26. Reconquista ♥

294 18 0
                                    


♥Vigésimo sexto Capítulo♥


Felipe

Não podia acreditar no que estava acontecendo, não acredito que a Shirlei não se lembrava de mim e sim daquele idiota do Adonis, isso não podia estar acontecendo, não queria acreditar.

Dr. Paulo veio e me explicou o que estava acontecendo, que era normal depois de uma pancada forte na cabeça, falou que essa perda de memória seria temporária, mas que a memória da Shirlei poderia voltar logo como também demorar um tempo. Mas nada do que ele disser vai me fazer desistir da Shirlei nem que pra isso eu tenha que reconquista-la e eu farei isso nem que seja a ultima coisa que eu faça na minha vida, não posso perdê-la, ela é a mulher da minha vida, não sei viver sem ela.

Fiquei o dia todo no hospital, mas não tive coragem de ir lá ver a Shirlei, não iria aguentar olhar pra ela e não abraça-la, beija-la ou ouvi-la falar que não se lembra de mim, seria demais, não vou suportar isso.

Dona Francesca e Tancinha saíram do quarto para irem pra casa.

- Como ela está Dona Francesca? - precisava saber dela.

- Está bem meu filho. - não senti firmeza na voz dela.

- Pode me dizer a verdade, tenho que ser forte. - precisava saber da verdade.

- Bom meu filho, ela não se recorda de muita coisa, ela não se lembra de você, desculpa ter que te dizer assim. - ouvir isso foi demais para mim e lágrimas saíram pelos meus olhos.

- Não pode ser. - estava chorando feito uma criança ajoelhada ao chão.

- Calma meu filho, ela vai se lembrar de você, só ter paciência. - precisava acreditar naquilo.

- Acho que não tenho mais nada pra fazer aqui, queria muito ver ela, mas ela não vai se lembrar de mim e isso será demais para mim. - nem percebi, mas estava abraçado com Dona Francesca.

- Isso meu filho, vá pra casa descansar, amanhã será um novo dia e tenha fé que tudo dará certo.

Fui pra casa, precisa tomar um banho que tirasse toda aquela dor de mim, estava me sentindo despedaçado, e saber que isso tudo é culpa da Jessica, espero nunca mais ver ela na minha frente não sei do que sou capaz de fazer com ela.

Chego em casa e vou direto pro banheiro, ligo o chuveiro, tiro minhas roupas e deixo aquela água quente cair sobre meu corpo, uma sensação de vazio toma conta de mim e sou tomado pelas lágrimas, vou escorregando encostado na parede e quando me vejo estou sentado no chão do banheiro com a cabeça encostada na parede e chorando igual uma criança quando perde um brinquedo que gosta muito, não que comparo Shirlei com um brinquedo, mas pra mim ela é tudo na minha vida, durante esses meses que estamos juntos nunca me senti tão feliz, tão realizado, tão completo. Ela me preenche, preencheu o vazio que existia em mim, ela é meu porto seguro, minha luz.

Fico por um longo tempo ali, daquele mesmo jeito, só me dou por mim quando meus dedos estão todos enrugados e sentindo muito frio, termino o banho e vou me deitar, queria acordar amanhã e ser tudo mentira, queria estar dentro de um pesadelo e acordar com minha princesa ao meu lado.

Tenho a pior noite da minha vida, mal dormi a noite e a hora que fechava os olhos a visão da minha vida sem Shirlei aparecia. Preciso fazer alguma coisa pra mudar isso. Estou com muito medo dela querer terminar comigo.



Shirlei

Passar a noite em um hospital é a pior coisa do mundo, mas tomara que hoje tenho alta e vou pra casa. Durante a noite tive vários sonhos e em todos, aquele rapaz estava presente, ele sempre aparecia pra mim me chamando de amor. Como era estranho saber que você tem um namorado e não se lembrar dela, não posso continuar com ele, primeiro preciso me lembrar dele.

Meu coração escolheu vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora