09. Segundo encontro e pedido ♥

395 20 0
                                    



♥Nono Capítulo♥

Shirlei havia acordado nas nuvens, não estava acreditando no que havia acontecido na noite anterior. Levantou fez sua higiene pessoal e desceu para tomar café com sua mãe e com Tancinha e contar tudo para elas.

- Bom dia mãe, bom dia Tancinha. - Shirlei chegou na cozinha toda eufórica.

- Bom dia minha filha porque essa felicidade toda? - pergunta Francesca toda curiosa.

- Bom dia maninha verdade. Nem parece aquela Shirlei de uns dias atrás que só chorava pelos cantos. - completou Tancinha.

- Pois é aquela Shirlei nunca mais vai existir, aquela lá morreu, agora só vai ter a Shirlei feliz, sorridente e esse motivo todo é o Felipe. - Shirlei respondeu com um sorriso que contagiava todo mundo.

- Seu patrão? - perguntou Tancinha com os olhos arregalados.

- Sim Tancinha, saímos ontem e foi a noite mais linda da minha vida. - disse Shirlei rodopiando na cozinha.

- Não acredito Shirlei que noticia boa. - falou Francesca dando um abraço em sua filha.

Shirlei contou pra elas como foi a noite de com Felipe, o tão especial que foi e como está feliz por eles estarem se dando bem.

As três acabaram de tomar café e foram pra cantina, mesmo dando pouco movimento no domingo elas não deixavam de abrir. Shirlei sempre ajudava e mesmo estando trabalhando fora não deixaria de ajuda-la. E assim as três foram pra cantina todas sorridentes.

Já na hora do almoço quando alguns clientes estavam chegando, Shirlei sentiu seu telefone vibrar e logo abriu um sorriso imaginando que era Felipe e não estava errada.

"Bom dia mocinha, dormiu bem? Nossa noite de ontem foi maravilhosa, e pra falar a verdade já estou com saudades."

Shirlei só sabia sorrir para o telefone, mas logo respondeu.

"Bom dia Felipe, dormi bem sim e você? Foi uma noite perfeita, também já estou com saudades."

Shirlei respondeu meio tímida, mesmo não estando perto de Felipe.

"Que tal matarmos essa saudade? Vamos ao cinema hoje?"

Shirlei abriu um sorriso maior ainda se isso era possível.

"Que ótima ideia, vou adorar."

"Passo na sua casa as sete. Há e não vejo a hora."

Shirlei já não se aguentava mais de felicidade, estava num estado de explodir.

"Está bem, também não vejo a hora."

Shirlei ficou esperando uma resposta de Felipe, mas não veio. Guardou seu celular e voltou a trabalhar. O dia passou logo e á tarde as três já estavam de volta em casa. Shirlei decidiu descansar um pouco, e quando foi dando a hora de seu encontro com Felipe, levantou e foi se arrumar.

******************************

Felipe acordou naquele domingo com uma felicidade que não cabia em seu rosto, era só sorrisos.

- Que felicidade é essa meu filho? - perguntou Vitoria.

- Essa felicidade tem nome mãe - disse Felipe sorrindo para sua mãe.

- Não me diga que você e Jessica voltaram. - Vitoria tinha esperanças de que eles reatassem o namoro.

- Deus me livre mãe, da Jessica só quero distância gora. Minha felicidade se chama Shirlei. - a ultima palavra chegou sair com um tom mais alto.

Meu coração escolheu vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora