16. O amor faz milagres ♥

350 17 1
                                    



♥Décimo sexto Capítulo♥


Aquela uma semana de repouso foi uma tortura tanto pra Felipe quanto pra Shirlei, mas Felipe obedeceu direitinho as recomendações do medico, e Shirlei não parava de ficar em seu pé, dizendo que era para o seu bem e que logo eles estariam se amando novamente.

No dia marcado Felipe foi acompanhado de Shirlei e seus pais até o consultório do Dr. Paulo para a revisão da cirurgia e vê quais eram os próximos passos a ser dado.

- Bom dia Felipe, seu Mario, dona Vitoria, Shirlei. Como estão? - perguntou Dr. Paulo, todos responderam que estavam bem.

- E ai doutor, será que a cirurgia deu resultado? - perguntou Felipe.

- Vamos fazer mais uma ressonância pra ver o resultado. - explicou o medico.

Minutos depois levaram Felipe para fazer a ressonância. Uma hora depois o resultado ficou pronto.

- Vamos ver como tá. - falou o medico. Ficou alguns minutos em silêncio que para eles eram longos minutos de ansiedade e nervosismo.

- Fala doutor, já estou nervoso. - falou Felipe esfregando as mãos suadas.

- Bom Felipe a cirurgia foi um sucesso, sua lesão foi retirada completa sem deixar nenhum dano na sua coluna e vamos começar a fisioterapia o mais rápido possível, assim sua melhora vai ser completa. Tem grandes chances de voltar a andar logo. - o medico explicou.

- Que maravilha, graças a Deus. - Felipe falou todo contente.

Todos comemoraram o sucesso da cirurgia. Dr. Paulo passou o contado de uma das melhores fisioterapeutas de São Paulo em quem confia bastante e aconselhou Felipe começar já na próxima semana, pois ele já estava liberado.

Todos foram pra casa e já ligaram para a fisioterapeuta marcando a primeira consulta que seria na próxima semana.

Shirlei voltou a trabalhar normal, Felipe já não precisava mais de tantos cuidados, já conseguia se virar sozinho, mas ainda tinha ajuda de Dan.

A semana passou voando e chegou o dia da primeira sessão de fisioterapia de Felipe. Shirlei quis acompanhar seu namorado na primeira consulta par ver como era a fisioterapia.

Ao chegarem no consultório foram recebidos pela recepcionista que indicou onde eles poderiam esperar a fisioterapeuta. Ficaram aguardando alguns minutos até serem chamados.

- Senhor Felipe?! - a recepcionista chamou. - a DrªJuliana lhe aguarda. - falou indicando a sala.

Shirlei imediatamente se levantou e acompanhou seu namorado. Os dois entraram na sala onde a medica já lhe aguardava na porta.

- Boa tarde, sou a Drª Juliana, como estão? - falou toda sorridente.

- Prazer Drª, sou Felipe e essa é minha namorada, Shirlei. - Felipe falou prontamente.

- Prazer Felipe, prazer Shirlei. - Drª Juliana falou estendendo a mão para ambos. - Fiquem a vontade.

Shirlei e Felipe se acomodaram próximos a mesa da médica, onde Felipe explicou tudo o que aconteceu desde o acidente até sua cirurgia explicando que foi o Dr. Paulo que lhe indicou.

- Entendi Felipe, então terei que fazer alguns testes físicos em você para ver até aonde vai sua paraplegia. - Drª Juliana falou olhando diretamente para Felipe que deixou Shirlei constrangida.

- Sim doutora. - Felipe concordou.

- Me acompanhe até a sala de testes. - a médica disse lhe mostrando o caminho.

Meu coração escolheu vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora