Não foi dessa vez que encontrei o Zac na minha porta. Era uma das moças com a camiseta de staff que eu vi no refeitório. Ela veio me passar a programação do dia:
- Oi, prazer! Eu sou a Natália e vou te orientar durante o tempo que você ficar conosco, ok?
- Ok.
- Por volta de umas 14:00hrs o pessoal da maquiagem e cabelo vai passar por aqui. Você veste P ou M?
- Depende da roupa, na verdade...
- Tudo bem, eu vejo o que eles acham melhor. Talvez usem algo que vc já tem. Em fim, eles vão passar aqui daqui a pouco pq hoje você vai fazer umas fotos com os meninos para arquivo da emissora e também vai aparecer no Disk MTV à noite para o pessoal ver quem ganhou o sorteio. É coisa rápida. Você só vai entrar e ela vai te perguntar como você se sente. Você responde que está feliz, emocionada e coisa do tipo e ela vai pedir para você chamar o primeiro lugar, que é o clipe deles, ok?
- Ok. Mas já são 13:30!
- É. Eu sei! O tempo voa! Vou deixar você terminar de arrumar suas coisas. Se precisar de mim, meu quarto é esse do seu lado esquerdo.
- ok.
Ok, ok, ok, ok... era tudo o que eu sabia responder! Queria perguntar um monte de coisas, mas pelo visto minha desenvoltura vai água abaixo quando eu fico nervosa. E isso pq é só a moça da produção! Imagine quando eu encontrar os meninos?!
Sem tempo para pensar! Eu preciso tomar um banho rápido antes que seja lá quem for me traga roupas e maquiagem!
Corri para o chuveiro e mal eu tinha saído do banheiro e a porta já estava anunciando alguém. Avisei que estava de toalha e já ia colocar uma roupa para recebe-los, mas a voz atrás da porta respondeu:
- Nem precisa! Você vai ter que trocar de roupa mesmo!
Não estou acostumada com isso! Fazia anos que eu não trocava de roupa na frente de ninguém! Cheguei a pensar em ignorar, mas isso me faria perder tempo e não queria me atrasar logo no primeiro dia, então, de toalha e meio relutante, abri a porta.
Cinco pessoas invadiram meu quarto: um maquiador, uma cabeleireira e 2 figurinistas. Esses 2 já me medindo com roupas nas mãos enquanto os dois primeiros ocupavam minha mesa com produtos e maletas e pentes... para no fim, eu sair maquiada de forma natural, como eu sempre quis e com uma roupa não muito diferente do que eu tinha na mala - uma regata preta e uma calça jeans!
Trabalho finalizado, eles recolheram as coisas na mesma velocidade que chegaram e logo já estavam saindo, com a promessa de que logo alguém viria me buscar para irmos até o estúdio.
Nem deu tempo de eu esquentar a bunda na cama e já estavam batendo na porta novamente! Meu Deus! Eu nem sou famosa e já não tenho paz!
Lá vamos nós de novo abrir a porta. Desta dez era um staff - não decorei o nome de ninguém além da Natália - perguntando se eu já estava pronta, pois precisávamos descer. Acompanhei o rapaz até a van prateada e entrei. Dessa vez não esperei que os meninos fossem aparecer. Isso tinha ficado cansativo. A porta foi fechada e muitas garotas gritavam em volta da van até perceberem que não era nenhum Hanson lá dentro, só uma garota normal de regata e jeans. Elas sairam frustradas e eu fiquei lá, esperando e quase roendo todos os dedos. Eu odeio esperar e ficar nervosa, então tentei me distrair e meus pensamentos começavam a vagar: "Pra que uma van se eu vou sozinha? Poderia ser um taxi, não?" e foi então que uma esperança involuntária aqueceu meu coração! Será que os meninos vão na mesma van que eu?
Coração mega acelerado e a porta se abre. Quase tive um ataque do coração, pois estava concentrada demais nos meus pensamentos. Corri o olho em todos os rostos e nenhum era qualquer Hanson que fosse. Eram só mais funcionários da MTV!
Minha vontade era de perguntar se os meninos não viriam conosco, mas a resposta era meio óbvia a essa altura. Resisti pois não queria parecer "a louca" que não sabe contar o número de acentos de uma van e perceber que não cabem mais 3 pessoas lá dentro.
Ok, van lotada e agora sim, eu posso partir sem esperar que algum Hanson batesse à minha porta (de verdade).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Weird - E foi assim (COMPLETA)
RomanceLola é uma garota brasileira comum, que mora com sua mãe e irmã. Ela é fã de Hanson desde que a banda estreou na MTv em 97 e quando ela achava que nunca teria a oportunidade chegar perto de Zac ou qualquer outro Hanson, em um MMMBop, sua vida muda r...