♥Terceiro Capítulo♥
Logo após que Felipe saiu de seu apartamento para ir ao serviço, notou que o tempo estava mudando, que iria chover. Decidiu acelerar sua moto para não pegar chuva, mas foi surpreendido com o semáforo fechando a sua frente. Quando parou sua moto foi distraído com o pensamento da mulher que aparecerá sempre em seus sonhos, mas saiu de seu transe quando notou que o semáforo abriu para o seu sentido, mas foi surpreendido com um motorista que ultrapassou o sinal vermelho e bateu na lateral de sua moto e voou metros à frente batendo o pescoço em um paralelepípedo e desmaiou na hora. Foi socorrido por motoristas que ali passavam e logo depois o SAMU chega levando-o ao hospital.
Pensamento de Felipe:
"Estou sonhando com ela de novo, aquela voz calma, suave, meiga. Queria tanto ver o seu rosto, saber como ela é, mas espera o que é isso?! Meu Deus como ela é linda, uma pele branquinha, cabelos escuros, aqueles olhos tão expressivos, e aquele sorriso?! Que sorriso mais lindo. Estou tendo a visão do paraíso, mas de repente tudo tá escuro de novo, só sinto um choque muito forte e ela some da minha visão para meu desespero."
Neste momento Felipe tem uma parada cardiorrespiratória e seus batimentos vão caindo cada vez mais. Sua mãe, Vitoria e seu pai Mario, que estão com ele em seu quarto no hospital, se desesperam e chamam os enfermeiros. Os mesmo pedem para que os pais se retirarem do quarto, eles só veem o médico entrar com o desfibrilador para tentar salvar a vida de seu filho.
Uma hora depois, de angustia e medo, o médico e os enfermeiros saem do quarto de Felipe, o médico vai até a sala de espera, aonde se encontram Vitoria e Mario.
- Pais de Felipe Miranda, por favor? - o médico pronuncia.
Imediatamente Vitoria e Mario segue para perto do médico.
- Como está meu filho doutor? - Vitoria pergunta com os olhos marejados e vermelhos de tanto chorar.
- Fala doutor, estamos angustiados. - Mário completa.
O médico vendo o estado deles chama para uma conversa particular em seu consultório.
- Senhores pais, o Felipe teve uma parada cardiorrespiratória, no inicio tivemos dificuldade de estabiliza-lo, mas graças a Deus agora está tudo bem, mas ainda temos uma noticia ruim. O filho de vocês entrou em coma e teve que ser transferido para a UTI.
Vitoria entra em desespero e começa a chorar sendo consolada por seu marido.
- Mas pode ficar tranquilos ele vai ficar bem, transferimo-lo pra lá para maior segurança dele.
- Doutor, podemos ver nosso filho? - pergunta Vitoria.
- Sim, claro. Mas apenas por alguns minutos. - responde o médico.
Vitoria e Mario segue o médico até a UTI. Entram e vê seu filho todo entubado, Vitoria cai no choro novamente. Se aproximando de Felipe e segura sua mão.
- Filho é a mamãe. Como queria estar no seu lugar. - diz Vitoria chorando.
Eles ficam mais alguns minutos, mas o médico diz que eles não podem mais ficar ali. Eles saem, mas prometendo ao filho que logo ele ficaria bom.
Quando chegam à sala de espera, vê Jessica andando de um lado para o outro. E se aproximam dela.
- Jessica, você aqui? - pergunta o pai de Felipe. Mario não gosta muito de Jessica, sempre desconfiou que ela só estivesse com seu filho por interesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu coração escolheu você
Romance"O amor é um sentimento nobre e inenarrável que quebra todos os obstáculos e supera todas as limitações da vida. O amor é algo que invade pensamentos e estimula sensações. Faz gerar tranquilidade e ao mesmo tempo agitação, alegrias e tristezas, enfi...