19. Amor e ciúmes ♥

406 19 0
                                    



♥Décimo nono Capítulo♥


Felipe

Acordei e Shirlei ainda dormia, parecia um anjo, tão meiga, linda, ima pele branquinha e macia, estava com uma expressão feliz no rosto. Decidir deixa-la dormir mais um pouco e resolvi ir tomar uma chuveirada.

Entro no banheiro, tiro minha cueca e entro no box, ligo o chuveiro e deixo a água cair no meu rosto, e vem na minha memória a noite linda e maravilhosa que tive com Shirlei, estava feliz por ter dado o prazer que ele merecia e ela era incrível, me fez sentir o que nunca senti com mulher alguma.

Sou interrompido dos meus pensamentos com uma mão delicada tapando meus olhos.

- É a princesa mais linda desse mundo. - eu digo.

- Senti a cama vazia sem você lá. - ela diz toda dengosa me abraçando pelas costas.

Puxei-a colocando-a de frente pra mim, percebi que ela estava nua. Como ela era linda.

- Você é linda, muito linda. - não cansava de elogia-la.

- Você também é lindo amor.

Não respondi mais nada a minha única vontade era beija-la, ama-la. Peguei em sua nuca e puxei sua cabeça para trás e um gemido saiu de sua boca entre aberta. Selei nossos lábios com um beijo forte, coloquei minha língua dentro de sua boca e ela fez o mesmo com a dela. Comecei beijando seu canto da boca que estava machucada pelos meus beijos violentos, fui descendo meus beijos por seu pescoço e a cada beijo saia um gemido de sua boca. Cheguei em seus seios que já estavam enrijecidos, como eram lindos grandes e duros, e comecei a chupá-los e morder de leve, e ela gemia cada vez mais alto.

Voltei com meus beijos por seu pescoço e depois para sua boca, minhas mãos foram passeando por sua curvas lindas até chegar em sua intimidade que já estava molhada.

- Como sempre molhada para mim.

Ela não me respondeu com palavras, mas intensificou nosso beijo apertando minha nuca e puxando meus cabelos, eu sabia o que ela queria e não demorei muito para satisfazê-la. Penetrei um dedo em sua intimidade e automaticamente ela gritou por meu nome e gemeu.

- Mais um? - perguntei já sabendo da sua resposta e ela me confirmou apenas com um acesso de cabeça.

E assim fiz, penetrei mais um dedo, ela gemia na minha boca, levantei uma de suas pernas e não demorou muito e a penetrei com meu membro. Como é boa a sensação de estar dentro dela, ela é demais. Comecei com movimentos leves e fui aumentando o ritmo, ela gemia cada vez mais e isso só me incentivava a continuar, ela começou a arranhar minhas costas e em um movimento rápido sai de dentro dela e a virei de costas, pressionando-a na parede e novamente levantei uma de suas pernas e a penetrei.

Não sabia quem gritava mais, se era ela gritando por meu nome ou eu gritando pelo nome dela. E não demorou muito e chegamos ao nosso ponto máximo juntos. Shirlei amoleceu em meus braços de tão cansada.

Terminamos nosso banho e a levei em meus braços para a cama, a coloquei deitada e fui preparar nosso café.

Quando voltei para o quarto com uma bandeja cheia para tomarmos nosso café juntos, vi que Shirlei tinha dormido de novo, estava toda encolhidinha, não me canso de falar de como ela é linda.

Coloco a bandeja em cima do criado mudo e me aproximo dela, começo beijando suas pernas e subindo deixando um caminho de beijos pelo seu corpo que cheirava baunilha, ele é muito cheirosa, até que chego em seus lábios, fico dando vários selinhos até ver seus olhinhos se abrindo.

Meu coração escolheu vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora