Ainda haviam algumas garotas persistentes esperando uma oportunidade de ver eles de perto e eles fora super atenciosos com elas. De fato, fiquei admirada, pois apesar do cansaço, eles ainda sorriram para as fotos e deram muitos autógrafos. Elas deliravam.
Deixei eles por um momento, pq eu precisava avisar a Natália que eu iria jantar com eles. Vi ela com uma prancheta na mão, conversando com um dos moços da MTv e fui até lá.
- Natália!
- Oi guria! Teve até dedicatória no show, heim?! Que máximo!
- Ah, obrigada! Fiquei mega feliz!
- Imagino! Vc conquistou mesmo o coração dos meninos!
Corei.
- Que nada! A gente só se deu bem!
- Tô vendo! Tô vendo! Oh, nós terminamos por hoje. Só amanhã cedinho que o pessoal da make vai estar no seu quarto pra fazer uma produção melhorzinha pra gente gravar a entrevista, ok?
- Ok!
- Você queria me perguntar alguma coisa?
- Na verdade eu queria avisar que eu vou jantar com eles hoje...
- Bah, eu imaginei! Divirta-se! Mas não enfia o pé na jaca, pq amanhã às 7:00 da manhã vc tem que estar acordada e sem cara de ressaca, ok?
- Eu não bebo!
- Você entendeu.
- Certo... - disse rindo.
- Vai antes que eu me arrependa!
- Fui! - disse correndo.
Encontrei eles ainda no mesmo lugar, conversando com as fãs. Achei melhor ficar de longe, observando e eles ficaram lá. Até que Walker chegou e disse:
- Precisamos ir, meninos!
As meninas soltaram um "oooooooooooohwn" e fizeram biquinhos, mas eles disseram adeus e saíram.
Demos os braços como um cordão e fomos andando assim até a van. Entramos e dessa vez, eu me sentei ao lado do Taylor. Fiquei encostada nele enquanto falávamos sobre o show.
- Fiquei com medo quando as meninas começaram a se amontoar na grade. Achei que ia ver pessoas sendo pisoteadas... - Taylor, sério.
- Sério mesmo... ainda bem que vc parou o show, eu já tinha visto uma garota desmaiada sendo levada, mas achei que era o calor... emoção, sei lá... mas quando elas se amontoaram na grade... cara! Aquilo deu medo! - Ike concordou .
- Eu tb fiquei assustada... nunca vi nada assim antes! - disse.
- Demais... cara, a gente teria que deixar o palco se elas varassem a grade. - Zac - ia ser tenso demais...
- Um desastre... - Ike balançando a cabeça.
- Ainda bem que não aconteceu nada. Vocês foram o máximo em todos os sentidos! - falei para mudar um pouco a tensão do assunto.
Taylor me abraçou:
- O melhor do show foi ter você no palco!
- Ah, Taylor, vc é nojento, sabia?! - Zac resmungando e Ike começou a rir.
- Acho que alguém aqui está com ciumes, pq não é mais o Hanson favorito... - Taylor olhando de lado.
- Mas eu ainda sou o Hanson favorito, não sou, Lola?! - disse me olhando com ar travesso.
- Não me incluam nessa! Não me meto em briga de irmãos! - respondi evasiva, mas sorrindo.
- Viu só? Ela só não admite, Tay Tay... mas ela é minha fã. - Zac continuou.
- Cala a boca, molete chato! - Taylor deu um chute de brincadeira no Zac.
- Paaaaaaaaai, Taylor está me agredindo! - Zac, típico irmão menor.
- Meninos, parem, ok? Sei que estão com fome, mas estamos chegando! - Walker lá da frente.
Zac fez careta.
Chegamos na mesma churrascaria da última vez. Walker tinha reservas. Parece que gostaram do atendimento!
Fomos bem atendidos e comemos muito. Voltamos para o hotel quase sem conversar. Estávamos cansados demais e a comida pesava e dava um soninho...
Ike encostou e dormiu no caminho. Era engraçadinho ver ele dormindo. Estava tão cansado que parecia um bebê. Zac ficava se mexendo o tempo todo, tentando ficar acordado e Taylor e eu ficamos encostados um no outro. É reconfortante estar ali.
Chegamos pela entrada de serviço novamente. Zac abriu a porta da van e Ike deu um pulo:
- Eu dormi?
- Igual um bebezinho... - Zac rindo com o dedo na boca.
- Desculpe, Lola, não quis ser mal educado! - Ike esfregando os olhos.
- Imagine! Vcs estão cansados! - disse eu com um aceno de mão.
- Mesmo assim... - Ike continuou.
- Não esquenta, ok? - assegurei.
E saímos todos da van, alongando e bocejando.
- Eu vou subir... estou quebrado... - Disse Zac apertando os próprios ombros.
- Eu nem preciso dizer nada, né? - Ike bocejando.
- Eu te acompanho até o quarto. - Taylor olhando pra mim.
- Não precisa... vc tb deve estar cansado... - respondi meio engasgada.
- Estou, mas como eu disse, quero aproveitar cada segundo. - respondeu, dando de ombros.
- Ok, rapazes, façam o que quiserem, pq eu tb vou dormir. Amanhã vcs tem a vinheta da MTv pra gravar. - Walker anunciou, se retirando.
- Vcs tb tem vinhetas pra gravar? Achei que fosse só comigo... - disse surpresa.
Taylor me deu a mão e disse:
- É coisa rápida, só mesmo aquele "Hello MTv, I'm Taylor..."
- I'm Isaac - Ike emendou.
- And I'm Zac - Zac com o sorriso cansado.
- We are Hanson! - os três, rindo e eu tb ri, pq se eu já conhecia essa vinheta, imagine eles!
- Vcs devem gravar no mesmo horário que eu então... Acho que eles estão com pressa para poderem passar o vídeo antes do assunto esfriar.... - disse.
- Provavelmente... - Zac concordou.
Entramos no elevador. Taylor e eu descemos primeiro, no meu andar e eles subiram mais um.
Chegando no meu quarto, perguntei por hábito:
- Você quer entrar?
- Só um pouco... - Taylor respondeu.
Eu gelei... estava esperando uma resposta negativa por conta do cansaço e tudo mais... *ele quer "aproveitar o último dia?!"* Engasguei.
- Tá tudo bem? - ele perguntou.
- Tudo... Tudo... só a saliva que foi pro lado errado... - ainda vermelha - Meu quarto não é tão espaçoso quanto o de vocês, mas fique à vontade. Só vou jogar uma água no rosto, se não vou dormir em pé! *pega o sinal, pega o sinal e sobe pro teu quarto...*
*E se ele quisesse mesmo aproveitar a última noite?! Eu nem tinha dito que aquele beijo no banco do parquinho tinha sido meu primeiro beijo! Ele ia me achar uma idiota! Nunca nem tinha beijado antes dos 15!* Eu tremia. Lavei o rosto, respirei fundo e sai. Ele estava na janela, olhando o parquinho.
- Bom, eu só queria mesmo te dar boa noite... - disse se virando.
- Oh... ok... - respondi, aliviada.
Ele me abraçou forte e nos beijamos. Mas foi um beijo quente... um beijo que me fez tremer (ou seria ainda o nervosismo?); então ele encostou a boca na minha orelha e disse:
- Eu te amo pra sempre e mais um dia... - e mordeu minha orelha.
Fiquei ofegante e repeti:
- Pra sempre e mais um dia...
Ele apertou minha cintura e me encostou na parede. Eu pude sentir o quanto ele me queria. *OMG! Vai mesmo acontecer! Eu... eu não tenho certeza de estar pronta... mesmo sendo Taylor Hanson...*
- Eu... - e a palavra saiu da minha mente e fugiu pela minha boca antes que eu pudesse evitar.
Ele parou e me olhou nos olhos:
- Rápido demais... - passou a mão nos cabelos - eu... me desculpa. - passando a mão nos cabelos de novo - Não era essa minha intenção quando eu entrei... - desculpou-se olhando para o chão.
Acho que a minha cara deve estar igual à uma caricatura, pq ele olhou pra mim e foi pra cama, sentou, pegou o travesseiro e colocou no colo. Ele estava vermelho, não mais que eu, eu imagino, pq senti meu rosto fervilhar.
- Desculpe... - respondi, pq tenho certeza de que acabei de frustrar os planos dele.
- Não... vc não tem que se desculpar. Eu não sou assim... olha... desculpe... Eu não quero estragar a nossa semana. Temos muitas memórias boas e não quero fazer nada que eu ou você possa se arrepender depois...
- Eu nunca me arrependo das decisões que eu tomo... - respondi.
- Eu sei... mas eu tb sei que não é a hora... - disse ele deixando-se cair de costas na cama.
Sentei ao lado dele e ele se sentou tb. Debrucei no ombro dele e entrelacei nossos dedos. Ele beijou o topo da minha cabeça e disse:
- Lola, nós vamos dar um jeito. Eu prometo...
- Eu sei...
E ficamos lá por um tempo, olhando o céu pela janela, até que ele deu mais um beijo e um afago na minha cabeça, se levantou e disse:
- Preciso ir... nós dois precisamos descansar.
- Tudo bem... - respondi tb levantando e acompanhando ele até a porta. - boa noite...
- Boa noite e não se esqueça: pra sempre e mais um dia.
- Pra sempre e mais um dia - respondi com um sorriso cansado e o coração aquecido.
Ele se foi e eu voltei pra cama. Estava tão cansada que não tomei banho, nem tive tempo de pensar no que aconteceu. Apenas dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Weird - E foi assim (COMPLETA)
Roman d'amourLola é uma garota brasileira comum, que mora com sua mãe e irmã. Ela é fã de Hanson desde que a banda estreou na MTv em 97 e quando ela achava que nunca teria a oportunidade chegar perto de Zac ou qualquer outro Hanson, em um MMMBop, sua vida muda r...