17. Surpresas e emoções ♥

357 20 1
                                    



♥Décimo sétimo Capítulo♥


Felipe

"Sabe quando a felicidade não cabe em você?! Estava me sentindo tão, mas tão feliz que a única coisa que sabia fazer era chorar, minha felicidade não tinha explicação, como é bom sentir minhas pernas novamente e sentir com o toque da mulher que mais amo nesse mundo, a Shirlei foi minha base nesse processo de reabilitação, não sei o que seria de mim sem ela ao meu lado, e era ela que estava comigo em mais um momento importante da minha vida, vou poder voltar a andar, não estou acreditando."

Shirlei

"O que sabia fazer nesse momento era chorar, chorar de felicidade, Felipe sentiu meu toque, sim foi com o meu toque que ele sentiu suas pernas, minha felicidade é tamanha que só sei chorar junto com ele, minha felicidade estava completa, tenho o homem dos meus sonhos ao meu lado, o amo mais que tudo nessa vida, não sei amis viver sem ele e sei que ele me ama na mesma intensidade, meu príncipe, o meu amor iria voltar a andar, mesmo eu não me importando com isso era o que eu mais queria para ver Felipe ainda mais feliz, porque para ele só faltava isso, mas agora estava tudo completo."

Depois de muito sofrimento Felipe finalmente pode sentir suas pernas, agora estava ficando cada vez mais perto o sonho de poder voltar a andar. A felicidade de Felipe e Shirlei era imensa.

Os dias foram se passando e cada vez mais Felipe evoluía nas fisioterapias, se esforçava ao máximo.

Em mais um dia de fisioterapia Drª Juliana achou que já tava na hora de Felipe experimentar as barras, pra ver se já conseguia sustentação nas pernas. E assim fez.

- Vamos Felipe, você consegue. - a medica falava.

- Vamos meu amor, estou aqui te esperando. - Shirlei falava do outro lado das barras.

- E se eu não conseguir? Se eu cair? - Felipe falava com um pouco de medo em sua voz.

- Você só vai saber se tentar Felipe, tenha coragem. - Drª Juliana incentivava.

- Vem meu amor, por mim, por nós. - Shirlei falava chamando- o com as mãos.

Depois de ouvir as palavras inspiradoras e sua namorada, Felipe tomou coragem e se agarrou as barras com as mãos e se inclinou para levantar, começou a cambalear, mas não deixou se abater e continuou. Drª Juliana auxiliou para ele tirar os pés do descanso da cadeira de rodas. E Felipe começou a dar seus primeiros passos, um de cada vez, devagar, com medo de cair.

- Isso meu amor, vem. - Shirlei incentivava cada vez mais.

Felipe foi dando os passos, um atrás do outro, sem pressa, e com um sorriso no rosto de canto a canto, contemplando mais essa vitória. E foi chegando perto de Shirlei que estava pronta para lhe receber de braços aberto, quando Felipe chegou perto dele lhe abraçou muito forte.

- Não disse que você conseguiria meu amor, estou tão feliz. - Shirlei falou dando-lhe um beijo em seus lábios.

- Eu consegui meu amor, consegui. - Felipe falava entre lágrimas.

Mais dias e semanas foram se passando e Felipe cada dia evoluía mais, primeiro foi as barras que ajudou Felipe ter mais sustentação e fortalecendo os músculos das pernas, depois veio as muletas, quando Felipe já estava confiante que conseguiria se virar sozinho sem a cadeira de rodas.

E foi isso que aconteceu, Felipe se livrou da cadeira de rodas definitivamente, agora já andava sozinho só com a ajuda das muletas.

A felicidade de Felipe estava estampada em seu rosto, a todo o momento Felipe estava feliz, não havia mais tristeza em sua vida, agora ele podia andar e se dependesse dele logo logo ele se livraria das muletas também, Shirlei também estava muito feliz em poder compartilhar dessa felicidade com Felipe, a todo tempo a felicidade estava estampada no rosto dos dois.

Felipe fez mais um mês de fisioterapia para tentar se livrar das muletas e com a fé que tinha, o milagre aconteceu, Felipe estava andando sem as muletas agora, estava livre, podia andar com as suas próprias pernas sem ajuda de nada, a felicidade estava completa.

Sua vontade era de sair correndo e poder mostrar para todo mundo que agora podia andar que foi um verdadeiro milagre que aconteceu na sua vida, de um acidente grave de o deixou paraplégico e em menos de um ano pode voltar a andar normal, como era antes.

Felipe não quis contar pra Shirlei de inicio, queria fazer uma surpresa para ela. Chegou em casa da sua ultima sessão de fisioterapia e contou a novidade para seus pais que ficaram imensamente felizes, não estavam acreditando no que seus olhos estavam vendo, Felipe andando sozinho.

Felipe decidiu que aquela noite ele passaria com Shirlei em seu apartamento, desde quando sofreu o acidente ele não tinha mais ido lá, mas agora ela poderia voltar a rotina de antes. Vitoria questionou no inicio, mas Felipe explicou que precisava de privacidade com sua namorada aquele dia, pois era um dia especial e que marcaria para sempre suas vidas.

Como Shirlei não conheci o apartamento de Felipe ele resolveu mandar um presente para ela na Peripécia falando do encontro. Felipe passou o resto da tarde atrás das coisas para fazer sua surpresa e depois foi para seu apartamento arrumar tudo.

Shirlei

"Já estava quase na minha hora de ir pra casa, mas Marina me interfona falando que tem uma encomenda pra mim na recepção, logo pensei de quem era, mas tenho certeza que será do Felipe, já tem uns dias que não nós vemos apenas conversamos por telefone, estava doida pra saber das fisioterapias, se teve mais avanços, vou na recepção pegar a encomenda e quando chego lá sou surpreendida com um buquê de rosas vermelhas e uma caixa de bombons que eu amo, como Felipe sabe dos meus gostos, e vejo que tem um cartão, pego as flores e a caixa e vou para minha sala ler o cartão. Cheguei na minha sala e coloquei as flores em um jarro com água, ficaria perfeitas em minha mesa, e fui ler o cartão que dizia: "Meu amor, minha vida, minha princesa. Estou morrendo de saudades e quero te ver hoje, mas não em minha casa, o endereço está atrás, te espero as 20:00. Com muito amor do seu príncipe que te ama muito, Felipe." Eu tenho o melhor namorado do mundo, como ele pode ser tão lindo assim?! Virei o cartão e lá estava escrito o endereço, mas eu não conhecia aquele endereço será que é de onde?! Fiquei pensando, mas o que importa é que vou vê-lo hoje, também estou morrendo de saudades. Decido mandar uma mensagem de agradecimento e falando o quanto o amo, mas não recebo resposta, ele deve ta ocupado passa pela minha cabeça. Acabo de arrumar minhas coisas e vou pra casa tomar um banho e me arrumar para meu namorado."

Já era quase a hora marcada e Felipe já tinha acabado de arrumar tudo só estava esperando sua princesa. Felipe havia deixado avisado na portaria com o porteiro que podia liberar a entrada de Shirlei, que chegou na hora marcada. Como o porteiro já sabia liberou a entrada de Shirlei que entrou no elevador e apertou o botão do apartamento que Felipe havia falado.

Shirlei estranhou quando chegou no apartamento, a porta de entrada estava meio aberto, mas foi entrando e chamando por Felipe.

- Felipe?! Príncipe?! - chamava mas ninguém respondia.

Foi adentrando pelo apartamento até se encontrar com um caminho de pétalas de rosas vermelhas que formavam setas indicando para onde ela deveria ir, mas antes ela quis observar tudo, olhou cada canto da sala que estava repleta de velas aromáticas acessas, como tudo tava apagado apenas as velas que iluminava o ambiente. Olhou para a cozinha e viu a mesa feita para um jantar, também havia velas sobre a mesa e orquídeas amarelas, suas preferidas. Felipe tinha pensado em tudo.

Decidiu seguir as setas que chegaram em um quarto que estava com a porta entre aberta e escuro apenas iluminado com velas, Shirlei foi empurrando a porta até ela está aberta por completa e ficou encantava com o enorme quarto, uma cama enorme que tinhas pétalas de rosas também vermelhas que formavam um coração, seus olhos já estavam marejados, quando de repente ela olha para um canto e vê seu príncipe. Felipe estava encostado na porta que dava para o banheiro, com as pernas cruzadas e os braços também, com um sorriso de canto a canto.

Shirlei não sabia o que fazia se chorava se sorria ou simplesmente corria para os braços de Felipe. E foi isso que fez, sem pensar duas vezes soltou sua bolsa no chão e saiu correndo para os braços de seu amado que já estava de braços aberta para recebê-la.

Aquele momento para os dois ficará guardado pra sempre em suas memórias. Shirlei e Felipe não disseram nenhuma palavra apenas ficaram abraçados por um bom tempo, onde suas felicidades saiam em forma de lágrimas de seus rostos.


Meu coração escolheu vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora