Acabada a música, nos despedimos enquanto rodavam os comerciais.
Seguimos pelo mesmo corredor, porém em silêncio. Droga! Será que eu deveria ter respondido que não tenho um favorito?!
O clima tinha nitidamente mudado e não foi para um dia de sol e eu não estou falando do tempo da Capital.
Só sai dos meus devaneios pq quase morri do coração! No final do corredor, estavam Natalia me esperando e ao lado dela, Walker! Sim!!! O pai dos meninos! Meus olhinhos brilharam. Mas o momento é inconveniente... eu não sabia se eu deveria me apresentar ou se alguém faria isso por mim.
- Vocês parecem meio cansados, meninos! - disse ele todo contente.
- Só um pouco... - respondeu Taylor
Eu diminui o passo, tentando aproveitar por mais tempo esse momento.
- O que vocês aprontaram enquanto eu não estava, heim? - Walker num tom de brincadeira.
- Nada demais... talvez seja o calor. - Taylor dando de ombros.
- Sem moleza! Ainda temos fotos para tirar! Não deve demorar, são apenas 2 trocas de roupa e uma pequena entrevista. Ânimo! - Disse Walker ainda empolgado.
Os meninos passaram por ele e então ele me viu! Sorriu e disse:
- Senhorita?
- Olá! Muito prazer! Eu sou Lola, a fã que ganhou o sorteio da MTv! - em inglês meio torto.
- Prazer, Lola! Sou Walker, pai e empresário dos meninos. Depois nos falamos mais, preciso ir agora, pq pelo visto, eles estão com pressa!
- Pois é... - sorriso amarelo.
E ele se foi. Natália me olhava impaciente:
- Você tb deveria estar com um pouco de pressa, não acha?!
- Desculpe...
E sai andando rápido atrás dela até a van, que já nos esperava de portas abertas.
Pelo visto, os meninos já tinham mesmo ido embora, ou pelo menos tinham usado outro caminho.
Chegamos no prédio onde era a redação da revista. O crachá que eu havia usado na rádio também servia ali, então não precisei fazer outro. Aquele prédio era menos modesto, mais colorido, porém igualmente entulhado de portinhas. Passamos por algumas delas e entramos numa salinha muito bonita, colorida e aconchegante, parecia uma sala de visitas.
- Você fica aqui. Logo os meninos e a entrevistadora vão entrar. Eles usam o gravador e depois redigem a matéria e tb vai ter um fotógrafo registrando a entrevista. Dessa vez você só vai observar, ok? Tente não ficar no caminho. - Natália me dando instruções com a sutileza de sempre.
- Ok. Posso me sentar em algum canto? Estou cansada. - pedi.
E é verdade... não sei se fisicamente ou oq, mas eu senti minhas forças saindo pelos meus dedos.
- Pode, melhor ainda. Senta aqui e não se mexa - disse ela, arrastando um puff.
Obedeci e esperei um bom tempo sentada no puff. Acho que eles deviam estar fazendo as fotos, certo?
Quando eu comecei a ficar impaciente, uma multidão entrou e arrumou o cenário: luzes foram posicionadas, garrafas de água mineral postas à mesa ao lado de copos e microfones foram testados.
Terminado isso, entrou uma moça muito bonita, com o crachá que dizia o nome dela e a função, que eu não consegui ler. Ela testou o microfone e o gravador e depois me viu:
- Ah, oi! Você deve ser a menina da MTv, certo?
- Eu sou a fã que ganhou o sorteio.
- Ah, sim, isso mesmo! Me conta, como está sendo seu prêmio?
Olhei com desconfiança pra ela, não sabia se isso estava sendo gravado e acho que ela percebeu.
- Relaxa! Não estamos gravando ainda! Eu só perguntei pq é a primeira vez que vejo eles e queria saber se eles são simpáticos msm ou se são estrelinhas.
- Hmmm - pensei nos últimos acontecimentos: oq eu deveria responder? Que eles estavam de bom humor até eu escolher meu Hanson favorito? - acho que sim... mas esse é meu segundo dia, então não deu pra ver muita coisa ainda. - respondi.
- Que ótimo! Fico mais aliviada! Se tivessem que bancar a estrelinha, já teriam feito, acredite!
- Bom saber! - respondi com um meio sorriso.
Nisso a porta se abriu e eles entraram. A repórter/entrevistadora virou as costas e saiu para cumprimentá-los. Acho que quem tem síndrome de estrelinha aqui é outra pessoa... nem pra dar um "até logo, fica à vontade!".
Zac entrou procurando alguém, olhando para os lados e quando me viu, levantou a sobrancelha em sinal de surpresa e depois sorriu. *isso era um bom sinal, tinha que ser*.
Taylor e Ike se sentaram no sofá de frente pra mim e Zac se sentou logo em seguida e cochichou algo. Era sobre mim, pq eles não foram nada discretos ao olharem ao mesmo tempo bem para o canto onde eu estava sentada, meio atrás de um refletor. Queria ser uma mosquinha pra saber o que se passou ali, pq ambos viraram o rosto quando perceberam que eu estava olhando pra eles.
Walker passou pelo pessoal e ficou ao meu lado, arrastando outro puff. Fiquei sem reação... então só olhei e sorri para não ser grossa e ele retribuiu o sorriso.
Eu já tinha me virado pra olhar os meninos se arrumando e colocando os microfones quando ele disse:
- Os meninos tem sido cavalheiros?
*Tente responder corretamente agora...*
- Ah, sim! São pessoas fantásticas! O sr e a mãe deles fizeram um excelente trabalho! Obrigada por perguntar.
- Sr não... me chame de Walker. Não sou assim tão velho, sou? Diana ficaria louca se ouvisse isso...
- Desculpe, não foi minha intenção... eu...
- Eu sei, estou zombando de vc. Zac tem a quem puxar, sabia?
E eu gelei. Ele estava dizendo isso por um acaso ou será que os meninos haviam comentado algo sobre a entrevista na rádio? Quando se é culpada, tudo te acusa! Maldição!
Fui salva pelo Staff que pedia silêncio e avisava que as gravações teriam inicio.
Ficamos em silêncio aguardando o fim da entrevista. Essa pelo menos foi um pouco mais interessante. Não repetiu as perguntas de sempre e fez até algumas que me interessavam: namoro e relação com fãs. Apesar das respostas evasivas, senti os 3 olhando para mim e isso me deixava ainda mais confusa! Era um recado tipo: "desencana, gata!" ou "tudo é possível, gata!"?
Acabou e eles se despediram da repórter/entrevistadora e saíram. Walker saiu atrás e apenas ele se despediu de mim.
Voltei para o hotel com a Natália e tomei um banho, desci para almoçar e voltei para o quarto. Eu estou cansada, preciso tentar entender o que está acontecendo e ainda preciso me preparar para o dia seguinte.
Minha cabeça dava voltas e voltas e eu simplesmente não conseguia pensar em nada conclusivo... fiquei deitada na cama, rolando de um lado para o outro e cheguei nessas possibilidades:
1 - Zac me odeia pq chegou a conclusão que eu sou uma fã louca. (Pra minha tristeza, muito provável)2 - Taylor está tendo uma queda por mim. (sonhar não custa!)
3 - Ciume de irmãos (bem provável?)
Como Ike não esboçou reação, cheguei à conclusão de que, seja o que for, ele é neutro, então eu posso confiar nele... mas a questão é: como eu perguntaria o que estava acontecendo se eu não tinha a oportunidade de ficar sozinha com ele? Como eu faria isso sem ser direta e intrometida? Ou pior: sem bancar a fã louca e confirmar as expectativas que eu achava que o Zac tinha?
Eu vou pirar... ah eu vou!
Várias horas se passaram e quando eu percebi, meu estômago roncava! Era hora da janta.
Desci para o refeitório esperando que algum deles descesse *eu já não tinha desistido disso?*, mas não apareceu ninguém (ninguém que me interessasse, pelo menos). Era obvio... eles comiam na privacidade de seus quartos. Só "pessoas comuns" comiam no refeitório.
Demorei para decidir o que eu queria comer. Nem a combinação do meu estômago roncando e a comida do hotel, que tem um cheiro maravilhoso, me fez desviar os pensamentos de tudo o que tinha acontecido.
Resolvi comer algo leve, pq com certeza eu terei pesadelos se escolher algo muito pesado no dia de hoje. Comi à passos de tartaruga e voltei me arrastando para o quarto. É hora de remoer as possibilidades novamente. *quem sabe de barriga cheia eu pense melhor?*
E naquele dia, eu não os vi mais.
Eu conseguirei fingiu que está tudo bem? Conseguirei me manter neutra e aproveitar o que eu tenho, sem resmungar? Me conhecendo bem, eu sei que isso é impossível. Eu tenho que descobrir o que aconteceu. Pq as coisas tinham mudado.
Eu daria um jeito, só não sabia como. Eu só quero me casar com o Zac! É pedir muito?!
Voltei pra cama e continuei me revirando até pegar no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Weird - E foi assim (COMPLETA)
RomantikLola é uma garota brasileira comum, que mora com sua mãe e irmã. Ela é fã de Hanson desde que a banda estreou na MTv em 97 e quando ela achava que nunca teria a oportunidade chegar perto de Zac ou qualquer outro Hanson, em um MMMBop, sua vida muda r...