21. Ciúmes ♥

404 22 0
                                    



♥Vigésimo primeiro Capítulo♥


Shirlei

Acordei depois daquela linda noite de amor com Felipe ainda meio dolorida, mas realizada, tenho o melhor namorado do mundo. Ele ainda dormia como um anjo ficaria horas zelando seu sono, como ele é lindo e só meu.

Levantei vesti uma camisa do Felipe e fui preparar nosso café. Um tempo depois sinto umas mãos ao redor da minha cintura.

- Senti sua falta na cama, ficou fria sem você. - ele falou beijando meu pescoço.

- Vim preparar nosso café, iria levar na cama pra você, mas já levantou. - falei virando e ficando de frente pra ele.

Entrelacei meus braços em seu pescoço e dei um beijo demorado nele que respondeu imediatamente.

Tomamos café e resolvemos que iriamos passar o dia na praia já que era domingo, mas antes precisava passar na minha casa pra pegar roupa.

Vesti minha roupa do dia anterior e fomos pra minha casa, como ontem, eu que fui dirigindo, Felipe tinha consulta marcada com o Dr. Paulo essa semana pra ver se está tudo certo, mas tenho certeza que sim. Fomos pra mim casa em meio a brincadeiras e conversas.

Cheguei na rua da minha casa e estacionei o carro na frente de casa.

- Vai comigo amor? - perguntei para Felipe.

- Se você não for demorar prefiro te esperar aqui, pode ser? - ele falou.

- Não demoro. - respondi dando um selinho nele.

Sai do carro e entrei em casa, minha mãe estava em casa.

- Mãe?! - falei chegando na cozinha aonde ela estava.

- Ei bonequinha. - ela respondeu.

- Só vim buscar algumas roupas, vamos à praia e depois vou ficar na casa do Felipe de novo.

- Cadê o Felipe? - ela perguntou.

- Tá no carro, não quis entrar. - falei quase gritando, já estava subindo as escadas pra ir pro meu quarto.

Peguei meu biquíni e algumas peças de roupa não muito porque só ia ficar hoje lá, amanha já viria pra casa. Desci e despedi da minha mãe e sai.

Quando estou chegando no carro escuto uma voz masculina me chamando.

- Shirlei?! Ohh Shirlei?! - olhei para trás pra ver quem era.

- Você?! - não acredito que depois daquilo tudo ele teria coragem de falar comigo.

- Tudo bem? - ele perguntou se aproximando de mim.

- O que você quer Adonis? - falei num tom de quem não queria papo nenhum.

- Nossa Shirlei, é assim que se fala comigo? - perguntou todo sínico.

- Fala Adonis, o que você quer? - já estava ficando sem paciência.

- Calma Shirlei só quero conversar com você, tanto tempo que não te via, você está mudada mais bonita, mais sexy. - falou se aproximando mais de mim.

Nesse momento o Felipe apareceu.

- Algum problema aqui princesa? - falou já me abraçando pela cintura.

Antes que um pudesse falar alguma coisa Adonis se intrometeu.

- Então esse playboy que é seu namoradinho?! - falou ainda mais sínico.

Meu coração escolheu vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora