♥Décimo quarto Capítulo♥
Felipe
"Como passou rápido um mês, e hoje já é minha cirurgia, pra falar a verdade estou com um pouco de medo, e se eu não voltar a andar?! Essa pergunta sempre me passava pela cabeça, mas sei independente do que acontecer a Shirlei vai estar do meu lado, ela já demonstrou que me ama muitas vezes e claro que não desconfio. Depois que fizemos amor tive mais confiança em mim agora sei que se eu ficar nessa cadeira de rodas posso ter uma vida sexual normal com a Shirlei, mas meu sonho é poder sair dessa cadeira de rodas e poder abraça-la muito, tirar ela do chão com meus braços, andar de mãos dadas, poder fazer amor com ela de varias maneiras, tenho tantos sonhos pra poder realizar com ela."
Shirlei
"Hoje é a cirurgia do Felipe, estou um pouco nervosa, tenho fé que não vai acontecer nada de pior e logo vou ter meu Felipe em meus braços novamente, não sei viver sem ela mais, pedi uns dias de folga para o Rodrigo para poder cuidar melhor do Felipe e ele concordou, eu iria ficar com ele todo o momento, não quero sair de perto dele, sinto que agora eu que tenho que protege-lo, e depois para sua recuperação vou ajuda-lo no que for preciso e o que estiver ao meu alcance, porque o amo com todas as minhas forças."
Já estava tudo pronto para a cirurgia de Felipe, Shirlei o acompanhou junto com Mario e Vitoria até o hospital. Chegaram lá e já foram recepcionados pelo Dr. Paulo que já o aguardavam.
- Como vai Felipe? - perguntou o medico.
- Um pouco nervoso doutor. - respondeu Felipe esfregando as mãos que suavam.
- Fique tranquilo cara, vai sair tudo bem. - tentou tranquilizar o Dr.
- Tomara doutor, tomara. - completou Felipe.
- Vou terminar de arrumar a sala de cirurgia e já volto pra te levar Felipe. - o medico falou para Felipe que concordou com a cabeça.
Ficou um silêncio no quarto por algum tempo. Shirlei se aproximou de Felipe e se ajoelhou para ficar a sua altura.
- Meu amor fique tranquilo, vai da tudo certo, e saiba que vou estar aqui te esperando quando sair daquela cirurgia e depois não vou mais sair de perto de você. - Shirlei falou beijando a testa de Felipe.
- Não sei se aguentaria isso tudo se você não estivesse ao meu lado, obrigada princesa. - Felipe falou beijando o dorso da mão de Shirlei.
- Faço isso porque te amo. - agora falou dando um beijo nos lábios de Felipe.
- Também te amo. - completou Felipe dando um longo beijo em sua namorada.
Quando terminaram o beijo encostaram suas testas e ficaram de olhos fechados. Minutos depois Dr. Paulo entrou non quarto chamando Felipe falando que a sala de cirurgia já estava pronta. Ambos saíram daquele transe e um enfermeiro veio para levar Felipe.
Quando Felipe estava saindo do quarto olhou para trás, olhando pra Shirlei com o olhar triste, Shirlei apenas murmurou que tudo ia ficar bem e que ela o amava, Felipe soltou um sorriso de lado e disse também que a amava, e seguiu para a cirurgia. E ficaram no quarto Shirlei, Mario e Vitoria.
- Shirlei, milha filha, pode ir pra casa nós ficamos aqui e qualquer coisa te avisamos. - Falou Vitoria dando um abraço de lado em Shirlei.
- Dona Vitoria se vocês não se importarem prefiro fica aqui com vocês. - Shirlei falou intercalando olhares para Vitoria e Mario.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu coração escolheu você
Romance"O amor é um sentimento nobre e inenarrável que quebra todos os obstáculos e supera todas as limitações da vida. O amor é algo que invade pensamentos e estimula sensações. Faz gerar tranquilidade e ao mesmo tempo agitação, alegrias e tristezas, enfi...