♥Primeiro Capítulo♥
E em mais um dia acordei assustado com o sonho que tivera, estou tendo esse sonho á dias, sonho que estou em um lugar escuro e só escuto uma voz doce e agradável de uma mulher, que voz meu Deus, a melhor voz que já ouvi na vida. Mas esse sonho é interrompido por um grito, e quando olho pro despertador estou atrasado pro serviço. Olho pro meu lado e lá está ela, minha namorada, está dormindo com seus cabelos loiros jogados no rosto, levanto e vou ao seu lado, retiro os cabelos do rosto e deposito um beijo em sua bochecha, me retiro e decido tomar um banho rápido até pq já estou atrasado.Entro no banho e deixo a água morna cair sobre meu corpo e aquela voz feminina me vem a cabeça novamente, como posso pensar tanto nessa mulher se nem ao menos vejo seu rosto?!
Sou despertado dos meus pensamentos com Jessica me abraçando por trás. Jessica é minha namorada, estamos juntos há dois anos, ela vive falando em casamento, mas não me sinto no momento certo de dá esse passo tão importante na vida. Acabo de tomar meu banho e vou trocar de roupa. Deixo pra tomar café no serviço. Hoje tenho um dia cheio na empresa. Tenho uma empresa especializada em gerar atores para o ramo de novelas e teatro. Pego meu capacete e já vou saindo quando escuto uma voz.
- Não vai nem me dar um beijo amor? - Diz Jessica se aproximando de mim.
- Claro que vou, é pq estou muito atrasado - respondo indo em sua direção e depositando um beijo em seus lábios.
- Tchau amor, e bom serviço. - ela diz para mim.
Entro no elevador e aperto o botão da garagem. Logo ele chega e vou pegar minha moto. Mas algo me dizia que hoje o dia não seria bom. Mas mesmo assim deixo pra lá meu pensamento e subo na moto e coloco o capacete. Saio da garagem e vejo o tempo fechar, vem chuva por aí, logo penso. Minutos depois sinto pingos cair em minhas costas e logo penso em acelerar, pois já estou atrasado e não quero pegar muita chuva.
Assim que acelero, logo na frente tem um semáforo e fica vermelho, freio em cima da faixa de pedestres, e rezo para abrir logo, pois ta vindo uma tempestade e novamente a foz doce e adorável vem em minha mente. Quando finalmente o semáforo abre acelero novamente a minha moto, mas a única coisa que escuto é um barulho estrondoso e sinto um calafrio na coluna e logo a escuridão chega as minhas vistas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu coração escolheu você
Romance"O amor é um sentimento nobre e inenarrável que quebra todos os obstáculos e supera todas as limitações da vida. O amor é algo que invade pensamentos e estimula sensações. Faz gerar tranquilidade e ao mesmo tempo agitação, alegrias e tristezas, enfi...