de video game.
- Nossa, filha, nem sabia...
- Eu disse que ia me encontrar e me casar com o Zac, não disse?
- Bem... disse, mas oq isso tem a ver?
- Vc sempre me disse que Zac miava em inglês, então eu tinha que dar um jeito de aprender inglês se eu quisesse ficar com ele!
- Caramba, vc é determinada, heim? - disse ela rindo.
- É, mas troquei de Hanson no percurso.
- Então como podemos fazer?
- Oq?
- Pra eu conversar com ele, oras!
- Deixa eu resolver essas coisas do banco e da internet, aí eu falo com ele essa noite.
- E eu vou ter que esperar até 00:00? Sendo que acordo, bem dizer, de madrugada pra trabalhar?
- Entendeu minha vida agora?
Ela parou, pensou e disse:
- É... vc tb acorda cedo pra aula... É válido.
- Viu só? Vamos fazer assim: Eu vou resolver essas coisas, converso com ele hoje e vejo o horário que ele vai estar mais tranquilo quando instalarem a banda larga e então vcs conversam de dia msm.
- Ótimo!
- Tchau, mãe! - disse colocando a bolsa no ombro.
- E vc consegue abrir conta no banco sozinha?
- Sim, já liguei lá! Com 14 anos já dá e eu tenho 15, quase 16, então tranquilo.
- Hmmm, tô orgulhosa de vc!
Parei e olhei pra ela:
- Pq?
- Tá se tornando independente... antes me chamava pra tudo, agora já sabe mais do que eu!
- Ah, mãe! Deixa de ser boba! - respondi abraçando ela.
- Bah! Sinal que eu fiz um bom trabalho!
- Convencida! - e sai rindo - Fui!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Weird - E foi assim (COMPLETA)
RomanceLola é uma garota brasileira comum, que mora com sua mãe e irmã. Ela é fã de Hanson desde que a banda estreou na MTv em 97 e quando ela achava que nunca teria a oportunidade chegar perto de Zac ou qualquer outro Hanson, em um MMMBop, sua vida muda r...