♥Vigésimo Segundo Capítulo♥
Shirlei
O nosso dia não tinha sido um dos melhores, a briga com o Adonis foi das piores, além dele ter feito muita raiva e mim deixou o Felipe inseguro, não tenho mais duvidas que o Felipe é o homem da minha vida não teria coragem de trocar pelo por ninguém muito menos pelo Adonis, que fez tudo que fez comigo, tenho nojo dele.
Nosso momento na praia estava sendo ótimo, ficamos horas no mar, mas acabei ficando com frio e quis sair e Felipe me acompanhou. Quando de repente esbarramos em uma pessoa, quando olho logo penso: meu dia não podia ser pior.
- Olha o casalzinho - eu não suporto essa Jessica.
- Olá Jessica. - Felipe falou com educação com ela, mas não diria o mesmo de mim se ela me provocasse.
- Olá. - foi apenas o que respondi.
- Como vai Lipe? - não suporto quando ela fala assim com o meu namorado.
- O Felipe vai muito bem. - respondi antes dele.
- Perguntei ao Felipe, por algum acaso você se chama Felipe? - ela tava me tirando do sério.
- Olha aqui Jessica até agora estava sendo educada com você em respeito ao Felipe, mas já que você é mal educada vou logo ao ponto. Não quero você chamando o meu namorado de Lipe, entendeu? Meu namorado. Quero você longe dele, entendeu bem? E se caso você chegar perto dele de novo ou procura-lo não respondei mais por mim. Vamos meu amor. - falei cuspindo fogo de tanta raiva, deixei a Jessica lá com cara de poucos amigos e com muita raiva, e nem dei chance dela responder alguma coisa.
Quando olho para o Felipe ele está segurando para não rir, o que me deixa com mais raiva.
- Por que você está rindo? Não tô achando graça de nada. - falei me sentando na cadeira.
- Amor você é um máximo. Eu te amo. - ele veio para me beijar, mas sai fora.
- Para de rir de mim. - agora quem não estava se aguentando era eu, Felipe estava me olhando espantado com minha reação.
- Princesa para com isso. Você foi o máximo, colocou a Jessica no seu devido lugar. Só estava rindo porque você estava linda toda bravinha e me defendendo. - realmente tinha ficado muito brava.
- Não suporto aquela cara de sínica dela, minha vontade é da uns tapas na cara dela. - minha raiva tava voltando.
- Não faça isso amora, não se rebaixa ao nível dela. - ele estava certo.
- Verdade príncipe, é isso que ela quer. - tive que concordar.
- Então pronto, agora venha aqui e me dê um beijo. - não resistir ao seu olhar de cachorro sem dono e fui até ele.
Ficamos mais algum tempo na praia e depois fomos embora. Chegamos no apartamento do Felipe ao anoitecer, pegamos um trânsito imenso.
Vou preparar um jantar pra gente e Felipe foi tomar seu banho. Uma hora depois a janta estava pronta, fui tomar meu banho para depois jantarmos e deixei Felipe na sala vendo TV.
Meia hora depois eu volto pra então jantarmos, tinha feito nosso prato preferido, lasanha de frango, arroz branco e salada. Jantamos em meio a risos e conversas. Quando acabamos Felipe me ajudou a arrumar toda a cozinha e fomos pra sala.
- Amor tem algum doce? Me deu uma vontade de comer alguma coisa doce. - perguntei a Felipe enquanto ele colocava um filme pra assistirmos.
- Princesa olha na geladeira, sempre tem alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu coração escolheu você
Romance"O amor é um sentimento nobre e inenarrável que quebra todos os obstáculos e supera todas as limitações da vida. O amor é algo que invade pensamentos e estimula sensações. Faz gerar tranquilidade e ao mesmo tempo agitação, alegrias e tristezas, enfi...