06. Término duplo ♥

372 19 0
                                    


♥Sexto Capítulo♥

Jessica chegou ao hospital horas depois, anunciou-se na portaria e a atendente informou-lhe qual era o quarto de Felipe. Entrou no elevador e apertou o botão do andar indicado. Chegou à frente do quarto de Felipe, já foi entrando e indo em direção á Felipe para beijá-lo e abraçá-lo, mas é interrompida por ele mesmo.

- O que foi meu amor? - perguntou se fazendo de cínica.

- O que foi Jessica? Sofro um acidente, fico sete dias na UTI, na UTI Jessica. E você nem ao menos veio me visitar. - falou com raiva em seus olhos.

- Felipe, meu filho, se acalma. Você não pode ficar nervoso. - Vitoria alerta Felipe.

- Meu amor você sabe que não gosto de hospital e você tava em coma, não podia nem conversar e nem me ver. - respondeu como sempre sem mostrar nenhuma preocupação.

- Precisava de você ao meu lado, afinal você é minha namorada. - falou sem olhar para Jessica. Agora olhando no fundo de seus olhos continuou. - Jessica tem uma noticia ruim pra lhe dar, vou precisar muito de você nesse momento ta?! Com a queda no meu acidente acabei lesionando a coluna cervical, fiz uma ressonância magnética e foi detectada uma grande fratura em uma vértebra que com isso estou sem meus movimentos e sem a sensibilidade nas pernas. Jessica, eu to paraplégico.

Jessica ficou olhando por Felipe por alguns segundos sem demonstrar qualquer reação, mas de repente fala.

- O que? Como assim paraplégico?! Quer dizer que você não vai mais andar? Você vai ser um deficiente? - falando isso começou a andar de um lado pro outro.

- Jessica como você pode falar assim do seu namorado?! - falou Mario indignado.

- Tudo bem pai, mas é Jessica isso mesmo que você ouviu, e sim tudo que você falou é verdade. - falou Felipe olhando para Jessica sem entender o porquê daquela reação.

- Isso não pode ser. Você não pode ficar entrevado em uma cama ou em uma cadeira de rodas. Eu não aceito. Anda Felipe, levanta dessa cama. - Jessica vai falando e levantando os lençóis que cobrem as pernas de Felipe.

- Jessica, chega. Sai daqui agora. Quem não aceita isso sou eu, como você pode ser uma pessoa tão fria, sem sentimentos, tão, tão sem coração. - Mario outra vez para Jessica, mas dessa vez pegando em seu braço e retirando-a do quarto de Felipe.

- Eu, eu não aceito e não quero isso pra mim. - Jessica sai gritando.

Vitoria que estava sentada em um sofá próximo a Felipe estava incrédula com a reação de Jessica.

- Filho não dê ouvido a Jessica, ela estava nervosa. Depois ela se acalma e vocês conversam. - falou alisando a mão de seu filho.

- Não mãe, pra mim acabou. Não quero mais a Jessica em minha vida, se ela não me apóia nesse momento difícil da minha vida não a quero em momento nenhum mais. E não quero mais ela aqui. - disse isso virando o rosto para o outro lado.

Nesse momento Mario entrou no quarto novamente e Felipe repete tudo de novo para seu pai que imediatamente concordou com ele. Vitoria não queria briga com seu filho e fez o mesmo. Felipe fala com seus pais que está com sono e deita para dormir.

E imediatamente quando fecha os olhos aquela visão do paraíso aparece em sua frente, aquela mulher linda, de olhos tão expressivos, de pele branquinha e de sorriso encantador adentra seus melhores sonhos e Felipe continua tendo os melhores sonhos de sua vida.

Passaram alguns dias e chegou o fim de semana, Felipe não aguentava mais ficar no hospital. Logo em seguida Dr. Paulo entro em seu quarto.

-Bom dia, como está meu paciente hoje? - pergunta indo em direção a Felipe.

Meu coração escolheu vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora