27. O amor faz milagres ♥

286 19 0
                                    


♥Vigésimo sétimo Capítulo♥


Felipe

Estava disposto a fazer qualquer coisa para reconquistar Shirlei, mandei suas flores preferidas, bombons e uma pelúcia com a junção dos nossos nomes, espero que ela tenha gostado.

Liguei para Dona Francesca e ela me falou que Shirlei já tava em casa e me liberou para ver a Shirlei, ela falou que talvez fosse fazer bem a ela, e ela poderia se recordar de alguma coisa.

Estava convicto que iria falar toda a verdade para ela hoje, mesmo que isso custasse nunca mais ficar com ela, precisava contar a verdade para ela, talvez assim pudesse reconquistar a confiança dela.

Quando chego na casa de Shirlei sou recebido pela Dona Francesca, que como sempre me recebe com um sorriso no rosto.

- Pode entrar meu filho.

- Obrigada Dona Francesca.

E quando olho para frente dou de cara com a visão mais bela da minha vida, minha doce Shirlei, como sempre está radiante, linda. Sou recebido com um sorriso de canto a canto de seu rosto, será que ela se lembrou de mim? Parecia que aquele era nosso primeiro encontro, nossos olhos brilhando, minhas mãos suadas, pernas bambas, coração disparado. Entreguei as flores que havia trago para ela, quando ela foi agradecer chegou a gaguejar.

Nos acomodamos no sofá, estava um silêncio absoluto na sala.

- Vou deixar vocês conversarem. - Dona Francesca se pronunciou.

- Obrigada Dona Francesca. - ela me respondeu com um sorriso de lado.

E novamente um silêncio tomou conta. Mas preciso conversar com ela.

- Shirlei será que podemos conversar? Sei que posso... - ela me interrompe colocando seu dedo indicador nos meus lábios.

Nesse momento uma corrente elétrica passou pelos nossos corpos, como se você a primeira vez que estávamos nos tocando, algo sem explicação.

- Xiiiu, preciso falar primeiro. - assenti para ele continuar. - Bom Felipe, não me lembro de você, mas sinto que temos algo forte, algo de outro mundo, de inicio pensei que era algo bobo, passageiro, mas não, sinto que preciso de você do meu lado, talvez assim você me ajuda a lembrar dos momentos que passamos juntos, mas quero que você tenha paciência comigo, vamos ter que ir devagar, tudo bem?

- Era tudo que eu queria ouvir de você princesa, quer dizer posso continuar te chamando assim? - ela assentiu. - Você não imagina o medo que eu estava de você não querer mais nada comigo, de você me deixar. - e sem perceber estava abraçando-a, e ela retribuiu.

Como era bom ter minha princesa novamente me meus braços. Fomos aos poucos se afastando e nossos olhares se encontraram e foi como se nunca tivéssemos nos afastado.

- Shirlei será que eu posso? - não queria pressioná-la.

Ela apenas assentiu me mostrando o mais belo sorriso em seu rosto, foi o que eu precisava. E sem pensar duas vezes coloquei meu dedo indicador em seu queixo e puxei seu rosto para seus lábios vim de encontro com os meus lábios. E assim nossos lábios se encontraram, no começo foi um beijo meio tímido acho que Shirlei estava meio receosa ainda, mas foi se soltando, nossas línguas se encontraram e começaram uma dança dentro de nossas bocas, mas de repente Shirlei interrompe nosso beijo.

- Aiiiii, minha cabeça. - ela deu um grito e colocou sua cabeça entre as mãos.

- O que aconteceu princesa? - já estava preocupado.

Meu coração escolheu vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora