24. Acidente de Shirlei ♥

332 17 2
                                    


♥Vigésimo quarto Capítulo♥


Felipe

A semana passou voando, quase não vi a Shirlei direito, mas vamos compensar no final de semana, combinamos de passar o sábado todinho em casa, namorando, vendo filmes, comendo besteiras.

Novamente sai da empresa depois do horário, logo hoje sexta-feira, queria tanto ver minha baixinha, estou morrendo de saudades de ficar a sós com ela, de ficar de corpos coladinhos. Estou exausto, doido por um banho e cama, vou descansar cedo hoje.

Cheguei em casa e fui direto pro banho, um banho bem demorado pra tirar todo aquele cansaço da semana. Saio do banho e minha campainha toca, mas quem será uma hora dessas? Já passava das nove da noite. Será que era Shirlei fazendo uma surpresa? Meu sorriso se abriu, mas quando abri a porta ele logo se fechou, não acredito no que meus olhos estão vendo.

- O que você está fazendo aqui? - perguntei já com raiva.

- Calma Lipe, só vim fazer uma visitinha. - não suporto mais essa cara de sínica dela.

- Como você subiu aqui Jessica? - vou precisar ter uma conversa séria com o porteiro.

- Tenho meus jeitos né amor?! Foi fácil passar por aquele porteiro sonso. - Jessica sendo Jessica, como puder ficar tanto tempo com uma pessoa assim?

- O que você quer? - a quero longe da minha casa agora.

- Quero conversar com você Lipe. Não tivemos oportunidade pra conversarmos sobre tudo que aconteceu. - não acredito no que estou ouvindo.

- Não temos mais nada pra conversar Jessica. - meu tom de voz já estava mudando.

- Quero você de volta Lipe. - agora que não acredito no que estou ouvindo.

- Me quer de volta Jessica? Quando eu mais precisei de você me virou as costas, não estava do meu lado, você simplesmente não se importou comigo, mas eu sei o porquê. Sabe por que você fez isso Jessica? Porque você não queria um deficiente ao seu lado, esse seu preconceito, essa sua arrogância, eu só quero distância de você, porque agora eu tenho sim uma verdadeira mulher ao meu lado, a Shirlei diferente de você esteve do meu lado o tempo todo quando eu mais precisei de alguém do meu lado era ela que estava lá comigo, me apoiando, me incentivando, nunca me senti ao vivo ao lado dela, o tempo que passei com você não chega perto da felicidade que eu estou agora com apenas esses meses ao lado da Shirlei, a verdadeira mulher da minha vida. - ufa, cansei, precisava colocar isso pra fora.

- Não fala assim Lipe, foi um grande susto pra mim, não sabia o que fazer.

- Única coisa que você deferia ter feito era ter ficado do meu lado Jessica se você me amava do jeito que flava.

- Mas eu te amo. - sínica, mentirosa, é isso que ela é.

- Não ama Jessica, você só ama a si mesma e ao dinheiro.

Um silêncio prevaleceu no lugar, mas minha raiva não passava.

- Jessica por favou vá embora, não quero ser grosseiro com você. - ainda estava sendo educado, mas não sei por quanto tempo iria aguentar.

- Posso pelo menos tomar um copo de água primeiro?

- Tudo bem Jessica, eu pego pra você.

- Não precisa eu sei o caminho. - o que será que ela tá querendo com isso?!

Não fiz mais perguntas e ela foi até a cozinha pegar a água, minutos depois ela volta.

- Trouxe um copo de água pra você também, está muito nervoso. - ela que me tirou do sério.

Meu coração escolheu vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora