♥Trigésimo Capítulo♥
{Dias depois}
Shirlei
Nossa vida tinha voltado ao normal, eu e Felipe estávamos mais que bem e muito felizes, tínhamos voltado a trabalhar, nos víamos nos finais de semana e alguns dias durante a semana eu dormia na casa dela.
Nesse final de semana iriamos ter uma festa para ir, nós dois e Tancinha, que agora estava namorando o Henrique, amigo de Felipe. Eles se conheceram um dia que Tancinha foi à Peripécia e Henrique tava fazendo uma visita a Felipe, foi amor a primeira vista, assim como eu e Felipe.
Assim como Tancinha também precisava de um vestido para ir a festa, decidimos que depois do meu serviço iriamos no shopping comprar um, hoje já sendo quinta-feira não podia passar de hoje, a festa seria no sábado.
Como combina as 18:00 Tancinha estava me esperando na recepção da Peripécia, avisei ao Felipe que iria com ela no shopping. Fomos para o estacionamento pegar meu carro. Quinze minutos depois estava estacionando meu carro no estacionamento do shopping.
Fomos direto para o andar das lojas de vestidos, tive passando por lá esses dias e vi um vestido maravilhoso, estou querendo comprar ele mesmo sendo numa loja de grife, tenho um pouco de dinheiro guardado e como a cantina estava sendo um sucesso Tancinha não se importou de compramos o vestido nessa loja.
Chegamos na loja e uma vendedora super atenciosa e educada veio nos atender, falei sobre o vestido que tinha visto e ela disse que o mesmo estava sendo provado por uma outra cliente e caso ela não ficasse eu poderia provar, concordei e fui olhar outros vestidos com Tancinha.
Acabamos escolhendo alguns para provar e fomos para o provador. Ao me aproximar do provador escutei uma voz nada agradável que fez meu sangue ferver.
- O que foi Shirlei? Ficou vermelha. - Tancinha reparou que minha fisionomia mudou.
- A Jessica, Tancinha. Ela está aqui. - não sei o que sou capaz de fazer com ela.
Entramos no provador e ela não parava de falar, que voz irritante. Fiquei prestando atenção na conversa dela com alguém, provavelmente uma amiga, sei que é feio ficar prestando atenção na conversar dos outros, mas precisava ouvir, vai que ela fala alguma coisa do que armou pra cima do Felipe e eu.
- Amiga deixa de ser sonsa, olha esse vestido ficou horrível em você. - Jessica sendo Jessica.
- Credo Jessica, não precisa falar assim comigo. - a amiga respondeu, deve ser uma patricinha igual à Jessica.
Ficaram mais alguns minutos conversando sobre as roupas que provavam, até um assunto interessante surgir.
- Vou colocar meu plano em ação nessa festa Marina, Felipe não vai ficar com aquelazinha lá, eu juro. - meu sangue subiu pela cabeça.
- Mas como você vai fazer isso Jessica? Lembra que não adiantou nada da ultima vez. - a amiga fala.
- Não me lembra disso, meu plano estava perfeito, foi fácil dopar o sonso do Felipe, mais fácil ainda levar ele pra cama dele e tirar sua roupa, depois foi só esperar aquela sonsinha aparecer e ver aquela cena, não aconteceu nada entre eu e Felipe, mas aquela lá achou que sim, foi perfeito. - era o que eu precisava ouvir, agora ela iria pagar pelo que vez.
Não pensei duas vezes e invadir o provador dela.
- Sua vadia. - já falei puxando seu cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu coração escolheu você
Romance"O amor é um sentimento nobre e inenarrável que quebra todos os obstáculos e supera todas as limitações da vida. O amor é algo que invade pensamentos e estimula sensações. Faz gerar tranquilidade e ao mesmo tempo agitação, alegrias e tristezas, enfi...