18. Surpresa e noite quente ♥

456 19 2
                                    



Pessoal peço que leiam esse capítulo ouvindo a música I Don't To Miss a Thing da banda Aerosmith.


♥Décimo oitavo Capítulo♥


Shirlei

"Eu não sabia se chorava ou se sorria, minha felicidade era tanta que perdi a noção das coisas, só sei que sai correndo para os braços de Felipe, ele estava lá em pé, sem ajuda das muletas, ele voltou a andar."

Felipe

"Eu tinha pensado em tudo, deixei a porta meio aberta tanto da sala quanto do meu quarto, sabia que ela iria entrar e acompanhar o caminho de pétalas que fiz, e aqui agora está ela, em meus braços, e eu podendo abraça-la e tira-la do chão com as minhas próprias mãos, sem medo de deixá-la cair ou de machuca-la.

Shirlei não saia do abraço de Felipe e não parava de chorar, chegava tá soluçando.

- Ei princesa calma, respira. - Felipe falou tirando-a do abraço e segurando seu rosto em suas mãos e secando as lágrimas.

- P-Príncipe.. V-Você.. - não conseguia nem completar a frase de tão emocionada que estava.

- Sim meu amor, estou andando. - Felipe completou para ela.

- Meu amor que bom, eu pedi tanto pra Deus e Ele me atendeu. - Shirlei falava tentando se acalmar.

- Graças a Ele e a você meu amor, que sempre esteve do meu lado e me apoiando, tive forças pra seguir em frente por você, porque sabia que você nunca iria me abandonar. - Felipe falava dando beijos em todo o rosto de Shirlei.

- Nunca meu amor, nunca. - Shirlei falou iniciando um beijo quente.

Felipe puxou Shirlei para mais perto, colando seus corpos, e foi intensificando o beijo, Felipe passeava suas mãos por todo o corpo de Shirlei enquanto ele com um mão arranhava as costas de Felipe e a outra se encontrava na nuca dele, puxando seus cabelos.

O beijo foi sessando, Felipe que diminuía o ritmo.

- Vamos jantar princesa? - Felipe falou terminando o beijo com selinhos.

- Vamos príncipe. - Shirlei concordou recuperando o fôlego.

Felipe foi caminhando para a cozinha acompanhado de Shirlei. Felipe fez questão de puxar a cadeira pra Shirlei sentar.

- Senta amor. - Felipe falou.

- Vou te ajudar amor. - Shirlei questionou.

- Nada disso, hoje quem vai te paparicar sou eu, anda, senta, vou pegar o nosso jantar. - Felipe falou indicando a cadeira.

Shirlei sem fazer mais questionamentos sentou e ficou observando Felipe caminhar até o fogão e tirar uma travessa do forno.

- Tchanraaaan. - Felipe falou colocando a travessa de lasanha em cima da mesa.

- Lasanha? Eu amo. - Shirlei falou sem tirar os olhos da travessa.

- Eu sei princesa, e fui eu mesmo que fiz. - Felipe falou começando a rir.

- Como assim foi você que fez? Tem certeza senhor Felipe?1 - Shirlei falou fingindo estar indignada.

- Digamos que tive uma ajudinha. - falou tirando risadas de sua namorada.

Felipe serviu Shirlei e depois se serviu, sentaram de frente um para o outro, Felipe também serviu taça de vinho para eles e colocou uma musica de fundo bem romântica. O jantar foi regrado a conversar sobre diversos assuntos e principalmente sobre a recuperação de Felipe, que contou que preferiu guardar segredo e fazer aquela surpresa para ela.

Meu coração escolheu vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora