31. Festa e aventura nova ♥

329 18 1
                                    

♥Trigésimo primeiro Capítulo♥


Felipe

Chegou o dia da festa em que estamos convidados, vamos eu, a Shirlei, Tancinha e meu amigo Henrique que agora namora Tancinha. Já têm uns dois dias que Shirlei está estranha, mas me fala que não é nada, mas sei que tem alguma coisa lhe incomodando, mas vou deixar pra lá, hoje é dia de festa.

Estava terminando de me arrumar, combinamos que iria buscar Shirlei e Tancinha com Henrique. Optei por um smoking de terno preto e camisa branca.

Na hora marcada já estávamos na porta da casa de Shirlei, eu e Henrique, esperando nossas namoradas. Dona Francesca nos recebeu e ficamos esperando sentados no sofá da sala. A primeira a descer foi Tancinha, Henrique ficou de boca aberta quando viu sua namorada, Tancinha estava com um vestido longo preto com um decote em V, cheguei a brincar de enxugar a baba de meu amigo. Henrique se aproximou de Tancinha e lhe abraçou tirando a mesma do chão.

- Sua princesa já está descendo Felipe. - Tancinha me informou.

Apenas assenti com a cabeça.

Minutos depois ouço passos vindos da escada quando olho vejo uma verdadeira princesa, Shirlei estava maravilhosa, deslumbrante. Vestia um vestido longo vermelho, daqueles modelos que deixa as costas nuas, um decote pequeno, mas que valoriza seu busto, e um corte até o meio da coxa no lado esquerdo do vestido. O cabelo estava preso em um coque bagunçado e nos pés uma sandália preta. Estava realmente maravilhosa. Cada parte do seu corpo estava mais valorizado.

Fui caminhando em seu encontro de acordo que ela ia descendo os degraus da escada, quando ela chegou ao fim da escada eu já estava lhe esperando com a mão estendida, na qual ela colocou sua mão. Depositei um beijo no dorso da sua mão.

- Você.. está.. maravilhosa princesa. - comecei a gaguejar, não sabia qual qualidade colocar nela naquele momento.

- Obrigada príncipe, você também está lindo. - falou indo de encontro ao meu abraço. - E cheiroso. - falou fungando no meu pescoço.

- Vamos parar de melação e irmos logo, vamos chegar atrasados desse jeito. - tinha que ser o Henrique pra atrapalhar aquele momento.

- Tá bom, já vamos. - falei pegando na mão de Shirlei e indo em direção à porta.

Assim seguimos para a festa. Cerca de vinte minutos depois já estávamos estacionando o carro no estacionamento da festa. Estou prevendo que irei passar raiva nessa festa, Shirlei está linda demais, vai arrancar vários olhares pra cima dela.

Entramos na festa, na entrada da festa tinha um fotógrafo tirando fotos dos convidados, um por um. Chegou nossa vez, coloquei minha mão em volta da cintura de Shirlei e tiramos a foto, amanha estará em todos os sites de fofoca.

Entramos o enorme saguão, e o que eu previa está acontecendo, vários olhares pra cima e Shirlei, todos olhares masculinos. Se alguém se atrever de dar em cima dela vou quebrar a cara deles.

Adentramos mais e fomos direcionados a nossa mesa. Acomodamo-nos nas cadeiras, algum tempo depois fui buscar bebidas para todos no bar.

Assim que saio do bar e caminho em direção da mesa dou de cara com Jessica chegando a festa, mas ela estava diferente, andando de cabeça baixa, parecendo que estava escondendo alguma coisa. Não me importei e deixei pra lá e segui o meu caminho.

A festa estava muito animada, Shirlei se divertia igual uma criança.

- Princesa vou ao banheiro. - a informei enquanto ela dançava com Tancinha.

Meu coração escolheu vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora