28. Ciúme, briga e reconciliação ♥

439 21 0
                                    


♥Vigésimo oitavo Capítulo♥


Felipe

Shirlei me deixou bastante agoniado, já estava achando que ela queria terminar comigo e não acreditar em mim, mas ela me surpreendeu me pedindo pra não ir embora e com um beijo.

Ficamos por mais algum tempo namorando e depois fui para minha casa, queria deixar a Shirlei descansar, esses últimos dias foram muito tumultuados, e como ela se lembrou de tudo e me perdoou estou mais tranquilo.

{Uma semana depois}

Hoje vou fazer uma visita para minha princesa, estou morrendo de saudades dela. Primeiro passo em uma floricultura e compro suas orquídeas amarelas, ela ama. Estava com saudades do seu corpo, do seu cheiro, da sua risada, de tudo.

Estaciono o carro na frente da sua casa e já percebo que a porta da frente está meio aberta, nunca fica aberta, saio do carro, pego as flores e vou entrando, quando ouço uma voz masculina muito familiar e não gosta nada do que ouço, são risadas da Shirlei.

Quando entro na porta uma raiva sobe pelo meu corpo.

- O que está acontecendo aqui? - Shirlei estava com uma mão no ombro de Adonis pedindo para ele parar. Parar o que?

- Príncipe?! - Shirlei ficou assustada, porque meu tom não estava para brincadeira.

- Eu estou perguntando, o que tá acontecendo aqui? - a raiva já estava tomando conta de mim.

- O Adonis veio ver como eu estava, ele chegou de viagem e ficou sabendo do meu acidente. - sua voz era de medo.

- E pelo jeito você gostou né, estava toda animadinha ai. - falei sem pensar.

- Felipe?! O que está acontecendo com você? - já vi que vou me arrepender de ter falado isso. - Adonis só estava sendo gentil.

- Já viu como ela está né, agora já pode ir embora. - ignorei o que Shirlei falou e me direcionei para aquele cara.

- Calma ae playboy. - agora meu sangue subiu pela cabeça.

- Meu nome é FE. LI. PE, entendeu FELIPE. - falei gritando.

- Felipe para com isso, e você Adonis, já terminamos nossa conversa, até logo.

- Tá bem Shirlei, só vou porque você que está pedindo, qualquer coisa é só me gritar, estou bem aqui na frente. - ele tá tentando me tirar do sério.

- Some daqui seu idiota. - já estava partindo pra cima dele quando Shirlei me segurou pelo braço.

- Felipe para com isso agora mesmo, estou lhe pedindo. - seu tom era ameaçador.

Adonis saiu da sala e o silêncio predominou o ambiente, até Shirlei olhar pra mim com um olhar fuzilador.

- O que deu em você hein Felipe? - o que deu em mim?!

- Aaah Shirlei, você acha que é fácil chegar na sua casa e ver você toda sorridente pro lado desse cara, meu sangue subiu á cabeça. - estava andando de um lado pro outro.

- A gente só estava conversando, nada demais. - nada demais?! Aaah não né.

- Nada demais Shirlei?! Um cara que sempre te tratou mal, nunca te respeitou e agora você quer virar amiguinha dele? É demais pra mim. - nesse momento virei de costas para ela.

- Você quer falar de respeito Felipe?! Quer mesmo? Você quer que eu te lembre do que vi na sua casa, você e sua ex? Não me venha querer da lição em mim não, eu e o Adonis só estávamos conversando e na sala, aah e outra coisa, estávamos vestidos e não quase nus. - aquelas palavras foram como facas enfiadas no meu coração, virei de frente para ela.

Meu coração escolheu vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora