11. Primeira vez ♥

517 22 1
                                    


♥Décimo primeiro Capítulo♥


Shirlei

"Não estava acreditando no rumo que minha vida tomou, comecei a trabalhar em uma das melhores empresas de São Paulo, conheci o homem dos meus sonhos e hoje sou a namorada dele, quando descobri que o Adonis me traia achei que nunca mais iria me apaixonar por alguém, vi meu chão desmoronar, mas daí apareceu o Felipe, um verdadeiro príncipe e hoje ele é meu príncipe, sinto por ele o que nunca senti por alguém nem mesmo pelo Adonis, hoje vejo que o que sentia pelo Adonis era só comodismo, me acomodei a ele, nossa relação já tinha virado rotina, sempre a mesma coisa, sempre as mesmas desculpas, mas agora não quero mais pensar ou falar nele, minha vida mudou 360°, mudou para melhor, tenho o mais perfeito namorado, sim ele é perfeito pra mim, mesmo com sua deficiência o que sinto por ele não muda em nada, mesmo se ele ficar o resto de sua vida naquela cadeira de rodas eu sempre vou estar com ele, o amar da mesma forma que amo hoje, porque é isso que sinto por ele, é amor, o amo, o quero para sempre, quero formar uma família ao lado dele, ter filhos, porque sim tenho fé que vamos conseguir ter filhos, vou estudar tudo sobre sua deficiência, sobre suas limitações e como podemos ser em relação a tudo. Não vejo minha vida mais em o Felipe, ele é como meu sustento, minha proteção, sinto em cada toque que ele me da que ele está ali pra me proteger, me amar de verdade do jeito que sou, e eu vou ama-lo do jeito que ele é não mudaria nada nele. Sinto que quero ser sua, sinto que quero me entregar ao Felipe, mas ele está com receio, fala que não vai ser um homem completo para mim, mas vou mostrar pra ele que sim ele vai ser um homem completo, que ele pode ter uma vida normal naquela cadeira de rodas, senti isso no piquenique, senti que ele sente o mesmo que sinto em relação aos toques que ambos nos damos, sinto minha pele arrepiar, sinto meu coração acelerar com cada toque cada palavra dele, sinto borboletas no estômago. O que sinto por Felipe é inexplicável."

Felipe

"Sabe quando você acha que tudo que tá acontecendo na sua vida parece um sonho?! É assim que estou vivendo, esses últimos dois meses estou vivendo um sonho, tenho a mais linda namorada, como a Shirlei é diferente da Jessica e das outras namoradas que já tive, Jessica só pensava em si mesmo, nunca nada tava bom para ela, vivia reclamando, mas Shirlei não, nunca vi Shirlei reclamar, e sem contar que ela sempre estava com aquele sorrisão no rosto, aquele sorriso que me desmontava por inteiro, aquele olhar tão expressivo dela, os beijos, os carinhos, estou completamente e perdidamente apaixonado por ela, mas tenho receio em falar isso com ela, tenho medo dela fugir de mim, achar que estou sendo rápido demais, mas não é isso, é porque demorei tanto tendo pra encontrar a mulher da minha vida que agora que encontrei não quero mais esperar para dizer tudo que sinto. Apesar das minhas limitações o que sinto por Shirlei é diferente, sinto vontade de ama-la, mas tenho medo de fracassar, sinto mede de não ser um homem completo para ela mesmo ela me dizendo que já sou um homem completo pra ela. Shirlei não existe mesmo, como que pude ficar tanto tendo sem ela?! Hoje já não sei mais viver sem ela, preciso dela ao meu lado para protege-la, beija-la, e tenho fé que um dia vou ama-la por completo. Se não fosse Shirlei ao meu lado esse tempo não sei o que seria de mim, precisava de alguém do meu lado, mas a mulher que que achei que amava e que me amava simplesmente virou as costas para mim e hoje vejo que não a amava, hoje eu vejo o que é o amor, amor eu sinto é pela Shirlei, ela é companheira, sei que se algo de ruim me acontecer ela sempre vai estar do meu lado, é amor porque me arrepio toda vez que ela me encosta, sinto minhas pernas bambearem, sinto meu coração pulsar mais forte. Não sei explicar o tamanho do amor que sinto por ela."

Depois daquele piquenique Shirlei sentiu que estava na hora de se entregar para Felipe mesmo ele dizendo aquele monte de idiotices. Já tinha tudo em mente, iria preparar uma bela surpresa para seu namorado.

Meu coração escolheu vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora